Ô Destroier, quer dizer Igor,
Relata ai o acontecido. Essa façanha merece.
Machucou não né?
Tem fotos?
Um abraço
Versão Imprimível
Fala Igão!
É por ai mesmo cara, e não é pra você que eu disse isso, pelo contrario, a você só tenho a agradecer pela paciencia de ter atendido e indicado a ajuda pois eu ja sabia que tu tava em sabara, e pra te falar a verdade foi o que nos salvou, quando eu disse que é lamentavel a postura de alguns foi a respeito do dia seguinte, no resgate que enquanto alguns por conta propria com o maior sentimento de ajuda se embrenharam no mato pra poder ajudar tirar o carro sem medir esforços, outros metidos a gostosão lá em cima (e recebendo do camarada dono do jeep) pegaram sequer um carrapato, se ateram apenas a cintar o carro depois de toda a roia e puxar até a descida final das manilhas e tchau, O desabafo pode ate ser indevido, mas é porque eu fiquei muito puto com algumas coisas que rolaram e conversaiada fiada...
E outra coisa que me mata de raiva, é a postura ridicula de alguns que incansavelmente ficam querendo pagar de fodão, e falar que faz isso que é bom naquilo e naquilo outro e num sei o que mais enquanto o que importa é resolver o pau que ta quebrando...
Tenho que agradecer em especial ao Ugo, que foi la na cara dura sozinho e ajudou a tirar a galera da roia, esse cara é nota 1 milhão...
Ao cachorro doido (Ronaldo) e seus ajudantes que foram la na disposicao tambem e ralou igual um doido pra tirar a bagaça do buraco, aquele camarada é fera demais muito gente fina, outro nota 10!
Pra voce igor a nota é 9,5 tirei meio ponto por voce ser cruzeirense.
ahahahhahahahahha
Fala Fausto...
Felizmente ou infelizmente não foi ...
quando o acontecido ocorreu eu ja estava la em baixo estacionado e esperando eles terminarem de descer.
a trilha tava tranquilaça demais... muito mesmo, foi muito azar eles conseguirem tombar. acho que tava rolando uma gulosa entre o flavio e o cara na hora, o motorista se empolgou tirou as mãos do volante pra puxar os cabelos do flavio e o jeep tombom, pois foi praticamente no plano...
ve ai a alegria do camarada e a pose de machão mesmo depois do carro tombado
ahahahahahhahahahahha
Aq...
Meu guincho, da minha mãe, do Galan(frito mais não queimo) elétricos queimaram, o meu até derreteu a caixa do solenóide.... do Plínio MEc. quebro...
O barro ta na altura da porta, tem lugar q ta na minha cintura. Ontem dando tranco conseguimos subir a frente dele, mais o barro lá é fod@, até cavalo escorrega.
8 da manhã eu to lá em Caeté, com a retro pra tirar ele de lá.
Minha ultima opção antes de um helicóptero
Bom pessoal, eu sou o Junior citado ... e o azeitona foi o meu jipe que rolou morra abaixo e chegou só o caroço lá embaixo...rsrsrsrs
O Flávio não falou mas não posso deixar de citar de forma alguma, que depois de muita gasolina e óleo sobre os tripulantes do azeitona (eu e ele) a p.... do celular V3 dele parou de funcionar e olha que foi o segundo da semana.....rsrsrsrs
Ahhhh Igor, vamo falar a verdade, se o barro ta na sua cintura aposto que entao a maioria da galera num suja mais que a sola da botina...
Ta pra la de raso!
ahahhehaehaheehaheahea
Brincadeiras a parte, o lugar é de dificil acesso?
Posso tentar com um amigo meu da cbtu, ele de repente arranja uma daquelas esteiras pra ir la puxar seu carro,
me avisa se precisar.