De quem era esse Willys??
O cara machucou?
Quem viu e onde??
No mínimo foi o Marcel que estava matando as saudades atrás do volante de um Willys....
Sacanagem. Estragou muito?
Versão Imprimível
De quem era esse Willys??
O cara machucou?
Quem viu e onde??
No mínimo foi o Marcel que estava matando as saudades atrás do volante de um Willys....
Sacanagem. Estragou muito?
Ninguem machucou nao. Só as latinhas...
A viatura tambem nao estragou muito nao. No sabado ela funcionou redonda, porem sem embreagem. Depois, na volta o Junior ( amigo do Bruno Pedra ) me falou que a caixa de marchas desconectou-se do motor, mas aparentemente é coisa simples. A lataria tambem nao sofreu avarias. Foi só o susto mesmo. Quando a viatura desceu o barranco tava parecendo cena de filme de televisao. Engraçado e sinistro ao mesmo tempo.
Ainda bem que ninguem machucou.
a brincadeira é boa, mas temos que ter mais segurança.
Como que a corrente arrebentou?
não estavam usando cinta?
[]'s
Pedro,
Concordo com você quanto à segurança.
Utilizamos uma corda e uma corrente, mas acredito que a correne arrebentou quando o jipe foi desvirado e desengrenou a marcha. A cagada foi ter usado apenas um carro para puxar.
Como ele desengrenou e embicou para o morro, se nao tivesse quebrado a corrente poderia ter levado o jipe do Bruno ladeira abaixo. Ai iam ser dois carros no morro...
Eu voltei la ontem para realizar o resgate...
Foda, muito foda, saimos cedo e chegamos tarde..
deu muito trabalho , no final choveu horrores e ninguem conseguia subir o morro de volta, tirando esse transtorno todo e o susto, ficou claro para mim a diferença entre jipeiro e dono de jeep.. alguns com espirito de solidariedade 1000 outros 0...
coisa absurda...
No final nem o junior nem o flavio se machucaram graças a deus, então da pra tirar o que de comico tem na situacao , jeep tombado, gasolina vazando e o disgramado do flavio fumando cigarro dentro do carro tombado, outra coisa pra se esquecer era a falação dos diabos que esse desgramado arrumou e nao parava um minuto sequer, o que quase me tirou do serio, resumindo, enrosco dos grandes, flavio bebendo são antonimos hahahhahahaha
O melhor de tudo é que os que mais me surpreenderam foram minha mulher e meu garoto que ficaram na boa, tranquilos...
E foi um tombo num lugar ridiculo, ser tentar tombar de proposito nao conseguem...
tenho umas fotos mal tiradas do celular do colega, que da pra ver a altura que o jipe caiu....
PS SOBRE O EPISODIO DA PAJERO FALO MAIS PRA FRENTE, NUNCA VI NA VIDA UM CARA TAO IDIOTA QUANTO O DONO DAQUELE CARRO.
Ficou provado tambem, que em situação extrema algumas coisas se revelam....
vide foto
mais um detalhe, deixamos o carro dos capotados lá...
e voltei no meu dando carona pra eles, o excesso de peso foi tamanho que no final o meu carro agarrou numa vala... ai foram 5 horas de espera ate alguem chegar pra nos tirar de la..
ahahhahahahahhaa
Bruno,
Referente ao ocorrido, algumas liçoes:
- Ter aos menos umas três viaturas juntas na trilha.
- Nunca puxar um carro com apenas outra viatura e sem cintá-la.
- Levar sempre cervas reservas para não ficar na seca igual ficamos eu o junior apos o tombo. rsrsrs
- Sempre que presentir que a viatura vai tomar, jogar o cigarro fora. rsrs
- E mais importante, rezer todos os dias para Deus nos proteger.
Um abraço
É de lascar...
descubriram agora porque não se deve usar corrente pra rebocar????
[]´s
Preocupa não aqui se faz aqui se paga....
Tem 3 dias q meu carro ta na FAZVEC com barro até na porta... olha a contagem 3 guinchos Elétricos queimados e um Mecânico quebrado.... amanhã ta indo uma retro tentar me tirar do barro. :parede: :parede: :putz: :putz:
Essas coisas acontecem, nem todos estão depostos ou podendo nos ajudar quando precisamos....
[ ] – nota zero não....0,5 vai, te falei pra quem ligar...