Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 216162636465666768697071727374757677787980811211715711071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2006, 22:01
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocockpit
    É Fernando, no meu caso eu tenho saudades do jeep! hehehe!
    muié braba é florida!!!!!!!

É rodrigo, ainda não tive neste empasse, mas com certeza estaria com saudades do meu jeep também....~rssssss !!!!
  • 31/07/2006, 17:56
    Novais
    Alguém aqui achou o Aconchego da Tia Lúcia?
  • 31/07/2006, 19:09
    rodrigocockpit
    Ué Novais, vc num achou o aconchego da Tia Lúcia?:pensativo:
    Nem eu, hehehe!:mrgreen: Mas é por que não fui, fui dar um repasse na minha magrela( a moto), hehehe!!:roll:
    Então pelo visto, vc num ficou solto =dentadura em boca de véio, ficou foi mais perdido do que cego em tiroteio! hehehe:-)
  • 31/07/2006, 21:14
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Novais
    Alguém aqui achou o Aconchego da Tia Lúcia?

Alo Novais,

Eu achei o Aconchego da Tia Lucia porque eu já conhecia bem o local e aquelas estradas, porque seguindo a planilha acho que não dava.
  • 31/07/2006, 22:26
    leovalle
    Petaquepareu, ô lugarzinho longe.

O passeio foi muito bom, fizemos a Alice que é médio/pesada e o melhor foi poder conviver com a Familia Bacalhau, que cada dia nos ensina mais que nunca devemos perder o espírito jipeiro nas trilhas e devemos deixar as competições para os locais específicos a esse fim.:concordo:

Parabéns ao Pai bacalhau pela educação dada a essa galera :palmas::palmas::palmas::palmas:

Parecem até moças :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s
  • 01/08/2006, 12:27
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocockpit
    Ué Novais, vc num achou o aconchego da Tia Lúcia?:pensativo:
    Nem eu, hehehe!:mrgreen: Mas é por que não fui, fui dar um repasse na minha magrela( a moto), hehehe!!:roll:
    Então pelo visto, vc num ficou solto =dentadura em boca de véio, ficou foi mais perdido do que cego em tiroteio! hehehe:-)

Rodrigo, vc já imaginou seguir o Wandinho no volante e o Jorge com a planilha :putz: :putz: :putz: . Teve uma hora que caimos dentro da mina e o segurança veio atrás dizendo que acabara de incendiar o túnel. Sabe o que é isso: Explodir as dinamites :shock: :shock: :shock: . Sem contar que paramos em todos os butecos que achamos no caminho :cool: .

AH, outra coisa, o motorista do samurai é da Brigada de Incêndio, não podia ver uma labareda que o homi tinha que parar pra apagar...... kakakakakakakaka.

Moçada, o que vale é a diversão. Só sei que caimos lá em Itabirito por volta das 18:00 hs e seguimos o asfaltão pra casa com o sentimento de dever cumprido. Bom dimais, com a gente tinha uns 6 willys, 1 samuquete o Ednam, etc, etc, etc: tudo gente bacana:concordo: .

Vou postar algumas fotos,

até a próxima...
  • 01/08/2006, 21:02
    Alexandre Chaves
    Citação:

Postado originalmente por leovalle

Parecem até moças :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s

Aí vc quebrou meu galho,heim,seu pilantra...
    Da próxima vez eu não te guincho mais!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abração!

Alexandre Bacalhau.
  • 02/08/2006, 00:06
    mir000
    Citação:

Postado originalmente por Novais
    AH, outra coisa, o motorista do samurai é da Brigada de Incêndio, não podia ver uma labareda que o homi tinha que parar pra apagar......

Uai...

Quem é o sujeito??? Edu Nobre, por um acaso??? hehehehe

[s] curiosos e concordando com o Léo em relação aos Bacaiais... hehe
  • 02/08/2006, 12:53
    Alexandre Chaves
    Citação:

Postado originalmente por mir000

[s] curiosos e concordando com o Léo em relação aos Bacaiais... hehe

Até tú Brutus?

Não guincho nem um dos dois!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alex.
  • 02/08/2006, 17:06
    JOSE CANDIDO
    passeio
    PUTZ .... é só eu sair de um grupo no passeio, pra vcs se perderem !!!

kakakakaakakakakaak

moçada, nao foram so vcs .... muuuita gente ficou meio perdida .... agora, passar direto pelo restaurante, sem ver as DUAS placas enormes, fala sério né seu novais ?? ainda bem que vc pilota... ja pensou se navegasse ????? kakakakaakak

eu fiquei sabendo, vcs , no estradao, ja no finalzao do passeio, passaram direto,e cairam la em itabirito ... kakaak ... meno male, pq sairam certim no asfalto ...

mas , e ai galera ... no mais, o passeio foi bom ne ??

A turma dos fominhas aqui foi pro "pesado" , na trilha da alice ...... bacalhaus, eu, leo valle e marcel, o radical off road, capitao, e mais alguns ... "teve bom" ... fora o fatod e que a cada 1 hora, agente parava, perdido .... heheheh ... no direcionamento, eu, elo valle e marcel .. é claro que 'so podia dar merda mesmo ..... kakakaka

acho que a turma do passeio leve aproveitou mais, em termos de beleza, pq q trilha que atravessa o rio é maravilhosa ....

valeu a participacao de todos ...

uma pena é que, dada a correria, muuuita gente eu nem vi !! Novais, MOrcego, Rodrigo, Dudu Nobre e varios outros ... Ô galera, foi mal !!!! heheh ... depois, marcamos nova trilha/golo, ok ??

abs,

PS: Leo, para de falar coisa errada !! bacalhau é peixe, e nao peixA !!! kakaakakakaak
  • 02/08/2006, 17:51
    Novais
    Ô Cândido,

escrevendo sério, nem vi as placas. Acho q foi a poeira!!!!! hehehehehe
  • 02/08/2006, 18:04
    Morcego
    A cachaça tem o poder de colocar as placas no meio das estradas ou esconde-las atras das arvores....Acho que neste caso as placas esconderam da galera...Hehehehe !!!!!

Brincadeira galera...falando sério....a culpa foi da poeira mesmo !!!! Rsssss !!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 216162636465666768697071727374757677787980811211715711071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:07.