x
Convex Datacenter

Bomfa & Candas,

Parabéns procêis!!

Abs aguardando o convite pro golo
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

Talking nivers

eu nao sou de ficar contrariando amigos ... o Bonfim comentou comigo que vai pagar uma cervejada, entao, vou deixar ele pagar, nao eu .... heheheheheh

valeu moçada ...

em breve, jipe novamente ...

abs, candas
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    eu nao sou de ficar contrariando amigos ... o Bonfim comentou comigo que vai pagar uma cervejada, entao, vou deixar ele pagar, nao eu .... heheheheheh

valeu moçada ...

em breve, jipe novamente ...

abs, candas
    Parabens Bonfim, Candinha e Sapo (vale pra janeiro).
    Tudo de bom pro6tudo.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    O pessoal gosta messssmo de "fazer" aniversário em setembro.

Parabéns Meu Amigo Candinho.
    Muitas felicidades para você meu amigo.
    Paz e muitas trilhas em breve como condutor eu espero.

Abraços,
    Marcília e Paulo Bittencourt.
    Boa, muita gente messss fazendo ânus em Setembro ...

Parabéns Candim, muitas felicidades, muita Paz e Saude pro cê ...

Abraços

Urso

,
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por sapobh Ver Post
    NAO E MEU NIVER
    SO EM JANEIRO
    Agora não tem mais desculpa.
    TEM QUE PAGAR A CERVA NA QUINTA.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Passeio PIGS - 7ª Edição – 2009

Povo! Quem foi o ano passado e lembra da laminha que acabou virando um atoleiro daqueles pode se preparar!!!!

As inscrições rolam a partir de 30/09, e serão limitadas em 80 carros passeantes, quem fizer sua inscrição e quitar a reserva até dia 15/10/09 vai ter direito à camisa personalizada com o nome ou apelido do piloto.

Pedimos à galera que deseja mesmo participar do passeio, que agilize a inscrição, pois não abriremos vagas adicionais.
    VAMOS LÁ GALERA, NÃO DEIXEM PRA ÚLTIMA HORA!!!
    Inscrições de 30/09 até 14/10 ou até acabarem as vagas!!!

Espero poder contar a presença costumeira da galera daqui!!! Até mesmo pra me ajudar né gente???? Prometo jogar todo mundo na lama dinovo!!!8)8)

inte...

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    PUTZ!! Acabei esquecendo!!

Parabens atrasado pra esse povo todo!!! Saude e paz!!

inte...

Talking

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Povo! Quem foi o ano passado e lembra da laminha que acabou virando um atoleiro daqueles pode se preparar!!!!

As inscrições rolam a partir de 30/09, e serão limitadas em 80 carros passeantes, quem fizer sua inscrição e quitar a reserva até dia 15/10/09 vai ter direito à camisa personalizada com o nome ou apelido do piloto.

Pedimos à galera que deseja mesmo participar do passeio, que agilize a inscrição, pois não abriremos vagas adicionais.
    VAMOS LÁ GALERA, NÃO DEIXEM PRA ÚLTIMA HORA!!!
    Inscrições de 30/09 até 14/10 ou até acabarem as vagas!!!

Espero poder contar a presença costumeira da galera daqui!!! Até mesmo pra me ajudar né gente???? Prometo jogar todo mundo na lama dinovo!!!8)8)

inte...

Boa Vale , o trem vai ta bão di cum força !!!!

Vamú que Vamú POVO , , ,

Urso

,
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Cansei,

Parabéns Candinho e prá todo mundo que vai fazer aniversário este ano.

E cadê a p#rr@ das cervas que ninguem convida.

