Amanhã tow garradim na republica:mrgreen:
Versão Imprimível
Amanhã tow garradim na republica:mrgreen:
Parabéns ao Jão e ao Sadam!
Abraço procêis!
Ee galeraa!!
ontem fomos fazer uma noturna pra comemorar o niver do meu pai e estrear o trooller !!!
ERA pra ser uma passeio... so os tuneis !! Fizemos os tuneis da ida... TRANKILo.... tudoo de boa !!
chegamos no Fabim.... zuamooo laa e fomos voltar pelos tuneis .. isso 23:00 h !!! Entramos nos tuneis debaxo de chuva... tudo trankilo ate chegar na saida pro campim !! la foi osso !!!!!!!!!!!!!!!!! Ralaamos pra carai e depois de puxar quase todos os carros... fomos embora !!! na saida o Ze leo foi brincar e garro DENOVO !! hasuhasusahuashsauhsau !! Tevee bao !!! Chegamos em casa 4h !! SUJOS MAS COM ALMA LAVADA!!
E o Bibelo mando mto bem !! hehehe so no finalzin q deu uma garradinha... heheheheheheh
Depois postoo as footos !!!
Flowwwwww
Saiiiiiiiiiiii uruca!!!!!!!:???::???:
Fiquei um tempão sem rodar devido a um monte problemas!!!! :(
Ontem resolvo ir no passeião noturno e...:parede::parede::parede::parede::parede:
É Pedro teve bão messs!!! Muita lama na volta depois dos tuneis. Ninguem conseguia controlar os carros!!! Eramos apenas passageiros! Os carros desciam e iam pra qualquer lado! Um verdadeiro quiabo! Adrenalina a mil!!!!:concordo::concordo::concordo: Nunca vi aquele lugar escorregar tanto!!:shock::shock:
inte...
Opa concordo com quase tudo que ocê falou Pedrão, a bagaça da festa tava boa cum força !!!! A trilha noturna show de bola !!!! :dance: :dance: :dance:
1 - Puxaram quase todos ?? epa eu passei tranquillo como um Grilo lá !! :mrgreen::mrgreen:
2 - O bibelô deu uma agarradinha no final ??? Isso é normal né ???
kkkkkkkkkkkkkkkk :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Só faltou o Iltinho voltar rebocado , :twisted: :twisted: :twisted:
No Mais `` Gerais ´´ :shock:
Abraços,
Urso :concordo:
,
A TODOS que postaram felicitações pelo niver , muito obrigado, de coração . E que tenham o dobro do que me desejaram.:dance::dance::dance::dance:
Hoje na Republica a primeira rodada é minha.:concordo::concordo: