Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 567 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6746751755755855956056156256356456556656756856957057157257357457557657761766710671567 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2008, 17:51
    Walter Carlos Brossel
    PS- Walter, conseguiu instalar o trem pro seus fio aí??

Valeu Chris!!!
    O carrapato e piolho estão malucos com os 4x4...
    Umbraçoproçê.
  • 25/01/2008, 19:11
    carburador4x4
    Vida dura.....
    É muito dificiii.... :twisted: :twisted:
    - Xulim já tá garagem com o tanque lotado e mais o galão traseiro cheio :lol:
    - A Skol já ta no freeser "se temperando",
    - A Carburatriz tá mansinha, mansinha, inclusive fazendo um pescoço de Peru pra mim (disse que é pra eu ir mais forte pra trilha :lol: );
    - Amanhã ele trabalha até as 20 horas (bom... pelo menos foi o que ela disse! hehe Tanta bondade tô inté disconfiadu! Mas o que os ói na vê.......);
    - São Pedro mandando essa chuvinha;
    - O "juei" quaisi bão......:palmas: :palmas: :palmas:
    Amanhã ninguem me aguenta!!:dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance::dance::dance::dance:
  • 25/01/2008, 19:26
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Apareceu um compromisso de ultima hora para amanhã e infelizmente não poderei acompanhá-los.

Citação:

Postado originalmente por gchamone Ver Post
    Amanhã estou programado de trocar óleos e filtros bem cedo (7:30)... se terminar em tempo (só não quero ficar um sábado sem rodar ), acho que acabo entrando nessa também.
    Abraços,
    Gustavo Chamone

Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    no domingo, tou garrado .... bora la galera, nem que seja pra tomar uma sklozonha ;la em cima e prosear fiado ...
    no sabado, ainda decidirei pra qual vou, mas vou .... heheheh
    abs a todos ...
    candim

Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    OPs. Imprevisto e outro compromisso.
    Vou ter que abandonar a Melancia.
    Desculpem.
    [[]] M@rco

Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Putz, esse fds o pau quebrano!
    rsrsrs
    Pra mim num vai rolar nada não... vou pra roça, pegar uma estradinha de terra de leve! hehehe
    abs ae e boa trilha pros q ficam!!!
    PS- Walter, conseguiu instalar o trem pro seus fio aí??

É moçada,
    As trilhas amanhã vão estar vazias, mas em compensação a Banda Mole deve sair cheia de jipeiros.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 25/01/2008, 19:34
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    É moçada,
    As trilhas amanhã vão estar vazias, mas em compensação a Banda Mole deve sair cheia de jipeiros.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Trilhas vazias amanhã???? Pirou?? hehehehe Passa lá na porta do Plínio amanhã as 9:00 procê ver!!:dance::dance::dance::dance:
    Esses 4 dissidentes estão é sem alvará de soltura e inventaram as desculpas!! :putz::putz::twisted: :twisted:
  • 25/01/2008, 20:11
    gchamone
    Eu tomei bomba... o troca de óleo remarcada para às 09:00 amanhã. :putz:

Morro da Skol confirmadíssimo pro domingo! O carro foi até lavado hoje... e claro, Brandt, molharam meu motor... mas até domingo seca. heh

Abraços,
    Gustavo Chamone
  • 25/01/2008, 20:20
    Aquiles
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    se algum amigo tem lugar no carro pra 1 dizai que se rolar to dentro.:concordo:

[]'s

Tenho lugar no carro. Se quiser, vamos.

PV 09:00 hrs.

Aquiles - Troller Amarelo
  • 25/01/2008, 21:09
    Alexandre Souto
    Ola Aquiles, surgiu imprevisto.. o alvara foi recolhido... hehehe mas muito obrigado viu pela atencao viu!!!!

Mas animo de ir no domingo, tu vai??? foi mal galera o alarde, mas domingo para mim ta mais facil e por mim marcado, o encontro de domingo vai partir do chefao neh???

[]'s
  • 25/01/2008, 22:47
    Wally BH
    Melou!!!!
    Pessoal da eguinha pocoto, par mim nao vai dar mais amanha :-(:-(:-( .
    Surgiu um imprevisto :putz: (e nao e' a banda mole nao, viu Morcego?). Fica pra proxima.

Boa trilha proceis e tudibao!!!
  • 25/01/2008, 22:57
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola Aquiles, surgiu imprevisto.. o alvara foi recolhido... hehehe mas muito obrigado viu pela atencao viu!!!!
    []'s

Citação:

Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Pessoal da eguinha pocoto, par mim nao vai dar mais amanha (e nao e' a banda mole nao, viu Morcego?). Fica pra proxima.

Xiiiiii ! a turma da banda Mole tá aumentando. :pensativo:
    Carbura esta desculpa de Alvará não está colando mais não !!:mrgreen::mrgreen:
  • 26/01/2008, 06:20
    Aquiles
    Citação:

Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Pessoal da eguinha pocoto, par mim nao vai dar mais amanha :-(:-(:-( .
    Surgiu um imprevisto :putz: (e nao e' a banda mole nao, viu Morcego?). Fica pra proxima.

Esqueceu da Banda Mole, né???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 26/01/2008, 10:00
    brunofeu
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    opaaaa ... muita trilha !!! coisa boa !!!!!

sabado - turma de sabara - 9 horas bar do plinio

sabado - turma macacos - 9 horas PV
    ( é PV mesmo, e nao o PF, ja que, se a galera vai pra lair primeiro, pode-se encontrar no PV direto .... a padaria é melhor ... heheheheh )

domingo - morro da skol - 9:30 no Chefao
    (9:30 ... é domingao né po ???? ... hehheH)

no domingo, tou garrado .... bora la galera, nem que seja pra tomar uma sklozonha ;la em cima e prosear fiado ...

no sabado, ainda decidirei pra qual vou, mas vou .... heheheh

abs a todos ...

candim

Pô... que que vocês acham de marcar umas trilhas pra depois das 10h? Pelo menos no Domingo né! Eu, nas condições de solteiro alcoólatra, não dou conta de acordar antes disso e sempre tô perdendo as trilhas que quero fazer... que isso, quando não é as 9 é 8! Assim não dá... vocês não ficam até 6 da manhã no bar não?

Amanhã, se conseguir, encontro com vocês no chefão!
  • 26/01/2008, 14:52
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por gchamone Ver Post
    Eu tomei bomba... o troca de óleo remarcada para às 09:00 amanhã. :putz:

Morro da Skol confirmadíssimo pro domingo! O carro foi até lavado hoje... e claro, Brandt, molharam meu motor... mas até domingo seca. heh

Abraços,
    Gustavo Chamone

HAHA.. normal.. esse povo de lavajato não resiste em abrir o motor da pajero e dar aquela "lavadinha"...
    domingão - eu to chegando umas 9:40 da matina pois vou levar a patroa na prova da OAB 9 hs. me esperem !!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 567 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6746751755755855956056156256356456556656756856957057157257357457557657761766710671567 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:48.