x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/03/2009
    Agradecimentos: 0

atualização da lista do aniversario Bruno "ZERO GRAU"

celso e candim, me mandem uma mensagem no cel. 9649-5886 com o numero do cel seus fi esqueceram que eu perdi o aparelho e ai amanha eu entro em contato paara passar o restante das coordenadas como tracklog e etc valeu ab ZG

29 ANOS DE ZERO GRAU

DATA E LOCAL

NO PROXIMO FINAL DE SEMANA NOS DIAS 3 E 4 DE OUTUBRO SERÁ A FESTA DO MEU ANIVERSÁRIO NO MEU SÍTIO EM IGARAPÉ, QUE FICA A EXATAMENTE 58KM DA PRAÇA 7 ATÉ A PORTA DO SITIO, SEGUINDO PELA BR 381 COM APENAS 1,5 KM DE ESTRADA DE CHAO .

AS ATRAÇÕES

DISPONIBILIZAREMOS UM PALCO ONDE REVEZARÃO UMA BANDA DE ROCK, UMA DUPLA SERTANEJA E UMA DUPLA CAIPIRA “SERTANEJA RAIZ”, E DE NOITE UMA FOGUEIRA ONDE ACONTECERÁ UM DUELO DE VIOLEIROS.

A TRILHA

TERÁ UMA TRILHA LEVE QUE NOS LEVARÁ AO TOPO DA PEDRA GRANDE ONDE O VISUAL É MARAVILHOSO COM UMA VISTA DE 360º.

O RANGO

DURANTE O DIA CHURRASCO EM ESPETINHOS NO ESTILO “LUAL DOS BACAS” , A TARDE ALMOÇO: CHURRASCO, ARROZ, VINAGRETE E FAROFA OU TROPEIRO (A DEFINIR) A NOITE CALDO DE MANDIOCA PARA FORTALECER O CORPO E NO DOMINGO DE MANHÃ UMA MESA DE CAFÉ DA MANHÃ COM FRUTAS

A BEBIDA

COMO É DE PRAXE ENTRE OS JIPEIROS CADA UM LEVA SUA CAIXA TERMICA COM O QUE VAI BEBER CERVEJA, REFRI, WISKI E ETC... (BEM PROXIMO AO SITIO VENDE E AINDA ENTREGA LA, PRATICAMENTE A PREÇO DE DISTREBUIDORA ENTÃO NÃO É MOTIVO DE DESESPERO) TERA TAMBÉM DOIS FREEZERS PARA AJUDAR NA GELANCIA DO MATERIAL.

AS INSCRIÇÕES

AS INSCRIÇÕES SERÃO “LIMITADAS” PARA 80 (OITENTA) “PESSOAS”, EU DISSE OITENTA “PESSOAS” “NÃO OITENTA JIPES” NO PRAZO LIMITE DE ATÉ QUARTA FEIRA AS 22:00 HS.

COMO SE INSCREVER

É SÓ LIGAR PARA EU MESMO NO Nº ( 9649-5886 ) PARA FAZER A RESERVA E SERÁ COBRADA UMA TAXA DE INSCRIÇÃO SIMBÓLICA SOMENTE PARA AJUDAR A CUSTEAR UM POUCO AS DESPESAS QUE SERÁ DE R$ 15,00 (QUINZE REAIS) POR PESSOA LEMBRANDO QUE CRIANÇAS MENORES DE 12 (DOZE) ANOS É ISENTA DA TAXA DE INSCRIÇÃO, MAS NÃO SE ISENTA DE FAZER A RESERVA.

