Ô LOCO SÔ.
QUE QUE WILSON???????
ESSA FOTO É LÁ EM MARTE? KKKKKKKKK. PARA FICAR FEIA TEM QUE MELHORAR MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO. KKKKKKKKKKKK.
Versão Imprimível
Pô Flávio,
Vc tá achando q isso é muié???? PQP.
vou sair desse tópico.
melhor eu ir pro prínio.
sem []´s
Meu Deus,
Será que eles estavam indo ao show do Menudo ou do Polegar?
Não é Possivel Que Voces Acreditaram Que Eu Sou O Dono Desse Blog Ridiculo.
- Para Começar Blog é Coisa De Viado
- Em Segundo Lugar Eu Sou Negro E Com Orgulho.
E Pra Terminar, Marcel, Se Todo Esse Escarcel Era Pra Ter Uma Foto Minha Nao Seja Por Isso Eu Mando..
Vou Fazer Uma Foto Camisa Da "geleia Do Gordinho Vaidoso" E Vou Usando Amanha Seu Ordinario
Hjahahahahhahahahhahahaha
Segue Minha Foto Pra Prova,
Ps. Marcel, Sei Que Minhas Fotos Irão Causar Um Frenesi Em Voce Mas Peço Por Gentileza Nao Colocar Em Seu Desktop
Ahahahhahahahhaha
Salafrários!
Gostaria de ressaltar que o toco de ouro, era do vigia, e o mesmo foi abilmente utilizado pelo Bonfim, após uma subita paixão do Norberto pelo Toco e vice versa, hoje o famoso Toco de Ouro, não pertence mais ao vigia, e sim ao nosso amigo Norberto.
Quanto a cerveja hoje anoite, como não vou ter muito tempo no encontro, vou pagar 10 para os amigos que chegarem cedo....
Abraços e inte+
10 latinhas ou 10 caixas. rsrsrs
Tô dentro e até à tarde.
Um abraço
As garrafas são aquelas de Itu? rsrsrs
Flabio, só num da para te sustentar de whisky, putz, 1 litro por trilha, se bebe mais que o vovozão hehehe, se já vendeu a fucinheira do samurai, me liga se não tenho um amigo precisando.
Pô VAGÃO, não exagera. Primeiro que foram APENAS 3/4 da garrafa e teve os amigos também que tomaram aproximadamente 1 dose. kkkkk
Um amigo do Waltinho Cavalo Branco ficou de buscar hoje a fucinheira da frente lá no Adriano. Se ele não for hoje, vendo para o seu amigo ppelo mesmo preço. R$ 600,00.
Se souber de quem quer o traseiro me fale.
Um abraço