Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1559 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 559105914591509154915501551155215531554155515561557155815591560156115621563156415651566156715681569160916592059 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2009, 11:58
    brunofeu
    Galera,

Infelizmente estou de mudança para o exterior e por isso vou ter que vender meu vitarinha... :cry: :cry: :cry: coloquei um anúncio no classificados aqui do fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=63211). Quem tiver interesse favor dar uma olhada lá!

Abraços.
  • 01/10/2009, 12:00
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por delboni Ver Post
    Hehe, teve boa mesmo. Graças ao Morcego, que mandou praga ni nóis, rsrs! :odedo: A turma do resgate foi bruta demais! Baixaram lá no fim do mundo pra desaroiar a gente, na maior tranquilidade! :palmas: Valeu pessoal! :concordo: Acho que hoje vai ter até rodada grátis na República. :dance:

Vovô, se te consola, vc foi um dos primeiros que liguei, mas seu celular deu fora de área. :odedo:

A revanche na Muminha vai ser qdo chegar o Smitty Bilt! Aquelas valas depois da ponte quebrada estão muito monstras. Até que pra descer, devagarinho e com cuidado vai, no limite mas vai. Agora, pra subir é foda. Bobeou, escorrega pra dentro MESMO. :evil:

Putzzz Delboni,

Só fiquei sabendo quando o Morcegones me ligou.
    Onti meu celular arriou a bateria mais ou menos no final da tarde e quando cheguei em casa espetei ele na tomada. Aí fiquei on-line de novo.

Fabil, que mérdia, heim?
    Dá até vontade de fechar a entrada da trilha e voltar daqui 1 ano depois das chuvas desse ano e ano que vem pra ver se a trilha "melhora". Uma pena!

[]´s
  • 01/10/2009, 12:14
    LÊ BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    vinganca da muminha???? só se for "espanco" na muminha... acabou a trilha!!! pode ir em 10 jipes quem nao se gasta 30mim p/ subir tudo ....

T+

É...mas se chover, essas meia hora vira meio dia...
  • 01/10/2009, 13:13
    JOSE CANDIDO
    Ô Gustavo (GAPS), vc é parente do Fernando ?

abs, candim
  • 01/10/2009, 13:33
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Ae Povo...

ontem durante o resgate na muminha tive uma decepcao, , a trilha ACABOU!!! alguma turma de jipeirops foram lá fizeram mais ( outro) aborto logo depois da ponte quebrada ( onde recentemente haviam feito um abortao) logo no inicio das valas.. desmataram a abriram uma clareira ao lado das valas, inclusive derrubando arvores de pequeno porte..

p/ quem nao conhece, a muminha é uma trilha curta, onde apenas nos primeiro 500mts é que tem (tinha) grande dificuldade, era em meio a mata fechada ( mal se via o ceu ) e hj esta já existem clareiras na mata de tanto aborto. p/ se ter ideia era uma trecho onde p/ passar 6 jipes gastava no minimo umas 2~3hs de peleja... hj se passa em 30mim ..

é mais uma trilha dentre inumeras aqui na regiao que perde-se completamente a graça em fazer...

venho aqui mais como um desbafo e concientizar a galera p/ NAO ABRIR ABORTOS. nao consigo coompreender qual o "barato" no sujeito gastar 30~40~50~60 mil reais num jipe, se dizer jipeiro, ir p/ trilha e quando chega num obstaculo, desmata ao redor e desvia do enrosco?? se o objetivo seria apenas "sujar o jipe de terra" é só ir p/ um estradao ou uma trilha LEVE.. agora pegar um trilhas que eram dificeis e torna-las faceis??? alem de atrapalhar a diversaos de outros colegas jipeiros tb esta contribuindo para a degradacao ambiental...

-aahhhhh mas meu jipe nao tinha condicao de passar no obstaculo... entao trabalhe picaretando O OBSTACULO no tracado ORIGINAL da trilha...

