Opa, esqueci de mencionar o nome de nosso grande amigo Magoo, que saiu de casa depois e encontrou com a gente na trilha.:oops:
E nos ajudou muiiiiito.:palmas:
Abraços
Versão Imprimível
Opa, esqueci de mencionar o nome de nosso grande amigo Magoo, que saiu de casa depois e encontrou com a gente na trilha.:oops:
E nos ajudou muiiiiito.:palmas:
Abraços
Eu fiquei sabendo por volta das 2 da tarde e ja estava mobilizando uns lokos tambem para o resgate.... resolvi ligar antes no celular que eu vi no email e a pessoa que atendeu disse que ja tinha alguns carros mato a dentro fazendo o socorro... deixei meu celular com a pessoa que atendeu e fiquei aguardando posicionamento.
Fico muito feliz em ler que muita gente esta pronto para a ajuda... podem sempre contar comigo
Anderson
Cascudos no Mirim ?? Muito pelo contrário ...
Falamos dos "cascudos sim" , que o Paulinho mandou dar , mas , depois de tantas horas trabalhando junto , vendo que o cara pilota muito , o carro é fantástico(provavelmente por isso a confiança maluca), o pessoal é muito raçudo , passando um frio como fazia tempo que não sentia no Camel, só pudemos sair de lá com um grande abraço e a sensação de ter conhecido pessoas fantásticas.
Ainda de brinde o Mirin ganhou um dvd do nosso ultimo buraco do camel .
Jorge , Telmo , Renato : Parabéns e foi um imenso prazer ter conhecido vcs pessoalmente . Pena o Caio estar chôco e não estar nesta.
1000!
Abrs
Galera sem palavras
ki resgate.
Realmente eh melhor trilha da minha vida.
Subimos na frente
Eu Jorge,Telmo e Rocha.
Encontramos com Joao,Boia,Wilson,Luiz,Maggoo.
Dai pra lah lah foi uma luta pra voltar enfrentado a noite o frio e lama.
eh indiscritivel companheirismo da galera.
João parece ki mora lah.
cheguei agora em casa.
amanhã faço a resenha.
Obrigado a todos ki me ajudaram.
e valew a pena pelas amizades ki fiz aee em sampa:concordo:
Ue?...
E lá nessa agua toda....
Tinha um...j....................Ô