Opa, fiz Bicudo no sabádo e lá piorou um pouco com as chuvas, mais ainda sim está tranquila de fazer... e é uma trilha curta também...
Versão Imprimível
Urso... Onde que a Perdidas tá osso?
No início pelo condomínio (ponte, Speedway, início da Siriema) ou por Macacos?
[s]
Já tinha feito a bicudo outras duas vezes.... e realmente lá tem sim vários abortos... (tem lugar que não tem nem como passar mais..)... com as chuvas ele piourou um pouco... mais nada demais... e realmente tem aborto em quase todos os pontos de maior dificuldade.... não sei como era antigamente, mas todas as vezes que fui tentei não usar os abortos... tentando passar no traçado de maior dificuldade de trilha... inclusive quando eu ainda tinha um Niva quebrei meu setor de direção passando em um enrosco no qual existe um aborto... mais preferi o traçado mais "original da trilha"... desta ultima vez também não utilizei todos os abortos.... como já disse não sei como era a trilha antigamente, mais quando fui a primeira vez fui com uma turma que também não é fã dos abortos, então acho que fiz o traçado mais parecido com o "original" de lá.... mais enfim... só dei a dica de uma trilha curta e como ainda sou um iniciante não sei como era o seu traçado e nem dificuldades originais
E sò começar a chover ki esse forum para...
Carlos, tudo de bom para você meu amigo.
Ontem pelo dia da sua profissão e hoje pelo seu aniversário.
Muitas trilhas, barro, roiadas :twisted::twisted::twisted: tudo de bom para você.
Onde será o 0800 ????? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços