Se a patroa liberar, tô inscrito e vou de zequinha.
[]'s
Versão Imprimível
Se a patroa liberar, tô inscrito e vou de zequinha.
[]'s
Pois é galera...se for no sábado de manha também tô dentro! Vou de co-piloto do Pedrinho (Pedro Freitas) e de quebra ainda tiro umas fotos!
E como já disseram aí pra trás,guincho é que não vai faltar! Então bora colocar a viatura pra rodar,agora com parabrisa hehe...ó ela aí,lá na prova da UNROC:
http://img317.imageshack.us/img317/4586/trc0004ks.jpg
[ ]s Galera!
Uai sô....
A trilha sábado também ta dando ibope.
Confirmadíssimo, sábado 9:00 no Fernada, devemos fazer Urubei-Rei.
O QUE ACHAM?
Urubu Rei é uma boa. Acho q to dentro....
Manda o tel de alguém q vai amanhã, caso eu precise ligar.
[]´s
Fiz a perdidas domingo passado e tá bem fraquinha. Vamos fazer coisa melhor.
[]´s
Anota aí Marcel 8873-1399.
Até amanhã.
Tõ indo pro fernanda agora e quero ir amanhã tb. Alguém me avisa.
[]'s
Fala Marcel e Leo Valle,
estamos confirmadíssimos amanhã, as 9:00 hs no fernanda, vai o Novais, Sabino, Ednan, Wandinho, Helvecio, Luiz tacco e o cachorro doido, e osvaldo bhz! acelera e chega cedo, falou?
Final de semana 10.:palmas:
LAIR
Sexta a noite a galera da Familia Bacalhau marcou uma trilha noturna com saída as 19:00h no Posto Fernanda. Fui de zeca com o amigo Flavio no seu Samurai "Valente".
Seguindo o líder Alexandre Jackes Bacalhau Custeau, saímos em comboio em direção a Nova Lima para fazer a LAIR. A muito tempo não passava por lá e a trilha apesar de não ser das mais pesadas, tem alguns pontos mais complicados.
Não me contive e durante todo o percurso coloquei em prática a função de Spotter e me divertí bastante. :concordo:.
Destaque pro Capitão que estava impossível com seu Willys Diesel Turbo (futuramente intercoolado). Show:dance:
Numa cava complicada a galera teve dificuldade pra passar. Passei junto no Valente do Flávio que fez a cava somente nas rodas de trás :putz:. Ele se confundiou e desligou as RL e passou na marra.
Por volta de 1:30 h, a galera parou pra resolver se faria ou não a Corcovas, mas ficou resolvido que por segurança era melhor não , já que alguns nunca a tinham feito e lá não dá pra brincar. Então seguimos pra Macacos pra tomar caldos, mas estava tudo fechado e cada um seguiu seu caminho de volta.
URUBÚ REI ???
Não GALOPEIRA
No sábado pela manhã nos encontramos novamente no Posto Fernanda, mas a turma era outra. A galera que costuma fazer provas de rally de velocidade e raid. Fui de spotter do Marcel no Troller e o destino era a Trilha do Urubú Rei.
Saimos em direção a Rio Acima para descer o Urubú Rei. Como todos que estavam alí nunca haviam feito a trilha ao contrário e quando a fizeram subindo chegaram no encontro com a Galopeira a noite, não localizamos a entrada. Sem problemas, rsolvemos fazer a Galopeira descendo. 2 Trollers, uma Pajeiro, 3 Samurais, 1 Vitara e uma Land Freelander (gigantesca).
Dessa vez fomos liderando e passei muitas horas treinando como spotter. Não faltou oportunidade, porque a maioria da galera não tinha se preparado psicologicamente pra estar ali. A Galopeira mais uma vez mostrou que não é pra qualquer um. Descendo o ponto mais crítico é logo na entrada onde a trilha desmoronou e de um lado se tem um abismo e do outro um grande buraco e tem que se passar numa inclinação lateral de +- 30º no limite da largura dos carros. Alí amarramos uma corda na capota da Freelander, pois sua altura nos deixou bem preocupados, mas com a juda da corda passou tranquilamente.
A Galopeira está bem desafiante como sempre e gastamos cerca de 4 horas no percurso, depois paramos em Raposos pra bebemorar o excelente dia de trilha.
[]'s
PO Leo , vc ta fominha ein ??? ta parecendo ate um cara que EU conheço ....cacacacaca
Agora, PQP !! oces fizerum a galopeira com uma FREELANDER ??? dessas novinhas ????
PReciso saber quem é o maniaco !!! Meu novo idolo !!! cacacacacacac
Boa galera !! parabens proces !!! E, que meuuuuuda !! nAo fui em nenhuma !!!
Abs a todos
Bom demais Léo,
pra quem queria emoção e poeira, nó tivemos de sobra no sábado!!!!!! O nosso amigo Léovalle já fez um relato do que rolou na trilha.
Quero e registrar o meu agradecimento ao Léo e Marcel pela paciência de guiar aqueles jipeiros que só querem saber de tomar cerveja e fazer bagunça.
Agora falando sério: O Léo e Marcel foram "dez" na galopeira. Transmitiram muita segurança pra nóis encarar aqueles enroscos e o resultado final é que não tivemos nenhuma baixa e nada de viatura avariada, apenas alguns barulhinhos na suspensão que o Leopoldo (Freelander) resolve essa semana.
Valeu Leovalle e Marcel.
OBS.: NA PRÓXIMA AGENTE ACHA A URUBU-REI.
Boa, moçada! Galopeira é o bicho.:palmas:
Posso estar enganado, mas se voces descessem a Urubu-Rei, acho que ia ser "osso" subir com a Freelander o degrau de pedra perto da pinguela...
Se quiserem tenho o tracklog.Citação:
OBS.: NA PRÓXIMA AGENTE ACHA A URUBU-REI
[]s