ONDE DORMIR

A SUGESTÃO É QUE CADA UM LEVE SUA BARRACA, POIS O SÍTIO É GRANDE E CABEM TODOS OS CARROS E TODAS AS BARRACAS, TERA UMA AREA DESTINADA A ESTACIONAMENTO E AS DEMAIS AREAS PARA CAMPING, POIS ACREDITO NÃO CABER TODOS NA CASA MATRIZ, QUEM NÃO GOSTAR DE BARRACA TEM HOTEL FAZENDA E POUSADA PROXIMO AO SITIO PARA OS PARTICIPANTES NÃO PRECISAREM BEBER E DIRIGIR APÓS O EVENTO

A ESTRUTURA DO LOCAL

O LOCAL CONTA COM AREA DE CHURRASCO COM BANHEIRO MASCULINO E FEMININO COM DUCHAS INDIVIDUAIS, SAUNA COM DUCHA , PISCINA TAMBEM COM DUCHA E UMA CACHOEIRINHA DE PEQUENO PORTE MAS MUITO REFRESCANTE QUE FICA PROXIMO AO MOINHO QUE FICA A + OU – 50 A 100 MTS DA CASA MATRIZ E UM CAMPINHO DE FUTEBOL ONDE PROVAVELMENTE SERÁ MONTADO O PALCO SEM ESQUECER QUE PARA OS MACHOS MAIS FESCOS TEM TAMBÉM CHUVEIRO QUENTE.

OS PRESENTES

NÃO É OBRIGATORIO PRESENTES, MAS QUEM TIVER ESSA INTENÇÃO E PUDER AJUDAR QUERO DE PRESENTE 1 (UM) PACOTE DE FRALDAS GERIATRICA, QUE SERA NOSSA AÇÃO SOCIAL DOAR ESSAS FRALDAS A UM ASILO EM BETIM QUE SE ENCONTRA EM DIFICULDADES FINACEIRAS, OU SEJA VIVE DE DOAÇÕES

ACHO QUE É SÓ QUALQUER DUVIDA ENTREM EM CONTATO COMIGO 9649-5886 ABAIXO SEGUE A LISTA DOS JÁ INSCRITOS QUE SERÁ ATUALIZADA POR MIM A QUALQUER MOMENTO OBRIGADO

01- PORCO, JULIANA DONA ONÇA, GABRIEL E LUISA (04)
    02- ALEX DEXACUMIGO E IVANA (02)
    03- ALEX VALE E RITA (02)
    04- ALEXANDRE LOIOLA E MARCIA (02)
    05- MOISÉS BROW E SILVE (02)
    06- DINO E MARGARET (02)
    07- SEU MARCIO, SUELI E LELEO (03)
    08- MIRIM E ????? (02)
    09- ROBSON E BÊ (02)
    10- SAPO, NATALIA E BRUNA (03)
    11- GAGUINHO E CRIS (02)
    12- GUILHERME LA BARCA, GIL E PEDRO (03)
    13- FABIO, LORENA E GUDÊ (03)
    14- MARCO TULIO, SIMONE, MARCONE E TAMARA (04)
    15- BRUNO, ELIANE E SOLANGE (03)
    16- WENDEL, ELAINE, ADÃO E EFIGENIA (04)
    17- HILTINHO, LU E NETINHO (03)
    18- LAURO ZAP E FILHA (02)
    19- RODRIGO MENINO DO RIO E REGINA (02)
    20- JOTINHA, DANI E LUCAS (03)
    21- LEO OFF ROAD, ERICA E LEOZINHO (03)
    22- LUIS E NATALIA (02)
    23- ROGERIO (01)
    24- PAULAO E SUELI (02)
    25- WILKER (01)
    26- CARLÃO (01)
    27- CANDIM JCMG (01)
    28- CELSO PAIVA (01)
    29- ROBSON E SOLANGE (02)
    30- ZACA RUSSO (01)

TOTAL 67 RESTANTES 13

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Peraí, o Delboni que deu ideia de ir lá amanha, se rolar resgate ele que paga a conta
    Se tiver que rolar resgate será somente na outra semana, nesta a turma esta toda animada nos preparativos da festa do Zero

Abraços,qualquer coisa me liga.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Contato

Pessoal,

alguem tem o tel do sadam pra me passar?
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/

