;
;
;
;
;;
;
Versão Imprimível
;
;
;
;
;;
;
nononononon ne urso,
caixas de willys nao sao igual de baguim igual o seu, que quebra e joga fora nao...descartavel.
Hoje em dias as peças de willys se encontram em qualquer lugar, porem, novas, ou recondicionadas, originais dependendo das peças sao dificeis de encontrar ou com valores absurdos, por isso maioria prefere por peça paralela, ou trocar a caixa.
no meu caso preferi pagar bem na caixa, e montar algo original e 100% (so a engrenagem de 2a foi 500 reais.
essa caixa foi aberta 3 vezes, enquanto nao ficou 100%, as peças nao acasalaram perfeitamente, nao dexei queto..
to vendendo pois vou trocar o conjunto..vem malcriaçoes por ai
hehehehehehehe
Galera não estou achando os pneu bf mud 35
Mas encontrei o modelo no o KM2
Gostaria de saber sobre esse pneu
eh pra expedição
Alguém sabe onde eu encontro pneu saveiro mud 33 ou general na mesma medida em bh? Não queria pagar frete de SP. Grato.
opa, e ai galera ...
alguem me da noticia da trilha do boteco ? to querendo ir la, mas tem tempo que nao sei dela ....
perdidas, dei uma desanimada, pq parece que tem algumas passagens que tao punks, e noa tou querendo ficar o dia inteiro garrado ..
alem do boteco, o que mais seria do estilo dela ?(curtinha, dificil, mas, boa de fazer, sem ralacao demais ??) ... ate pensei na muminha, mas, descendo !!! hehehe ... to querendo é moleza ...
candas
Fala candinha...
Muminha??? nao perca seu tempo e combustivel.. algum bando de FDP ACABARAM com ela.. abriram aborto nas valas
tenta subir eguinha pocotó..
tem tb subir melancia, que estava uma maravilha de ruim até algumas semanas atras ( e deve ter piorado agora com chuva)
ovo cozido
escorrega
tudo trilha curta...
T+