Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1552 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 552105214521502154215431544154515461547154815491550155115521553155415551556155715581559156015611562160216522052 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2009, 23:35
    Mirim
    Amanhã tow garradim na republica:mrgreen:
  • 24/09/2009, 00:16
    mir000
    Parabéns ao Jão e ao Sadam!

Abraço procêis!
  • 24/09/2009, 10:07
    marché somenzari
    Citação:

Postado originalmente por Robledo Ver Post
    Saddam,

tudo de bom proce meu camarada....
    Muito sucesso e saude.....:concordo:
    Abraço

Parabens Sadan, ainda tá mancando???
  • 24/09/2009, 11:02
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por marché somenzari Ver Post
    Parabens Sadan, ainda tá mancando???

Parabéns Penido e Saddam, onde vai ser a bagaça?! Tô dentro, hein?!

Marca aí onde vai ser a trilha de aniversário... hehehe!!!:concordo::concordo:

Vander
  • 24/09/2009, 11:50
    Pedropenido
    Ee galeraa!!
    ontem fomos fazer uma noturna pra comemorar o niver do meu pai e estrear o trooller !!!
    ERA pra ser uma passeio... so os tuneis !! Fizemos os tuneis da ida... TRANKILo.... tudoo de boa !!
    chegamos no Fabim.... zuamooo laa e fomos voltar pelos tuneis .. isso 23:00 h !!! Entramos nos tuneis debaxo de chuva... tudo trankilo ate chegar na saida pro campim !! la foi osso !!!!!!!!!!!!!!!!! Ralaamos pra carai e depois de puxar quase todos os carros... fomos embora !!! na saida o Ze leo foi brincar e garro DENOVO !! hasuhasusahuashsauhsau !! Tevee bao !!! Chegamos em casa 4h !! SUJOS MAS COM ALMA LAVADA!!
    E o Bibelo mando mto bem !! hehehe so no finalzin q deu uma garradinha... heheheheheheh
    Depois postoo as footos !!!

Flowwwwww
  • 24/09/2009, 11:59
    alexvale2001
    2 Anexo(s)
    Ontem
    Saiiiiiiiiiiii uruca!!!!!!!:???::???:

Fiquei um tempão sem rodar devido a um monte problemas!!!! :(
    Ontem resolvo ir no passeião noturno e...:parede::parede::parede::parede::parede:

É Pedro teve bão messs!!! Muita lama na volta depois dos tuneis. Ninguem conseguia controlar os carros!!! Eramos apenas passageiros! Os carros desciam e iam pra qualquer lado! Um verdadeiro quiabo! Adrenalina a mil!!!!:concordo::concordo::concordo: Nunca vi aquele lugar escorregar tanto!!:shock::shock:

inte...
  • 24/09/2009, 14:59
    Iltinho
    Conta direito
    :dance:
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Ee galeraa!!
    ontem fomos fazer uma noturna pra comemorar o niver do meu pai e estrear o trooller !!!
    ERA pra ser uma passeio... so os tuneis !! Fizemos os tuneis da ida... TRANKILo.... tudoo de boa !!
    chegamos no Fabim.... zuamooo laa e fomos voltar pelos tuneis .. isso 23:00 h !!! Entramos nos tuneis debaxo de chuva... tudo trankilo ate chegar na saida pro campim !! la foi osso !!!!!!!!!!!!!!!!! Ralaamos pra carai e depois (QUE O ILTINHO) de puxar quase todos os carros... fomos embora !!! na saida o Ze leo foi brincar e garro DENOVO !! hasuhasusahuashsauhsau !! Tevee bao !!! Chegamos em casa 4h !! SUJOS MAS COM ALMA LAVADA!!
    E o Bibelo( FOI PUXADO) mando mto bem !! hehehe so no finalzin q deu uma garradinha... heheheheheheh

Flowwwwww

:dance:
  • 24/09/2009, 15:08
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Ee galeraa!!
    chegamos no Fabim.... zuamooo laa e fomos voltar pelos tuneis .. isso 23:00 h !!! Entramos nos tuneis debaxo de chuva... tudo trankilo ate chegar na saida pro campim !! la foi osso !!!!!!!!!!!!!!!!! Ralaamos pra carai e depois de puxar quase todos os carros... fomos embora !!! na saida o Ze leo foi brincar e garro DENOVO !! hasuhasusahuashsauhsau !! Tevee bao !!! Chegamos em casa 4h !! SUJOS MAS COM ALMA LAVADA!!
    E o Bibelo mando mto bem !! hehehe so no finalzin q deu uma garradinha... heheheheheheh

Flowwwwww

Opa concordo com quase tudo que ocê falou Pedrão, a bagaça da festa tava boa cum força !!!! A trilha noturna show de bola !!!! :dance: :dance: :dance:

1 - Puxaram quase todos ?? epa eu passei tranquillo como um Grilo lá !! :mrgreen::mrgreen:

2 - O bibelô deu uma agarradinha no final ??? Isso é normal né ???
    kkkkkkkkkkkkkkkk :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Só faltou o Iltinho voltar rebocado , :twisted: :twisted: :twisted:

No Mais `` Gerais ´´ :shock:

Abraços,

Urso :concordo:

,
  • 24/09/2009, 15:47
    Acorroni
    A TODOS que postaram felicitações pelo niver , muito obrigado, de coração . E que tenham o dobro do que me desejaram.:dance::dance::dance::dance:
    Hoje na Republica a primeira rodada é minha.:concordo::concordo:
  • 24/09/2009, 17:59
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post

Ontem resolvo ir no passeião noturno e...:parede::parede::parede::parede::parede:

É Pedro teve bão messs!!! Muita lama na volta depois dos tuneis. Ninguem conseguia controlar os carros!!! Eramos apenas passageiros! Os carros desciam e iam pra qualquer lado! Um verdadeiro quiabo! Adrenalina a mil!!!!:concordo::concordo::concordo: Nunca vi aquele lugar escorregar tanto!!:shock::shock:

inte...

Ow gente faz isso comigo não:evil:
  • 24/09/2009, 18:53
    Iltinho
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo URSO Ver Post
    Opa concordo com quase tudo que ocê falou Pedrão, a bagaça da festa tava boa cum força !!!! A trilha noturna show de bola !!!! :dance: :dance: :dance:

1 - Puxaram quase todos ?? epa eu passei tranquillo como um Grilo lá !! :mrgreen::mrgreen:

2 - O bibelô deu uma agarradinha no final ??? Isso é normal né ???
    kkkkkkkkkkkkkkkk :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Só faltou o Iltinho voltar rebocado , :twisted: :twisted: :twisted:

No Mais `` Gerais ´´ :shock:

Abraços,

Urso :concordo:

,

AGORA OS TEMPOS SÃO OUTROS....:dance:
  • 24/09/2009, 20:56
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post

inte...

vai gostar de quebrar um para-brisa, heim Alex??!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1552 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 552105214521502154215431544154515461547154815491550155115521553155415551556155715581559156015611562160216522052 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:33.