Resgate de ontem na muminha

Resumo da historia: dois malucos resolvem subir uma trilha ruim dimais(ou boa , depende do ponto de vista) sem guincho, sem zeca e sem um carro mais forte junto, só pode dar erda... Depois de mais ou menos uma hora e meia pro meu carro sair de dentro da vala mais larga (nao tem jeito, Vitara ENTRA DENTRO DAQUELAS VALAS), fui puxar o Delbini na cinta e foi tudo pro saco: quebrou a homocinetica dele e meu carro escorregou pra dentro duma vala estreita, mas sem fundo, e plantou. A galera do resgate chegou por volta de 9:30, foi osso pra tirar o Delboni de lá, só no 4x2, meu carro foi mais tranquilo, foi só puxar, manobrar e descer trocando óleo. Chegamos no BH Shops de volta as 1:30...
    Quero agradecer demais a galera do resgate (Lê e Leo Baca, Waltim, Glauber e Fabil) e a todos que mobilizaram a turma (Bitenca, Russo, Lauro Aquiles e mais gente que ligou)
    Depois eu posto as fotos
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de GAPS
    Entrada
    29/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Jardim "ZERO GRAU" Ver Post
    celso e candim, me mandem uma mensagem no cel. 9649-5886 com o numero do cel seus fi esqueceram que eu perdi o aparelho e ai amanha eu entro em contato paara passar o restante das coordenadas como tracklog e etc valeu ab ZG

29 ANOS DE ZERO GRAU

DATA E LOCAL

NO PROXIMO FINAL DE SEMANA NOS DIAS 3 E 4 DE OUTUBRO SERÁ A FESTA DO MEU ANIVERSÁRIO NO MEU SÍTIO EM IGARAPÉ, QUE FICA A EXATAMENTE 58KM DA PRAÇA 7 ATÉ A PORTA DO SITIO, SEGUINDO PELA BR 381 COM APENAS 1,5 KM DE ESTRADA DE CHAO .

AS ATRAÇÕES

DISPONIBILIZAREMOS UM PALCO ONDE REVEZARÃO UMA BANDA DE ROCK, UMA DUPLA SERTANEJA E UMA DUPLA CAIPIRA “SERTANEJA RAIZ”, E DE NOITE UMA FOGUEIRA ONDE ACONTECERÁ UM DUELO DE VIOLEIROS.

A TRILHA

TERÁ UMA TRILHA LEVE QUE NOS LEVARÁ AO TOPO DA PEDRA GRANDE ONDE O VISUAL É MARAVILHOSO COM UMA VISTA DE 360º.

O RANGO

DURANTE O DIA CHURRASCO EM ESPETINHOS NO ESTILO “LUAL DOS BACAS” , A TARDE ALMOÇO: CHURRASCO, ARROZ, VINAGRETE E FAROFA OU TROPEIRO (A DEFINIR) A NOITE CALDO DE MANDIOCA PARA FORTALECER O CORPO E NO DOMINGO DE MANHÃ UMA MESA DE CAFÉ DA MANHÃ COM FRUTAS

A BEBIDA

COMO É DE PRAXE ENTRE OS JIPEIROS CADA UM LEVA SUA CAIXA TERMICA COM O QUE VAI BEBER CERVEJA, REFRI, WISKI E ETC... (BEM PROXIMO AO SITIO VENDE E AINDA ENTREGA LA, PRATICAMENTE A PREÇO DE DISTREBUIDORA ENTÃO NÃO É MOTIVO DE DESESPERO) TERA TAMBÉM DOIS FREEZERS PARA AJUDAR NA GELANCIA DO MATERIAL.

AS INSCRIÇÕES

AS INSCRIÇÕES SERÃO “LIMITADAS” PARA 80 (OITENTA) “PESSOAS”, EU DISSE OITENTA “PESSOAS” “NÃO OITENTA JIPES” NO PRAZO LIMITE DE ATÉ QUARTA FEIRA AS 22:00 HS.

COMO SE INSCREVER

É SÓ LIGAR PARA EU MESMO NO Nº ( 9649-5886 ) PARA FAZER A RESERVA E SERÁ COBRADA UMA TAXA DE INSCRIÇÃO SIMBÓLICA SOMENTE PARA AJUDAR A CUSTEAR UM POUCO AS DESPESAS QUE SERÁ DE R$ 15,00 (QUINZE REAIS) POR PESSOA LEMBRANDO QUE CRIANÇAS MENORES DE 12 (DOZE) ANOS É ISENTA DA TAXA DE INSCRIÇÃO, MAS NÃO SE ISENTA DE FAZER A RESERVA.

ONDE DORMIR

A SUGESTÃO É QUE CADA UM LEVE SUA BARRACA, POIS O SÍTIO É GRANDE E CABEM TODOS OS CARROS E TODAS AS BARRACAS, TERA UMA AREA DESTINADA A ESTACIONAMENTO E AS DEMAIS AREAS PARA CAMPING, POIS ACREDITO NÃO CABER TODOS NA CASA MATRIZ, QUEM NÃO GOSTAR DE BARRACA TEM HOTEL FAZENDA E POUSADA PROXIMO AO SITIO PARA OS PARTICIPANTES NÃO PRECISAREM BEBER E DIRIGIR APÓS O EVENTO

A ESTRUTURA DO LOCAL

O LOCAL CONTA COM AREA DE CHURRASCO COM BANHEIRO MASCULINO E FEMININO COM DUCHAS INDIVIDUAIS, SAUNA COM DUCHA , PISCINA TAMBEM COM DUCHA E UMA CACHOEIRINHA DE PEQUENO PORTE MAS MUITO REFRESCANTE QUE FICA PROXIMO AO MOINHO QUE FICA A + OU – 50 A 100 MTS DA CASA MATRIZ E UM CAMPINHO DE FUTEBOL ONDE PROVAVELMENTE SERÁ MONTADO O PALCO SEM ESQUECER QUE PARA OS MACHOS MAIS FESCOS TEM TAMBÉM CHUVEIRO QUENTE.

OS PRESENTES

NÃO É OBRIGATORIO PRESENTES, MAS QUEM TIVER ESSA INTENÇÃO E PUDER AJUDAR QUERO DE PRESENTE 1 (UM) PACOTE DE FRALDAS GERIATRICA, QUE SERA NOSSA AÇÃO SOCIAL DOAR ESSAS FRALDAS A UM ASILO EM BETIM QUE SE ENCONTRA EM DIFICULDADES FINACEIRAS, OU SEJA VIVE DE DOAÇÕES

ACHO QUE É SÓ QUALQUER DUVIDA ENTREM EM CONTATO COMIGO 9649-5886 ABAIXO SEGUE A LISTA DOS JÁ INSCRITOS QUE SERÁ ATUALIZADA POR MIM A QUALQUER MOMENTO OBRIGADO

01- PORCO, JULIANA DONA ONÇA, GABRIEL E LUISA (04)
    02- ALEX DEXACUMIGO E IVANA (02)
    03- ALEX VALE E RITA (02)
    04- ALEXANDRE LOIOLA E MARCIA (02)
    05- MOISÉS BROW E SILVE (02)
    06- DINO E MARGARET (02)
    07- SEU MARCIO, SUELI E LELEO (03)
    08- MIRIM E ????? (02)
    09- ROBSON E BÊ (02)
    10- SAPO, NATALIA E BRUNA (03)
    11- GAGUINHO E CRIS (02)
    12- GUILHERME LA BARCA, GIL E PEDRO (03)
    13- FABIO, LORENA E GUDÊ (03)
    14- MARCO TULIO, SIMONE, MARCONE E TAMARA (04)
    15- BRUNO, ELIANE E SOLANGE (03)
    16- WENDEL, ELAINE, ADÃO E EFIGENIA (04)
    17- HILTINHO, LU E NETINHO (03)
    18- LAURO ZAP E FILHA (02)
    19- RODRIGO MENINO DO RIO E REGINA (02)
    20- JOTINHA, DANI E LUCAS (03)
    21- LEO OFF ROAD, ERICA E LEOZINHO (03)
    22- LUIS E NATALIA (02)
    23- ROGERIO (01)
    24- PAULAO E SUELI (02)
    25- WILKER (01)
    26- CARLÃO (01)
    27- CANDIM JCMG (01)
    28- CELSO PAIVA (01)
    29- ROBSON E SOLANGE (02)
    30- ZACA RUSSO (01)

TOTAL 67 RESTANTES 13
    E ai Zero Grau !,

Cara parabens e tudo de bom (nao sei se adiantado ou atrasado..rsrs). To indo para BH amanha e numa correria danada, mas nao quero perder o encontro. Provavelmente irei só no SAB.
    Eu náo lembro mais o caminho, tem TrackLog ? manda pro meu email piancastelli2@gmail.com

31- Gustavo A. Piancastelli (02)
    - BLACK WIDOW - Land Rover Freelander 2 2008 3.2 232cv
    - BRÚTA - Tucson 2.7 V6 2008 180cv - pra passear no Shops !

Thumbs up

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Resumo da historia: dois malucos resolvem subir uma trilha ruim dimais(ou boa , depende do ponto de vista) sem guincho, sem zeca e sem um carro mais forte junto, só pode dar erda... Depois de mais ou menos uma hora e meia pro meu carro sair de dentro da vala mais larga (nao tem jeito, Vitara ENTRA DENTRO DAQUELAS VALAS), fui puxar o Delbini na cinta e foi tudo pro saco: quebrou a homocinetica dele e meu carro escorregou pra dentro duma vala estreita, mas sem fundo, e plantou. A galera do resgate chegou por volta de 9:30, foi osso pra tirar o Delboni de lá, só no 4x2, meu carro foi mais tranquilo, foi só puxar, manobrar e descer trocando óleo. Chegamos no BH Shops de volta as 1:30...
    Quero agradecer demais a galera do resgate (Lê e Leo Baca, Waltim, Glauber e Fabil) e a todos que mobilizaram a turma (Bitenca, Russo, Lauro Aquiles e mais gente que ligou)
    Depois eu posto as fotos

É Carlão e Delboni...
    A farra teve boa.
    O Morcego me ligou umas 20:00hs me falando do resgate e nos preparamos para ir, mas ele mesmo me informou que o Glauber já estava no PV e já tinha marcado com a turma de ir e que já estavam chegando. Então situação resolvida! Pelo que você viu a turma que foi é do mió pedigree, né? E resgate é a parte mais animada da trilha!!! Na próxima ligue direto pro meu celular assistência 24 horas pra dar tempo de chegar primeiro, ok?

[]´s e agora vingança da Muminha

vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

ABORTO!!! degradacao ambiental + destruicao das trilhas ?

Ae Povo...

ontem durante o resgate na muminha tive uma decepcao, , a trilha ACABOU!!! alguma turma de jipeirops foram lá fizeram mais ( outro) aborto logo depois da ponte quebrada ( onde recentemente haviam feito um abortao) logo no inicio das valas.. desmataram a abriram uma clareira ao lado das valas, inclusive derrubando arvores de pequeno porte..

p/ quem nao conhece, a muminha é uma trilha curta, onde apenas nos primeiro 500mts é que tem (tinha) grande dificuldade, era em meio a mata fechada ( mal se via o ceu ) e hj esta já existem clareiras na mata de tanto aborto. p/ se ter ideia era uma trecho onde p/ passar 6 jipes gastava no minimo umas 2~3hs de peleja... hj se passa em 30mim ..

é mais uma trilha dentre inumeras aqui na regiao que perde-se completamente a graça em fazer...

venho aqui mais como um desbafo e concientizar a galera p/ NAO ABRIR ABORTOS. nao consigo coompreender qual o "barato" no sujeito gastar 30~40~50~60 mil reais num jipe, se dizer jipeiro, ir p/ trilha e quando chega num obstaculo, desmata ao redor e desvia do enrosco?? se o objetivo seria apenas "sujar o jipe de terra" é só ir p/ um estradao ou uma trilha LEVE.. agora pegar um trilhas que eram dificeis e torna-las faceis??? alem de atrapalhar a diversaos de outros colegas jipeiros tb esta contribuindo para a degradacao ambiental...

-aahhhhh mas meu jipe nao tinha condicao de passar no obstaculo... entao trabalhe picaretando O OBSTACULO no tracado ORIGINAL da trilha...

- aahhhhh mas dai eu cansar muito... o barraco tá muito grande.... entao junte mais uma graninha e termine de equipar seu jipe com guincho, bloqueio, pneus maiores p/ que ele fiue apto a encarar tais obstaculos..

vamos concientizar ae galera... principalmente a turma mais experiente e antiga nas trilhas ( que geralmente sao quem "puxa" cada turma p/ as trilhas) a orientar e concientizar a todos em NAO ABRIR ABORTOS.. chegou no enrosco, tá dificil? tem jipe p/ kcte?, o sol tá queimando? ninguem tá afim de pelejar no tracado original? é mais sensato dar 1/2 volta e procurar outra trilha mais facil...

conciencia ae galera!!!

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post

vovo
    vinganca da muminha???? só se for "espanco" na muminha... acabou a trilha!!! pode ir em 10 jipes quem nao se gasta 30mim p/ subir tudo ....

o Delboni que teve o azar de quebrar a homo, senao sairiam de lá sem problemas...

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de delboni
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É Carlão e Delboni...
    A farra teve boa.
    O Morcego me ligou umas 20:00hs me falando do resgate e nos preparamos para ir, mas ele mesmo me informou que o Glauber já estava no PV e já tinha marcado com a turma de ir e que já estavam chegando. Então situação resolvida! Pelo que você viu a turma que foi é do mió pedigree, né? E resgate é a parte mais animada da trilha!!! Na próxima ligue direto pro meu celular assistência 24 horas pra dar tempo de chegar primeiro, ok?

vovo
    Hehe, teve boa mesmo. Graças ao Morcego, que mandou praga ni nóis, rsrs! A turma do resgate foi bruta demais! Baixaram lá no fim do mundo pra desaroiar a gente, na maior tranquilidade! Valeu pessoal! Acho que hoje vai ter até rodada grátis na República.

Vovô, se te consola, vc foi um dos primeiros que liguei, mas seu celular deu fora de área.

A revanche na Muminha vai ser qdo chegar o Smitty Bilt! Aquelas valas depois da ponte quebrada estão muito monstras. Até que pra descer, devagarinho e com cuidado vai, no limite mas vai. Agora, pra subir é foda. Bobeou, escorrega pra dentro MESMO.
    Tiago Delboni

Usuário Avatar de delboni
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    vinganca da muminha???? só se for "espanco" na muminha... acabou a trilha!!! pode ir em 10 jipes quem nao se gasta 30mim p/ subir tudo ....
    Fabiano, né bem assim não. Tem muito enrosco depois daquelas valas. E, como eu disse, tão muito largas pra Vitara/Samurai. Eu volto lá, de boa.
    Tiago Delboni

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG

vovo

o Delboni que teve o azar de quebrar a homo, senao sairiam de lá sem problemas...

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por delboni Ver Post
    Fabiano, né bem assim não. Tem muito enrosco depois daquelas valas. E, como eu disse, tão muito largas pra Vitara/Samurai. Eu volto lá, de boa.
    Delboni... acredite... é pq vc nao conhecia a muminha antes...

olhe por onde a gente subia

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=gFDQQnHBvd8]YouTube - Samurai Fabil na Muminha.avi[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=O-d7e48o0qs]YouTube - Carbura Xulim na muminha II.avi[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=YRty1CUC-1Y&feature=related]YouTube - Xulim Carbura Muminha.avi[/ame]
    4X4 Brasil
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem