Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 256566676869707172737475767778798081828384851251755751075 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2006, 21:22
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocockpit
    Fala novais!
    Ô Walter, o Renato é muito bom; quando serve o almoço!
    Levei umas trinta pessoas lá, no dia das mães, éramos 4 familias, fora a do Anísio, que tb encontramos por lá, chegamos 1h da tarde, e saímos de lá as 5hs, sem almoçar, é mole?
    Passei a maior vergonha da minha vida, tinha minha mãe, minha sogra, sogra do irmão, sogra do cunhado, foi flórida!!!
    Lugar sério, mas caro, que vc pode confiar, é lá no acervo da carne, este sim!

Pô Rodrigo, realmente aí é pho#$@fda...
    Eu sempre dei sorte lá, e fui bem atendido. Mas fica registrada sua reclamação...
    Aliás a gente que é jipeiro fica vulnerável a esse tipo de situação. Como são lugares muitas vezes remotos e distantes da capital, os caras não tem muito respeito e profissionalismo mesmo. Não estou justificando. Acho que vc tem toda razão de ter ficado muito puto. Eu já passei por isso no Bar do marcinho. Fui lá um milhão de vezes, desde que fazia trilha de moto(em 1985) e quando fui a última vez tinham apenas 3 mesas ocupadas. Chegamos eu, minha mulher e meus 2 filhos e os garçons e garçonetes fingindo de égua, não vieram nem perguntar se eu queria beber água. Chamei uma, duas, na terceira fui embora e não volto nunca mais. Phodasssssssssssssss.
    O importante é ser feliz.
    Um grande abraço e vamos combinar umas trilhas por aí!!!!
  • 20/08/2006, 14:47
    Morcego
    rodrigocockpit eWalter Carlos Brössel,

Sugiro vocês falarem com o Renato e o Marcinho, provalvemente eles não ficaram sabendo do ocorrido.
  • 21/08/2006, 11:03
    rodrigocockpit
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira
    rodrigocockpit eWalter Carlos Brössel,

Sugiro vocês falarem com o Renato e o Marcinho, provalvemente eles não ficaram sabendo do ocorrido.

Foi o próprio Renato, que ficou enrolando!
    O cara não dava conta de servir almoço pra todo mundo, e não se dava conta disso!:evil:
    Não tem o menor controle sobre o seu negócio, não conhece seus limites e suas capacidades!
    O cara tinha que saber que não dava pra atender, e dispensar-nos logo que chegamos!
    Uma pena, gostava de ir lá!:parede:
  • 21/08/2006, 13:10
    JOSE CANDIDO
    nóis na fita ....
    Epa, é nois na fita ... tamu na area ...

Rodrigo, nao caar, nao era eu ouvindo som ... ve la se vou ficar de som alto, ao inves de zoar a cara da turma .... kakakakak

tinha mesmo uma turma meio "perdida" la, nuns grand vitaar com sonzao ... mas eu, fiquei no brant ate 6 horas, depois fui fazer o primeiro pc da parte noturna, na subida do final da trilha ... fiquei la tomando umas 1000 picadas de mosquito ... e a "mocinha" do lado tbem ... hheheh ... pelo menos, levei cerveja, tava escurinho, etc .... kakakakakkak

Ao colega da L 200 de monlevade, camarada, simbora pra ca .... tem muita trilha boa pra fazer de pick up ... ademais, tbem uso meu 4x4 no dia a dia, basta tomar cuidado ... sera um prazer recebe-lo ...

vamos ver se da pra marcar a turma toda um "toma golo" ... como sugerido pelos colegas .... mas, eu optaria por um boteco mais "off road" ... o taberna é bacana, mas eu optaria por um "na trilha " ... por exemplo, no brant é bacana ... tem trilha la dentro ora .... hehehe ....

tem ainda, dois "restaurantes fazenda" que conheci esse mes, que têm trilha dentro deles. ... show de bola ...

esse sabado sai com o JCMG fazer levantamento ... bem bacana ...

AVISO : tou com um 4x2 pra testar na trilha, !!!! heheheheh !!! dentro em breve convocarei os colegas pra gente ir passear numa trilha mais ligth que o 4x2 possa fazer ...

abs do Candido
  • 21/08/2006, 23:41
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO
    esse sabado sai com o JCMG fazer levantamento ... bem bacana ...
    abs do Candido

KARAIO!
    Acabei de ver as fotos do levantamento na Folha do Bar do Plínio.
    Show aquela ponte!!!
    O Tortinho passou com meio pneu de cada lado...
    E o resto da trilha também deve ser show.

Ô Cândido, não dá pra levar nóis não? hehe

[]s
  • 22/08/2006, 23:05
    mir000
    Fala galera, blz???

Última trilha não deixou boas lembranças... hehe.

Tô mechendo na direção que F%¨%*& retentores, eixo e cia!!!

Quando sobrar um troco vou mecher no escape...

E um dia, quem sabe... Faço a lanternagem... :-(

Nonô... Sua prancha tá aqui em casa!!! Qualquer coisa dá um toque, blz???

Dependendo, esse FDS, se tiver trilha vou de zeca!!! hehe

[s] com a viatura no estaleiro!!! :o(
  • 23/08/2006, 10:57
    Morcego
    Citação:

Foi o próprio Renato, que ficou enrolando!
    O cara não dava conta de servir almoço pra todo mundo, e não se dava conta disso!:evil:
    Não tem o menor controle sobre o seu negócio, não conhece seus limites e suas capacidades!
    O cara tinha que saber que não dava pra atender, e dispensar-nos logo que chegamos!
    Uma pena, gostava de ir lá!:parede:

Então tá !!!!:!:
  • 23/08/2006, 14:38
    marcobacalhau
    lanterneiro
    Citação:

Postado originalmente por mir000
    Fala galera, blz???
    Última trilha não deixou boas lembranças...
    E um dia, quem sabe... Faço a lanternagem... :-(

Fala Rafa blz, blz....

Tapete agora só de avião né ?!?!?!?!?!?!
    Levei a viatura em um lanterneiro lá no Planalto. Ficou ótimo e barato.
    qq me fala que eu te dou o canal.

[[]] M@rco B@c@lh@u
  • 23/08/2006, 17:45
    gbomfim
    Trilha este fds!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E ai quem tá afim?

Sugestões; :concordo:
    - Espinzinho;
    - Jegue;
    - Urubu-Rei
  • 23/08/2006, 19:59
    Maurição
    E aí Waltão - Cavalo Branco...
    Tenho visto suas fotos e estou morrendo de inveja das pedreiras que vc tem feito por aí...
    Aqui no Rio não tenho tido tempo nem de respirar...tá phodda.
    Mas antes assim.
    Fiz em Julho com um pessoal daqui aquela que vc me indicou em Itaipava e depois passamos pela famigerada "super bonder"...bom demais!!! Mas só no guincho. Vc é maluco mêsssssssssssssssss.
    Um grande abraço p/ vc, p/ os "piolhos" do PX, e boas trilhas aí nas Minas Gerais.
  • 23/08/2006, 21:19
    rodrigocockpit
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira
    Então tá !!!!:!:

Bora mudá o rumo dessa prosa!:neutral:
    Eu sou sem vergonha, dia menos dia, acabo aportando por lá, depois de uma trilha braba dessas dai!:oops:
    O que vale é fazermos trilhas!
    O Guilherme, vou botar fogo na minha turma, quem sabe vamos mais umas 5 ou 6 viaturas, estamos secos na urubu-rei!!
    Fui!!!!!!!!!!;)
  • 24/08/2006, 09:05
    Morcego
    Citação:

Bora mudá o rumo dessa prosa!:neutral:
    Eu sou sem vergonha, dia menos dia, acabo aportando por lá, depois de uma trilha braba dessas dai!:oops:
    O que vale é fazermos trilhas!
    O Guilherme, vou botar fogo na minha turma, quem sabe vamos mais umas 5 ou 6 viaturas, estamos secos na urubu-rei!!
    Fui!!!!!!!!!!;)

É isto ai Rodrigo, conheço o Renato a muitos anos e você não é o primeiro a reclamar e nem será o ultimo, comigo já aconteceu algo semelhante, não tão grave como o seu, mas como você mesmo disse a gente é sem vergonha e acaba voltando.:???:
    E como você disse, """"...o que vale é a boa trilha...."""
    Abrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 256566676869707172737475767778798081828384851251755751075 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:16.