Cândido Chapéu,
quero saber é do PT que vc deu lá em Mariana. :pensativo:
Versão Imprimível
Cândido Chapéu,
quero saber é do PT que vc deu lá em Mariana. :pensativo:
quem nao esta indo pra juiz de fora e for ficar por aqui, tem algo programado?
[]'s
:D Fala moçada!!!
Cândido, como eu posso ser sócio do do JCMG, ou se, primeiramente, eu posso ser sócio? :DCitação:
Parabéns ao Cândido
Acabo de receber a Folha do PLínio com a notícia:
Novo Diretor de Eventos do JCMG
Se quiser passar mais detalhes no meu mail: mfm2003@ig.com.br
Poste sempre aqui estes próximos eventos :concordo:Citação:
Ô Cândido, agora vc como diretor de eventos vai organizar pelo menos uns 3 passeios até o final do ano pra gente, né?
Pedro freitas, beleza?Citação:
algo para esse final de semana?
Se for uma trilha leve pra média no domigo, tô dentro. Pois o piloto, eu, e a máquina, meu bruto, estão em formação :mrgreen: :oops:
Até mais...
Marcelo Faria Mendes,
acabou que fiquei sem contatos para o domingo, mas pretendo fazer um passeio saindo do posto Fernanda nesse próximo domingo dia 02/07.
Queria apenas testar a viatura.
Alguem sabe informações sobre o percurso, saindo da Perdidas, entrando na Conto de Fadas e voltando pela Speed-way?
[]'s
Ok, Pedro.
É só marcar o horário que estarei lá.
Até mais...
Marcelo, vc esta querendo fazer estas trilhas de jipe?
passo lá de moto, acho meio dificil pra jipe!
a não ser que seja por outro lugar que eu desconheça, mas se tiver me chama, que vai ser o bicho!
Rodrigo, na verdade eu dei um palpite pra fazer algo no domingo, realmente eu nao sei como estão estas trilhas hoje, eu costumava fazer speed-way de bike em 2003, ja tem mto tempo.
escutei um dia alguem falando que lá passa jipe, eu nao sei.
se passar podemos ir la no domingo.
alguem ai conhece bem a região? kd o cândido?
[]'s
Rodrigo,
concordo contigo! Não tenho experiência com jipes,mas se o assunto for bike,a história já é outra! Tem algum tempo que não faço essas trilhas (estou sem bike no momento) mas tambem acho meio difícil pra Jipes!
Mas nada é impossível...
Pedrinho,
''eu costumava fazer speed-way de bike em 2003, ja tem mto tempo.''
Costumava? Voce nunca andou de bike na sua vida,nem na orla da lagoa quanto mais nas trilhas de macacos!
Toma vergonha na cara e coloca um jogo de Ranchos na sua viatura!
[ ]s
Citação:
Postado originalmente por JRS
caso vc doe 5 mil latas eu pensarei no seu caso.
quanto a trilha, a poeira que vc comia ficando pra tras nao fez bem pra sua cabeça. hahaha
[]'s
Caraca, o forum ta super esquisito .....
ademais, há varios dias nao conseguia acesso ...
Aí moçada, otu vendo aqui o zum zum zum pra fazerem speed way ...
Seguinte, a speed way, ha um tempo atras, tava fechada na entrada dela ..... umas partes no meio, tambem, nao estavam passando ...
o ieal, creio eu, é vcs seguirem pra Perdidas logo ..... pega-se um pedaço da speed way, la embaixo, no condominio ali de nova lima, depois, entra a esquerda na perdidas propriamente dita ..... e vai sair la em MAcacos proximo a estrada de terra, pq ali perto do BAr do AMrcinho tbem nao ta dando pra sair nao ...
Bom , isso foi o que ouvi dizer, pq ha anos nao passo ali de bike ... e de jipe, so faço esse percurso que falei ...
Domingo fizemos o Tapete Branco .... puta quebradeira aquela trilha ... tou me cansando dela, de tanta ralaçao que é pra fazer .... muito truncada, parada, sei la .... prefiro a PErdidas ou ate o LAir ...
PS: nao deu pra avisar a galera que eu tava indo, pq eu nem sabia que tava indo ........ me acordaram domingo cedinho pra me arrastar pra trilha ... eta povo tarado ....
Esse fds tou de regime das trilhas .... snif .....
Abs proces ...
SpeedWay dá pra fazer sim de Jipe... seguindo o caminho que o Candido citou, porém quando chegar lá embaixo na repressa aí não tem saida... tem que voltar... fecharam a saida dela que ia até o Marcinho..
Mesmo com este pequeno problema... vale a pena fazer... vai dar muito trabalho para descer e subir novamente... as valas são show!