Isso tudo é culpa do whisk estragado do Flávio....
Falando em Flávio...ele tá em todas.....imagina na hora que o jeep dele ficar pronto....
Versão Imprimível
Isso tudo é culpa do whisk estragado do Flávio....
Falando em Flávio...ele tá em todas.....imagina na hora que o jeep dele ficar pronto....
Aperta o Adriano, que na quinta deve rolar uma noturna(trilha)......A última do ano.
Um aviso: vai terminar na quinta mesmo !!!!!!!
Flavio nem me fala... essa caixa ja me deu uma dor de cabeça sem fim, nao aguento mais tanto problema....
to ficando de saco cheio ja...
Novais, onde sera a ultima noturna nem que eu va de corsa quero ir papear com voces.
[]´s
Sem caixa mais uma vez, e agora mais tranquilo, depois de tanta roia deu tudo certo, rimos bastante, perdemos drinks na capotagem, e ficou claro que ninguem vive sozinho, e nem sem celular...heheheheheh
sugiro mais uma vez uma trilha pro lado de rio acima terminando com churrasco la na minha roça...
Anima ai pessoal... com direito ao cd duplo do amado batista que o novais leva consigo. hehehehhehe
Cacilda galera !!!
viajei e perdi toda essa zona completa do final de semana??? nao to acreditando !!!
Graças a deus, ta todo mundo bem ....
a proposito, varios de nos estamos descobrindo como é ver o ceu girando de dentro do carro ... eta turma bagunceira !!!!
abraco proceis ....
É tiurma.... Cês tão pra brincadeira não...
Quinta-feira depois do ENCONTRO, às 1:30 hs da matina chego em casa fedendo golo e resultado: - Vassoura quebrada na minha cabeça na manã seguinte! eh eh eh Acordei 7:00hs para fazer um churrasco em Lagoa Santa pro povo do seviço da Dona Onça, o que consumiu o dia inteiro e durou até quase sábado.
Aí o Flávio me liga 9:00hs, eu tonto, cansado, fidido e jurando que nunca mais ia beber na minha vida chamando para ir com ele nessa " mardita " trilha. Paguei pau. Preferi recuperar e descansar em casa.
Mas aí vem o lema: - Somos unidos para o que der e vier em nossos Jipes. Esqueceram de me ligar para eu ir ajudá-los. Nessa hora temos de lembrar de todos os amigos para nos orientar e buscar soluções.
Me lembro no Morro da Skol quando conheci o Wagner, gente fina pacas! Qual a impressão que fica? A primeira, né? Depois de capotar o Vovozão, o cara não arredou pé do meu lado. Pensou até de buscar uma caminhonete na casa dele, perto da Cidade Nova. Conseguimos tirar o Vovozão e o Wagner literalmente me deixou em casa. ( Só sossegou o facho na hora que o Jipe estava na garagem quietinho ).
Aí vem: Qual a referência que tenho dele?? Nem preciso responder!
São desses amigos que temos que ter a certeza que podemos contar nas trilhas do mato e da vida. Solidariedade, companheirismo, respeito acima de tudo e espírito "esportivo" é o que deve nos alimentar.
Pena que fiquei off-line este fim de semana, mas temos que sempre nos contactar em situações de emergência para nos ajudar. Seria legal todos nós termos os telefones de todos, né?
Pô Flávio!!!!! Se quizer eu tenho um Motorola PT500 guardado em casa. Guenta facin ficin, chuva, lama, tombo em privada, etc.. É só sacudir um pouquinho, tirar a água que ele volta a funcionar, ok?
Brunão, me liga numa situação dessas que vou na hora!!!! Falando nisso vc receberá em casa uma intimação para comparecer ao Fórum por vender uma capota caríssima, tava faltando um pedaço de barbante atrás dela que eu tive de remendar... eh e hh eh e
Noturna???? Opa, essa rola!!!!
Nóh!! Perdi coisa dmais essa semana!
Pra completar to perdendo também as conversas aqui do forum, não to recebendo aviso das respostas...
Agora, Flávio me explica uma coisa: o jipe desceu sózinho a pirambeira?
Não tinha ninguém lá dentro?
[]s
Norberto
Igor, Cândido,
O Carbura foi fazer a trilha dos willys na sexta e deu de cara com a Ponte do Rapel SEM as madeiras transversais.
Será que o dono ficou puto??
[]s
Norberto
Concordo 100%!
Alem das experiências nas trilhas... Depois que roubaram o Peixe Móvel vi mais ainda a força de vontade da maioria em ajudar!!!
Depois disso sei que posso contar com a maioria e infelizmente desconfiar de alguns...
Queria ter ido no encontro, mas minha carona desanimou por falta de desembaçador na Rural... hehehe
FUI!!!
[s] com abstinência de trilha e com saudade da galerinha!!!
PS: Cândido... A Rural ficou bonita viu... Tem q ver...
Galera,
Talvez não seja a melhor pessoa a estar dizendo isso aqui pq sempre só fiz merda em jipe, mas tenho observado que muita merda tá acontecendo com muita frequência e em todas elas o excesso de bebida tá sempre acompanhando e o que é pior, com jipeiros sem muita ou qualquer experiência
Não sou contra nem a favor de quem bébe em trilha, mas tem gente que não tá se dando conta do passar do limite e além de colocar sua vida em risco, que é PPD, tá colocando a de outros jipeiros e isso já passa a ser um PPN, sem falar a chatice de ter que ficar pageando nego bebado na hora de ir embora e as vezes só no dia seguinte depois de uma noite preocupado saber se o cara chegou em casa bem.
A algum tempo atrás, na época do primeiro Big Brother, co-existiu o Jeep Brother, que era uma turma de amigos jipeiros muito querida, principalmente pelos novatos, já que tinham um puta apoio em todas as situações mais complicadas, além de serem guiados por jipeiros experientes e digamos malucos. Pois nessa turma, tal-e-qual o BB, depois de uma trilha em que houvesse problemas de comportamento, simplesmente LIMAVA o cara para que ele não soubesse onde a galera estaria se reunindo.
Sinceramente tô ficando muito preocupado.
Então galera vamos maneirar pq a coisa ainda tá muito legal, mas quando acontecer a 1ª merda mais séria, fruto de descuido de premissas básicas de segurança e respeito aos demais do grupo, com certeza a situação vai ficar muito chata.
Se fui babaca nas palavras, a intenção foi essa mesmo. Se vc numa trilha que vai durar 12 horas, depois de 2 horas já tá bêbado, enchendo o saco e fazendo só merda, se manca e vai pra casa, ou então para de beber imediatamente.:concordo: