Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 132 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32821221231241251261271281291301311321331341351361371381391401411421822326321132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2006, 17:05
    flaviofelicissimo
    Entalado no Barro
    Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Preocupa não aqui se faz aqui se paga....

Tem 3 dias q meu carro ta na FAZVEC com barro até na porta... olha a contagem 3 guinchos Elétricos queimados e um Mecânico quebrado.... amanhã ta indo uma retro tentar me tirar do barro. :parede: :parede: :putz: :putz:

Essas coisas acontecem, nem todos estão depostos ou podendo nos ajudar quando precisamos....

[ ] – nota zero não....0,5 vai, te falei pra quem ligar...

Ô Destroier, quer dizer Igor,

Relata ai o acontecido. Essa façanha merece.
    Machucou não né?
    Tem fotos?

Um abraço
  • 11/12/2006, 17:18
    equipeminas4x4
    Citação:

Tem 3 dias q meu carro ta na FAZVEC com barro até na porta... olha a contagem 3 guinchos Elétricos queimados e um Mecânico quebrado.... amanhã ta indo uma retro tentar me tirar do barro. :parede: :parede: :putz: :putz:

Essas coisas acontecem, nem todos estão depostos ou podendo nos ajudar quando precisamos....

é sério????????? PQP. Vamo lá buscar a carniça....
  • 11/12/2006, 17:35
    Bruno Pedra
    Citação:

Fala Igão!
    É por ai mesmo cara, e não é pra você que eu disse isso, pelo contrario, a você só tenho a agradecer pela paciencia de ter atendido e indicado a ajuda pois eu ja sabia que tu tava em sabara, e pra te falar a verdade foi o que nos salvou, quando eu disse que é lamentavel a postura de alguns foi a respeito do dia seguinte, no resgate que enquanto alguns por conta propria com o maior sentimento de ajuda se embrenharam no mato pra poder ajudar tirar o carro sem medir esforços, outros metidos a gostosão lá em cima (e recebendo do camarada dono do jeep) pegaram sequer um carrapato, se ateram apenas a cintar o carro depois de toda a roia e puxar até a descida final das manilhas e tchau, O desabafo pode ate ser indevido, mas é porque eu fiquei muito puto com algumas coisas que rolaram e conversaiada fiada...

E outra coisa que me mata de raiva, é a postura ridicula de alguns que incansavelmente ficam querendo pagar de fodão, e falar que faz isso que é bom naquilo e naquilo outro e num sei o que mais enquanto o que importa é resolver o pau que ta quebrando...

Tenho que agradecer em especial ao Ugo, que foi la na cara dura sozinho e ajudou a tirar a galera da roia, esse cara é nota 1 milhão...

Ao cachorro doido (Ronaldo) e seus ajudantes que foram la na disposicao tambem e ralou igual um doido pra tirar a bagaça do buraco, aquele camarada é fera demais muito gente fina, outro nota 10!

Pra voce igor a nota é 9,5 tirei meio ponto por voce ser cruzeirense.

ahahahhahahahahha
  • 11/12/2006, 17:44
    Bruno Pedra
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    ô BLOGÃO.... aposto que foi cagada sua.

Fala Fausto...
    Felizmente ou infelizmente não foi ...

quando o acontecido ocorreu eu ja estava la em baixo estacionado e esperando eles terminarem de descer.

a trilha tava tranquilaça demais... muito mesmo, foi muito azar eles conseguirem tombar. acho que tava rolando uma gulosa entre o flavio e o cara na hora, o motorista se empolgou tirou as mãos do volante pra puxar os cabelos do flavio e o jeep tombom, pois foi praticamente no plano...

ve ai a alegria do camarada e a pose de machão mesmo depois do carro tombado

ahahahahahhahahahahha
  • 11/12/2006, 17:48
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    é sério????????? PQP. Vamo lá buscar a carniça....

Aq...

Meu guincho, da minha mãe, do Galan(frito mais não queimo) elétricos queimaram, o meu até derreteu a caixa do solenóide.... do Plínio MEc. quebro...

O barro ta na altura da porta, tem lugar q ta na minha cintura. Ontem dando tranco conseguimos subir a frente dele, mais o barro lá é fod@, até cavalo escorrega.

8 da manhã eu to lá em Caeté, com a retro pra tirar ele de lá.

Minha ultima opção antes de um helicóptero
  • 11/12/2006, 17:59
    J_Junior
    Bom pessoal, eu sou o Junior citado ... e o azeitona foi o meu jipe que rolou morra abaixo e chegou só o caroço lá embaixo...rsrsrsrs

O Flávio não falou mas não posso deixar de citar de forma alguma, que depois de muita gasolina e óleo sobre os tripulantes do azeitona (eu e ele) a p.... do celular V3 dele parou de funcionar e olha que foi o segundo da semana.....rsrsrsrs
  • 11/12/2006, 17:59
    Bruno Pedra
    Citação:

Aq...

Meu guincho, da minha mãe, do Galan(frito mais não queimo) elétricos queimaram, o meu até derreteu a caixa do solenóide.... do Plínio MEc. quebro...

O barro ta na altura da porta, tem lugar q ta na minha cintura. Ontem dando tranco conseguimos subir a frente dele, mais o barro lá é fod@, até cavalo escorrega.

8 da manhã eu to lá em Caeté, com a retro pra tirar ele de lá.

Minha ultima opção antes de um helicóptero

Ahhhh Igor, vamo falar a verdade, se o barro ta na sua cintura aposto que entao a maioria da galera num suja mais que a sola da botina...

Ta pra la de raso!
    ahahhehaehaheehaheahea

Brincadeiras a parte, o lugar é de dificil acesso?
    Posso tentar com um amigo meu da cbtu, ele de repente arranja uma daquelas esteiras pra ir la puxar seu carro,

me avisa se precisar.
  • 11/12/2006, 18:01
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Fala Igão!
    É por ai mesmo cara, e não é pra você que eu disse isso, pelo contrario, a você só tenho a agradecer pela paciencia de ter atendido e indicado a ajuda pois eu ja sabia que tu tava em sabara, e pra te falar a verdade foi o que nos salvou, quando eu disse que é lamentavel a postura de alguns foi a respeito do dia seguinte, no resgate que enquanto alguns por conta propria com o maior sentimento de ajuda se embrenharam no mato pra poder ajudar tirar o carro sem medir esforços, outros metidos a gostosão lá em cima (e recebendo do camarada dono do jeep) pegaram sequer um carrapato, se ateram apenas a cintar o carro depois de toda a roia e puxar até a descida final das manilhas e tchau, O desabafo pode ate ser indevido, mas é porque eu fiquei muito puto com algumas coisas que rolaram e conversaiada fiada...

E outra coisa que me mata de raiva, é a postura ridicula de alguns que incansavelmente ficam querendo pagar de fodão, e falar que faz isso que é bom naquilo e naquilo outro e num sei o que mais enquanto o que importa é resolver o pau que ta quebrando...

Tenho que agradecer em especial ao Ugo, que foi la na cara dura sozinho e ajudou a tirar a galera da roia, esse cara é nota 1 milhão...

Ao cachorro doido (Ronaldo) e seus ajudantes que foram la na disposicao tambem e ralou igual um doido pra tirar a bagaça do buraco, aquele camarada é fera demais muito gente fina, outro nota 10!

Pra voce igor a nota é 9,5 tirei meio ponto por voce ser cruzeirense.

ahahahhahahahahha

:arrow: é uma desculpa ridícula, eu estava entrando em estado Flavio de bebedeira de whisky, a gente tava na 3 garrafa... ia ser mais um lá.

:arrow: :discordo: não sou cruzeiranse

Os 2 são bacanas mesmo, agora não siga o Cachorro Doido na trilha...

[]
  • 11/12/2006, 18:10
    flaviofelicissimo
    Citação:

Fala Fausto...
    Felizmente ou infelizmente não foi ...

quando o acontecido ocorreu eu ja estava la em baixo estacionado e esperando eles terminarem de descer.

a trilha tava tranquilaça demais... muito mesmo, foi muito azar eles conseguirem tombar. acho que tava rolando uma gulosa entre o flavio e o cara na hora, o motorista se empolgou tirou as mãos do volante pra puxar os cabelos do flavio e o jeep tombom, pois foi praticamente no plano...

ve ai a alegria do camarada e a pose de machão mesmo depois do carro tombado

ahahahahahhahahahahha

O Black Power, quero dizer, Bruno, rsrsrsrs

Sem abaixar o nível né.
    Se você estivesse no meu lugar você veria como é bão tombar uma viatura. rsrsrs

Abraço
  • 11/12/2006, 18:19
    Bruno Pedra
    Citação:

:arrow: é uma desculpa ridícula, eu estava entrando em estado Flavio de bebedeira de whisky, a gente tava na 3 garrafa... ia ser mais um lá.

:arrow: :discordo: não sou cruzeiranse

Os 2 são bacanas mesmo, agora não siga o Cachorro Doido na trilha...

[]

O que é uma desculpa ridicula?
    Não entendi
  • 11/12/2006, 18:20
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    O Black Power, quero dizer, Bruno, rsrsrsrs

Sem abaixar o nível né.
    Se você estivesse no meu lugar você veria como é bão tombar uma viatura. rsrsrs

Abraço

O susto foi grande mesmo, mas jaja estaremos prontos pra outra...

minha caixa pra variar, no final das contas foi pro beleléu de novo..
  • 11/12/2006, 18:25
    flaviofelicissimo
    Caixa de Marchas
    Citação:

O susto foi grande mesmo, mas jaja estaremos prontos pra outra...

minha caixa pra variar, no final das contas foi pro beleléu de novo..

O Bruno,

Ameace o mecanico com a excomunhao. Se nao adiantar fala que já contratou um padre para dar e a extremaunçao. kkkkk.
    Depois fala onde mandou arrumar essa caixa, para ninguem nunca mais dar servico para ele.

Um abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 132 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32821221231241251261271281291301311321331341351361371381391401411421822326321132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:46.