Vixi, o bicho tá pegando....:pensativo: :shock:
Versão Imprimível
Vixi, o bicho tá pegando....:pensativo: :shock:
Vou relatar...
O nosso Grande amigo Marcel, em testes e nas primeiras Provas com o Kalanguiço, andava de frauda geriátrica de tanto medo q tinha de descidas e inclinações laterais... Hoje já não sei falar se ele ainda se Borra de Medo mais pelo menos uma freada de Bicicleta deve dar... Piensa num Kra cagão!!!!!
[]- Marcel pensa antes de me responder, achei uma coisa na net q vc num vai gostar....:twisted:
É crianças.... O melhor é tomar golo amanhã no ENCONTRO e selar as pazes!!!
Mudando de assunto:
Um amigo meu abriu ontem um Lava-Jato que será voltado ao público de Jipeiros e Motoqueiros de Trilha. Quem mora na região do Buritis acho que é uma boa, nova opção. É importsnte ressaltar que o "maluco" é jipeiro também, o que ajuda a saber onde as sujeiras estão escondidas...
ok???
Qual horário amanhã??
Putz, kkkkkkkk :mrgreen:
Geléia Diet é sacanagem.
[]'s inté amanhã
Olha.... eu tô me sentido magoado com essas brincadeiras Ofensivas e imorais envolvendo terceiros, e quero resolver as coisas antes que elas piorem ainda mais......
Acho que os Sr. Igor Augusto passou dos limites....
Agora deixo apenas 2 opções para resolver o problema:
Vc pode escolher:
1. ''Perder o amigo mas não perder a piada''
2. Cessar a brincadeira, que ja ultrapassou os limites do desrespeito.
Atenciosamente e muito chateado com a brincadeira.
Feldaputa.............:palmas: :grin:
Marcel assim como você fiquei extremamente chateado com esta postura do igor de me atribuir a responsabilidade sobre essa atitude extremamente desrespeitosa.
Igor, todos nos sabemos que o Marcel não gosta de ser chamado de Geléia, e não é por ai cara, chama o cara pelo nome ok, e respeite a minha pessoa e não me impute responsabilidade sobre um absurdo desses com a pessoa do geleia, ops , marcel.
Sem mais para o momento despeço-me
kkkkkkkkkkkk vai começar a pancadaria.......... o quem apanhar mais paga a cerva de amanhã, inte lá, Guilherme, olha noque da samear discordias.... amanhã estarei lá as 18:01. o Igor as 18:00 e o Norberto as 18:02, um cachaceiro por minuto.
Abraço