- aahhhhh mas dai eu cansar muito... o barraco tá muito grande.... entao junte mais uma graninha e termine de equipar seu jipe com guincho, bloqueio, pneus maiores p/ que ele fiue apto a encarar tais obstaculos..

vamos concientizar ae galera... principalmente a turma mais experiente e antiga nas trilhas ( que geralmente sao quem "puxa" cada turma p/ as trilhas) a orientar e concientizar a todos em NAO ABRIR ABORTOS.. chegou no enrosco, tá dificil? tem jipe p/ kcte?, o sol tá queimando? ninguem tá afim de pelejar no tracado original? é mais sensato dar 1/2 volta e procurar outra trilha mais facil...

conciencia ae galera!!!

T+

X 2

"Ouvi" noticias que "alguem" tinha desmatado parte de uma trilha perto do sitio.
    O que esta acontecento que cada vez mais estão fechando trilhas por causa de pessoas que se dizem "jipeiros" destruindo em vez de conservar.
    Abraços, esperando conciência de todos.

Paulo Bittencourt.
  • 01/10/2009, 14:26
    CarlãoBH
    5 Anexo(s)
    fotos
    seguem ai fotos da trilha, da hora que quebrou a homocinetica e do resgate
  • 01/10/2009, 14:53
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Resumo da historia: dois malucos resolvem subir uma trilha ruim dimais(ou boa , depende do ponto de vista) sem guincho, sem zeca e sem um carro mais forte junto, só pode dar erda... Depois de mais ou menos uma hora e meia pro meu carro sair de dentro da vala mais larga (nao tem jeito, Vitara ENTRA DENTRO DAQUELAS VALAS), fui puxar o Delbini na cinta e foi tudo pro saco: quebrou a homocinetica dele e meu carro escorregou pra dentro duma vala estreita, mas sem fundo, e plantou. A galera do resgate chegou por volta de 9:30, foi osso pra tirar o Delboni de lá, só no 4x2, meu carro foi mais tranquilo, foi só puxar, manobrar e descer trocando óleo. Chegamos no BH Shops de volta as 1:30...
    Quero agradecer demais a galera do resgate (Lê e Leo Baca, Waltim, Glauber e Fabil) e a todos que mobilizaram a turma (Bitenca, Russo, Lauro Aquiles e mais gente que ligou)
    Depois eu posto as fotos

Niguem me avisa:?:
    Eu ia de stradinha:twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:
  • 01/10/2009, 16:42
    delboni
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Niguem me avisa:?:
    Eu ia de stradinha:twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:

Uai, mandei e-mail procê. Acho que amarelou, hein? :twisted:
  • 01/10/2009, 17:46
    carburador4x4
    Citação:

Delboni... acredite... é pq vc nao conhecia a muminha antes...

olhe por onde a gente subia

Jipim bunitim esse azuzim subinu o barranquim!! :roll: :roll: :D
  • 01/10/2009, 20:08
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por delboni Ver Post
    Hehe, teve boa mesmo. Graças ao Morcego, que mandou praga ni nóis, rsrs! :odedo: A turma do resgate foi bruta demais! Baixaram lá no fim do mundo pra desaroiar a gente, na maior tranquilidade! :palmas: Valeu pessoal! :concordo: Acho que hoje vai ter até rodada grátis na República. :dance:

Vovô, se te consola, vc foi um dos primeiros que liguei, mas seu celular deu fora de área. :odedo:

A revanche na Muminha vai ser qdo chegar o Smitty Bilt! Aquelas valas depois da ponte quebrada estão muito monstras. Até que pra descer, devagarinho e com cuidado vai, no limite mas vai. Agora, pra subir é foda. Bobeou, escorrega pra dentro MESMO. :evil:

Delboni,

Não sejas ingrato..eu apenas estava torcendo para que a trilha tivesse um pouco mais de adrenalina.:mrgreen:
  • 02/10/2009, 08:53
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    seguem ai fotos da trilha, da hora que quebrou a homocinetica e do resgate

Não filmaram os peido do Fabiano?

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ujZTLktZvnA]YouTube - Navajaca na Muminha P1[/ame]
  • 02/10/2009, 09:13
    cemaciel
    Pessoal,
    e esse fim de semana? Algum evento programado?

Abraços,
    Carlos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1559 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 559105914591509154915501551155215531554155515561557155815591560156115621563156415651566156715681569160916592059 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:25.