Ôpa,
mais um comfirmado :palmas:
Kd o Rodrigo e o Luiz Tacco?
Versão Imprimível
Ôpa,
mais um comfirmado :palmas:
Kd o Rodrigo e o Luiz Tacco?
Galera,
A promocional mudou. Vai ser no Stop Center ao lado do Posto Chefão, ou seja, é só atravessar a rua.
Motivo: Lá tem telão.
Se der pra vcs chegarem mais cedo vai ser bom pq já terá rolado muita coisa.
[]'s
Galera,
A promocional mudou. Vai ser no Stop Center ao lado do Posto Chefão, ou seja, é só atravessar a rua.
UMMMM ...MALVADO !!! cacacacac....
bem feito, quem mandou nao terem telão !!!
Abs, tô la .... :dance:
:D Fala pessoal...
Apesar de há muito tempo sou registrado no forum esta é minha primeira paraticipação.
Pois neste meio tempo estava só aprendendo 8) e me divertindo :lol: muito com vocês enquanto o meu jeep estava no estaleiro.
Agora eu gostaria também de participar com vocês nas trilhas das Gerais. :twisted:
Tenho muita pouca experiência em trilhas e vejo que a melhor forma de começar é participar da carreata no sábado. Estarei lá na sexta perguntando a vocês como será no sábado. :concordo:
:palmas: Parabéns à todos pelo forum!
Mandem e-mail para mim avisando sobre próximas trilhas nos finais de semana.
Até mais...
Nóóó
Esqueci do e-mail :oops:
mfm2003@ig.com.br
OPa, cumpadi novu na area ...
MArcelo, vamos la hoje, que agente ja marca a brincadeira pra amanha .....
Fica tranquilo, que trilha aqui nao falta .... estamos sempre marcando , aqui pelo site mesmo .... é so ficar ligado .... entra no site do bar do plinio e assine o jornalzinho semanal, a folha do bar do plinio
Um abraco, CAndido
Quer o meu? Vou vender... tá em otimo estado depois da longa estadia no Edmur..... hehehe...Citação:
OK, Cândido.
Fui hoje na Largada Promocional do TRC, peguei o mapa do local e fiquei sabendo que o pessoal vai sair do Posto Chefão às 7:00 da manhã.
Chegando em casa, já fui preparar o meu jeep e abaster, notei que o conduite de freio da roda dianteira esquerda esta vazando e o jeep sem freio :evil: :evil: :evil:
Vou levá-lo ao meca bem cedo, mas se não tiver jeito vou de carro de asfalto mesmo :( :( :(
já que um cara disse que dá para chegar bem próximo do evento.
até lá...
E ai marcelo, foi ao TRC ??? Chegou la de 4x2 ?? tinha muito carro comum la ...
gostou ??
abs,
depende pelo caminho de onde veio Candido.. :lol:Citação:
Postado originalmente por JOSE CANDIDO
pela entrada do condomínio é tranquilo, mas pela entrada na BR a coisa começa a ficar feia. :twisted:
Algo programado para esses dias? estou querendo ver sábado ou domingo. alguem anima?
[]'s
Salve salve galera!
sumi, mas tô aí de volta!
quinta-feira, feriado, estamos combinando uma trilha pro lado de honório bicalho-rio acima,
se alguem aí do forum animar, vai ser a partir de meio-dia, ok?
qualquer coisa, pode me ligar 8742-9080, que marcaremos o local de encontro, valeu!!
:D Fala Candido!
Desculpe me pela demora em responder.
:D Não, Não. Fui ao meca cedinho com o meu bruto. tirei ele da cama (opa!) :lol: ai ele arumou o conduite "caninho" próximo ao flexível da roda dianteira esquerda e o freio voltou ao normal = péssimo :twisted: .
Cheguei no local por volta de 1:30h. O evento estava d+, show de bola :dance: . Parabéns à equipe organizadora.
Achei legal aquelas ladeiras chegando no local da prova... Deve ser muito divertido subi-las na chuva :twisted:
Ainda bem que eu não fui de Palio porque acho que tava muito dificil destes tipos de carros chegar lá...
Até mais...