óóóóóóó.... :shock: :shock:
Graças a vc sabemos alguma coisa concreta agora hemmm...... A SALVAÇÃO!!!!
Garanto que se fosse com vc, e alguem falasse que isto tudo nao passa de frisson do pessoal, ate vc acharia ruim..... :odedo:
Versão Imprimível
Com o Mirim são e salvo já podemos pensar em fazer uma trilha por aqui amanhã. Se alguém for rodar, me chama que eu vou: 8898-5873.
Segundo as coordenadas ele tá ae oh. Na foto... rsrsrsrsrs
Brincadeiras à parte!!!
É de se ter orgulho do companheirismo que só o 4x4 nos proporciona...
Nào importando a dificuldade sempre tem mtos prontos a ajudar, sempre!!!
[]'s a todos
Se eu soubesse que a noticia ia esclarecer alguma curiosidade sua nao teria postado aqui , pois voce nao merece... :)
Ao vovozão que de pronto mobilizou toda turma, no sentido de ajudar e aos demais amigos conterraneos de bh, tudo beleza com o mirim e com o zeca dele...
Fui!!!
Negão
:twisted::pipoca::twisted::pipoca::twisted::pipoca :
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Também voltei de lá agora a pouco.. o que o Negão disse ta certinho... não tem nada de stress e preocupação como noticiado... mas, cada um que conta um conto aumenta um ponto....
E, seguindo...
Acabei de receber uma ligação da policia rodoviária...
Foi encontrada uma Band verde, numa boqueta de porco em Itapecerica da Serra. (Proximo aos Verdes e Camel)
Ela esta num matagal, em frente a um local bastante duvidoso..proximo a um "Drinks".... lá tem um cara bêbado na caçamba, de óculos, sem as calças e deitado de bruços...
Ele diz coisas sem nexo como eu te amo, vamos embora comigo, casa, comida e roupa lavada....
Se isso não bastasse, caído ao lado dele esta o jagunço segurança do Drinks....
Os tiras disseram que se ninguem for busca-lo rapidamente, ele vai acabar se casando com o jagunço...
PS: não sabiam informar o nome do meliante, apenas que a ultima ligação do celular dele era pro meu.