Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1502 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 502100214021452149214931494149514961497149814991500150115021503150415051506150715081509151015111512155216022002 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2009, 16:14
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Voltei de la agora... Falei com ele.

ta no km 313 da regis bitencourt, no posto 57

Podem parar com esse frisson, de que o cara ta fudido pq ele ta la bem tranquilo , ninguem machucou como disseram, tao no hotel do posto e ninguem ta precisando de ser salvo...

O que disserem diferente disso é mentira.

O jeep dele ta na entrada da trilha, nao vai ser dificil de tirar.

Ponto final

óóóóóóó.... :shock: :shock:

Graças a vc sabemos alguma coisa concreta agora hemmm...... A SALVAÇÃO!!!!

Garanto que se fosse com vc, e alguem falasse que isto tudo nao passa de frisson do pessoal, ate vc acharia ruim..... :odedo:
  • 21/08/2009, 16:19
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post

Garanto que se fosse com vc, e alguem falasse que isto tudo nao passa de frisson do pessoal, ate vc acharia ruim..... :odedo:

Hehehehe Boa!!!!!!!
    :palmas:
  • 21/08/2009, 16:31
    delboni
    Com o Mirim são e salvo já podemos pensar em fazer uma trilha por aqui amanhã. Se alguém for rodar, me chama que eu vou: 8898-5873.
  • 21/08/2009, 16:33
    NilsinhoRox
    1 Anexo(s)
    Segundo as coordenadas ele tá ae oh. Na foto... rsrsrsrsrs

Brincadeiras à parte!!!

É de se ter orgulho do companheirismo que só o 4x4 nos proporciona...

Nào importando a dificuldade sempre tem mtos prontos a ajudar, sempre!!!

[]'s a todos
  • 21/08/2009, 16:33
    Bruno Pedra
    Citação:

Se eu soubesse que a noticia ia esclarecer alguma curiosidade sua nao teria postado aqui , pois voce nao merece... :)

Ao vovozão que de pronto mobilizou toda turma, no sentido de ajudar e aos demais amigos conterraneos de bh, tudo beleza com o mirim e com o zeca dele...

Fui!!!
    Negão
  • 21/08/2009, 16:40
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Se eu soubesse que a noticia ia esclarecer alguma curiosidade sua nao teria postado aqui , pois voce nao merece... :)

c mi conhece?!?!?!??!?! :odedo:

NÃÃÃÃÃO......

.... então controle os dedinhos no teclado queridinho.....
  • 21/08/2009, 16:44
    Guilherme Velloso
    :twisted::pipoca::twisted::pipoca::twisted::pipoca :
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 21/08/2009, 16:45
    Ronin bh
    Citação:

NÃÃÃÃÃO......

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pip oca:

ó o pau quebrando de novo gente !
  • 21/08/2009, 16:46
    Alex Petrillo
    Ainda do resgate...
    Também voltei de lá agora a pouco.. o que o Negão disse ta certinho... não tem nada de stress e preocupação como noticiado... mas, cada um que conta um conto aumenta um ponto....

E, seguindo...

Acabei de receber uma ligação da policia rodoviária...

Foi encontrada uma Band verde, numa boqueta de porco em Itapecerica da Serra. (Proximo aos Verdes e Camel)

Ela esta num matagal, em frente a um local bastante duvidoso..proximo a um "Drinks".... lá tem um cara bêbado na caçamba, de óculos, sem as calças e deitado de bruços...

Ele diz coisas sem nexo como eu te amo, vamos embora comigo, casa, comida e roupa lavada....

Se isso não bastasse, caído ao lado dele esta o jagunço segurança do Drinks....

Os tiras disseram que se ninguem for busca-lo rapidamente, ele vai acabar se casando com o jagunço...

PS: não sabiam informar o nome do meliante, apenas que a ultima ligação do celular dele era pro meu.
  • 21/08/2009, 16:47
    Carlos TA
    Citação:

NÃÃÃÃÃO......

Isto aqui tá cada dia melhor ...:evil::evil::evil:

:pipoca::pipoca:
  • 21/08/2009, 16:50
    Ronin bh
    Citação:

Postado originalmente por Alex Petrillo Ver Post
    Também voltei de lá agora a pouco.. o que o Negão disse ta certinho... não tem nada de stress e preocupação como noticiado... mas, cada um que conta um conto aumenta um ponto....

E, seguindo...

Foi encontrada uma Band verde, numa boqueta de porco em Itapecerica da Serra. (Proximo aos Verdes e Camel)

Ela esta num matagal, em frente a um local bastante duvidoso..proximo a um "Drinks".... lá tem um cara bêbado na caçamba, de óculos, sem as calças e deitado de bruços...

Ele diz coisas sem nexo como eu te amo, vamos embora comigo, casa, comida e roupa lavada....

Os tiras disseram que se ninguem for busca-lo rapidamente, ele vai acabar se casando com o jagunço...

PS: não sabiam informar o nome do meliante, apenas que a ultima ligação do celular dele era pro meu.

shaUSHUahsaUSHAushaUSHausaH...essa foi foda !
  • 21/08/2009, 16:50
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Alex Petrillo Ver Post

E, seguindo...

Muito bom Alex....

Suas noticias foram as mais esclarecedoras!!!!!! :mrgreen:

[]'s aos pipoqueiros!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1502 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 502100214021452149214931494149514961497149814991500150115021503150415051506150715081509151015111512155216022002 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:19.