Brincadeira cara!!!!! Logo nesse FDS :putz: :putz: :putz: .....Citação:
Postado originalmente por gbomfim
Tenho compromisso sábado e domingo.
Versão Imprimível
Brincadeira cara!!!!! Logo nesse FDS :putz: :putz: :putz: .....Citação:
Tenho compromisso sábado e domingo.
Ô cambada de fominhas,
ktal as 19:00hs hoje no posto Fernanda para sujar as viaturas e conhecer a galera do Forum, proponho:
Rumar pra macacos, tomar umas, subir Corcovas, descer Bailarina e depois seguir pra casa.
Estarei lá com Ednam(Vitara), Cidinho(Samuka), Sabino(Pajero) e Japa (Samuka),
Abs.
"Uai sô" ..
tem vaga pra zeca ai ????
talvez eu anime ...
me avisem ai, da certeza, pq nao vou mais ler emails hoje ...
8783-4963
abs, candido
Fala Norberto!!!
Cara, fantastico esse caminho por estes novos tuneis mesmo !!
claaaro, claaro que vou levar a galera la , independente do passeio .. mas , claro, tem que ser depois, pra nao perder a surpresa ...
dá pra fazer boas trilhas por ali, nao tem so essa nao ....
depois combinamos .... grande abraço
poooooo,
esse fds estarei fora, nao poderei participar ...
boa trilha a todos ...
Novais,Citação:
Postado originalmente por Novais
Gostei do convite, vou tentar chegar lá às 19 hs, mas acho dificil porque estarei em Lagoa Santa e o transito no final da tarde é complicado. Gostei do seu Roteiro...só mudaria duas coisas....."Rumar pra macacos, tomar umas, continuar tomando umas, descer Bailarina e depois tomar mais umas".... Isto porque minha viatura não tem competência :rolleyes: :rolleyes: para fazer Corcovas. Hehehe !!!.:lol: :lol: :lol:
Dependendo da hora, sigo direto para Macacos para conhecer o pessoal.
Abrs
ô gente,
fizemos ontém o noturninha básica com direito a guincho, cerveja e tudo mais. Nué que a Corcovas subindo tá gostosa de fazer, desde que não peguem o caminho alternativo naquela vala imensa :evil: :evil: :evil: . O negócio e encarar e passar por dentro :mrgreen: . subimos também o morro de cascalho e descemos a Lair. Tivemos o prazer de conhecer o Thiagão com seu Samuka bloqueado até o "estepe". O bichinho sobe igual trator.... :shock: Quem foi: Eu (hehehehe), Sabino (Pajero), Ednam (Vitara), Thiago (samuka) e Cidinho (Samuka), fora os Zequinhas: Anísio, Alberto e Coquinho.
Quinta que vem já tá combinado perdido na Perdidas (noturna):evil: :evil: :evil: .
O morcego e Cãndido, só hoje q estou vendo as mensagens, pena que não foram. Teve bom, a próxima espero vcs.
abs,
É Novais, infelizmente andar com as viaturas no asfalto está mais lento que nas trilhas, não consegui chegar a tempo.
To dentro.
pessoal!!
como estou entrando no forum agora, gostaria de saber se esta tendo alguma galera fazendo trilha na regiao de itabira!!
nunca fiz trilha entao nao pode ser nada radical!!!
um :palmas: abraço
Citação:
Tá marcado para Domingo. 09:00 em Sabara (Posto no centro)
Confirmados:
- Guilherme Bomfim
- Thiago
- Norberto
- Leo GT
Alguém mais???
Capial blza?!
Acabei de mudar p/ Timóteo e tô procurando companheiros p/ trilhas na região,tu moras em Ipatinga ou Itabira? Conhece alguem na região que faça trilha?[ ].