PS- Walter, conseguiu instalar o trem pro seus fio aí??
Valeu Chris!!!
O carrapato e piolho estão malucos com os 4x4...
Umbraçoproçê.
Versão Imprimível
PS- Walter, conseguiu instalar o trem pro seus fio aí??
Valeu Chris!!!
O carrapato e piolho estão malucos com os 4x4...
Umbraçoproçê.
É muito dificiii.... :twisted: :twisted:
- Xulim já tá garagem com o tanque lotado e mais o galão traseiro cheio :lol:
- A Skol já ta no freeser "se temperando",
- A Carburatriz tá mansinha, mansinha, inclusive fazendo um pescoço de Peru pra mim (disse que é pra eu ir mais forte pra trilha :lol: );
- Amanhã ele trabalha até as 20 horas (bom... pelo menos foi o que ela disse! hehe Tanta bondade tô inté disconfiadu! Mas o que os ói na vê.......);
- São Pedro mandando essa chuvinha;
- O "juei" quaisi bão......:palmas: :palmas: :palmas:
Amanhã ninguem me aguenta!!:dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance::dance::dance::dance:
É moçada,
As trilhas amanhã vão estar vazias, mas em compensação a Banda Mole deve sair cheia de jipeiros.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eu tomei bomba... o troca de óleo remarcada para às 09:00 amanhã. :putz:
Morro da Skol confirmadíssimo pro domingo! O carro foi até lavado hoje... e claro, Brandt, molharam meu motor... mas até domingo seca. heh
Abraços,
Gustavo Chamone
Ola Aquiles, surgiu imprevisto.. o alvara foi recolhido... hehehe mas muito obrigado viu pela atencao viu!!!!
Mas animo de ir no domingo, tu vai??? foi mal galera o alarde, mas domingo para mim ta mais facil e por mim marcado, o encontro de domingo vai partir do chefao neh???
[]'s
Pessoal da eguinha pocoto, par mim nao vai dar mais amanha :-(:-(:-( .
Surgiu um imprevisto :putz: (e nao e' a banda mole nao, viu Morcego?). Fica pra proxima.
Boa trilha proceis e tudibao!!!
Pô... que que vocês acham de marcar umas trilhas pra depois das 10h? Pelo menos no Domingo né! Eu, nas condições de solteiro alcoólatra, não dou conta de acordar antes disso e sempre tô perdendo as trilhas que quero fazer... que isso, quando não é as 9 é 8! Assim não dá... vocês não ficam até 6 da manhã no bar não?
Amanhã, se conseguir, encontro com vocês no chefão!