Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 131 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31811211221231241251261271281291301311321331341351361371381391401411812316311131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2006, 12:49
    guilherme soares
    De quem era esse Willys??
    O cara machucou?
    Quem viu e onde??

No mínimo foi o Marcel que estava matando as saudades atrás do volante de um Willys....

Sacanagem. Estragou muito?
  • 11/12/2006, 12:55
    flaviofelicissimo
    Ninguem machucou nao. Só as latinhas...
    A viatura tambem nao estragou muito nao. No sabado ela funcionou redonda, porem sem embreagem. Depois, na volta o Junior ( amigo do Bruno Pedra ) me falou que a caixa de marchas desconectou-se do motor, mas aparentemente é coisa simples. A lataria tambem nao sofreu avarias. Foi só o susto mesmo. Quando a viatura desceu o barranco tava parecendo cena de filme de televisao. Engraçado e sinistro ao mesmo tempo.
  • 11/12/2006, 15:00
    Pedro Freitas
    Ainda bem que ninguem machucou.
    a brincadeira é boa, mas temos que ter mais segurança.
    Como que a corrente arrebentou?
    não estavam usando cinta?

[]'s
  • 11/12/2006, 15:11
    flaviofelicissimo
    Tombo do Willys
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Ainda bem que ninguem machucou.
    a brincadeira é boa, mas temos que ter mais segurança.
    Como que a corrente arrebentou?
    não estavam usando cinta?

[]'s

Pedro,

Concordo com você quanto à segurança.
    Utilizamos uma corda e uma corrente, mas acredito que a correne arrebentou quando o jipe foi desvirado e desengrenou a marcha. A cagada foi ter usado apenas um carro para puxar.
    Como ele desengrenou e embicou para o morro, se nao tivesse quebrado a corrente poderia ter levado o jipe do Bruno ladeira abaixo. Ai iam ser dois carros no morro...
  • 11/12/2006, 15:44
    Bruno Pedra
    5 Anexo(s)
    ....
    Eu voltei la ontem para realizar o resgate...
    Foda, muito foda, saimos cedo e chegamos tarde..
    deu muito trabalho , no final choveu horrores e ninguem conseguia subir o morro de volta, tirando esse transtorno todo e o susto, ficou claro para mim a diferença entre jipeiro e dono de jeep.. alguns com espirito de solidariedade 1000 outros 0...

coisa absurda...

No final nem o junior nem o flavio se machucaram graças a deus, então da pra tirar o que de comico tem na situacao , jeep tombado, gasolina vazando e o disgramado do flavio fumando cigarro dentro do carro tombado, outra coisa pra se esquecer era a falação dos diabos que esse desgramado arrumou e nao parava um minuto sequer, o que quase me tirou do serio, resumindo, enrosco dos grandes, flavio bebendo são antonimos hahahhahahaha

O melhor de tudo é que os que mais me surpreenderam foram minha mulher e meu garoto que ficaram na boa, tranquilos...

E foi um tombo num lugar ridiculo, ser tentar tombar de proposito nao conseguem...

tenho umas fotos mal tiradas do celular do colega, que da pra ver a altura que o jipe caiu....

PS SOBRE O EPISODIO DA PAJERO FALO MAIS PRA FRENTE, NUNCA VI NA VIDA UM CARA TAO IDIOTA QUANTO O DONO DAQUELE CARRO.
  • 11/12/2006, 15:47
    Bruno Pedra
    1 Anexo(s)
    Agora tem uma coisa...
    Ficou provado tambem, que em situação extrema algumas coisas se revelam....

vide foto
  • 11/12/2006, 15:53
    Bruno Pedra
    1 Anexo(s)
    ...
    mais um detalhe, deixamos o carro dos capotados lá...
    e voltei no meu dando carona pra eles, o excesso de peso foi tamanho que no final o meu carro agarrou numa vala... ai foram 5 horas de espera ate alguem chegar pra nos tirar de la..

ahahhahahahahhaa
  • 11/12/2006, 16:14
    flaviofelicissimo
    Liçoes da Trilha.
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    mais um detalhe, deixamos o carro dos capotados lá...
    e voltei no meu dando carona pra eles, o excesso de peso foi tamanho que no final o meu carro agarrou numa vala... ai foram 5 horas de espera ate alguem chegar pra nos tirar de la..

ahahhahahahahhaa

Bruno,

Referente ao ocorrido, algumas liçoes:

- Ter aos menos umas três viaturas juntas na trilha.
    - Nunca puxar um carro com apenas outra viatura e sem cintá-la.
    - Levar sempre cervas reservas para não ficar na seca igual ficamos eu o junior apos o tombo. rsrsrs
    - Sempre que presentir que a viatura vai tomar, jogar o cigarro fora. rsrs
    - E mais importante, rezer todos os dias para Deus nos proteger.

Um abraço
  • 11/12/2006, 16:15
    Bruno Pedra
    3 Anexo(s)
    mais umas fotos
    É de lascar...
  • 11/12/2006, 16:50
    equipeminas4x4
    descubriram agora porque não se deve usar corrente pra rebocar????

[]´s
  • 11/12/2006, 16:51
    equipeminas4x4
    Citação:

É de lascar...

ô BLOGÃO.... aposto que foi cagada sua.
  • 11/12/2006, 16:59
    Igor Augusto
    Citação:

..... ficou claro para mim a diferença entre jipeiro e dono de jeep.. alguns com espirito de solidariedade 1000 outros 0...

coisa absurda...

...blah blah blah....

PS SOBRE O EPISODIO DA PAJERO FALO MAIS PRA FRENTE, NUNCA VI NA VIDA UM CARA TAO IDIOTA QUANTO O DONO DAQUELE CARRO.

Preocupa não aqui se faz aqui se paga....

Tem 3 dias q meu carro ta na FAZVEC com barro até na porta... olha a contagem 3 guinchos Elétricos queimados e um Mecânico quebrado.... amanhã ta indo uma retro tentar me tirar do barro. :parede: :parede: :putz: :putz:

Essas coisas acontecem, nem todos estão depostos ou podendo nos ajudar quando precisamos....

[ ] – nota zero não....0,5 vai, te falei pra quem ligar...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 131 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31811211221231241251261271281291301311321331341351361371381391401411812316311131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:54.