Usuário
    Entrada
    14/03/2009

Aniversário de 29 anos de "ZERO GRAU"

gostaria de convidar todos os amigos e companheiros de jipe pessoalmente, mas perdi o meu cel recentemente e logo todos os numeros dos distintos colegas e amigos, mas então vai ai o convite a todos vocês

29 ANOS DE ZERO GRAU

DATA E LOCAL

NO PROXIMO FINAL DE SEMANA NOS DIAS 3 E 4 DE OUTUBRO SERÁ A FESTA DO MEU ANIVERSÁRIO NO MEU SÍTIO EM IGARAPÉ, QUE FICA A EXATAMENTE 58KM DA PRAÇA 7 ATÉ A PORTA DO SITIO, SEGUINDO PELA BR 381 COM APENAS 1,5 KM DE ESTRADA DE CHAO .

AS ATRAÇÕES

DISPONIBILIZAREMOS UM PALCO ONDE REVEZARÃO UMA BANDA DE ROCK, UMA DUPLA SERTANEJA E UMA DUPLA CAIPIRA “SERTANEJA RAIZ”, E DE NOITE UMA FOGUEIRA ONDE ACONTECERÁ UM DUELO DE VIOLEIROS.

A TRILHA

TERÁ UMA TRILHA LEVE QUE NOS LEVARÁ AO TOPO DA PEDRA GRANDE ONDE O VISUAL É MARAVILHOSO COM UMA VISTA DE 360º.

O RANGO

DURANTE O DIA CHURRASCO EM ESPETINHOS NO ESTILO “LUAL DOS BACAS” , A TARDE ALMOÇO: CHURRASCO, ARROZ, VINAGRETE E FAROFA OU TROPEIRO (A DEFINIR) A NOITE CALDO DE MANDIOCA PARA FORTALECER O CORPO E NO DOMINGO DE MANHÃ UMA MESA DE CAFÉ DA MANHÃ COM FRUTAS

A BEBIDA

COMO É DE PRAXE ENTRE OS JIPEIROS CADA UM LEVA SUA CAIXA TERMICA COM O QUE VAI BEBER CERVEJA, REFRI, WISKI E ETC... (BEM PROXIMO AO SITIO VENDE E AINDA ENTREGA LA, PRATICAMENTE A PREÇO DE DISTREBUIDORA ENTÃO NÃO É MOTIVO DE DESESPERO) TERA TAMBÉM DOIS FREEZERS PARA AJUDAR NA GELANCIA DO MATERIAL.

AS INSCRIÇÕES

AS INSCRIÇÕES SERÃO “LIMITADAS” PARA 80 (OITENTA) “PESSOAS”, EU DISSE OITENTA “PESSOAS” “NÃO OITENTA JIPES” NO PRAZO LIMITE DE ATÉ QUARTA FEIRA AS 22:00 HS.

COMO SE INSCREVER

É SÓ LIGAR PARA EU MESMO NO Nº ( 9649-5886 ) PARA FAZER A RESERVA E SERÁ COBRADA UMA TAXA DE INSCRIÇÃO SIMBÓLICA SOMENTE PARA AJUDAR A CUSTEAR UM POUCO AS DESPESAS QUE SERÁ DE R$ 15,00 (QUINZE REAIS) POR PESSOA LEMBRANDO QUE CRIANÇAS MENORES DE 12 (DOZE) ANOS É ISENTA DA TAXA DE INSCRIÇÃO, MAS NÃO SE ISENTA DE FAZER A RESERVA.

ONDE DORMIR

A SUGESTÃO É QUE CADA UM LEVE SUA BARRACA, POIS O SÍTIO É GRANDE E CABEM TODOS OS CARROS E TODAS AS BARRACAS, TERA UMA AREA DESTINADA A ESTACIONAMENTO E AS DEMAIS AREAS PARA CAMPING, POIS ACREDITO NÃO CABER TODOS NA CASA MATRIZ, QUEM NÃO GOSTAR DE BARRACA TEM HOTEL FAZENDA E POUSADA PROXIMO AO SITIO PARA OS PARTICIPANTES NÃO PRECISAREM BEBER E DIRIGIR APÓS O EVENTO

A ESTRUTURA DO LOCAL

O LOCAL CONTA COM AREA DE CHURRASCO COM BANHEIRO MASCULINO E FEMININO COM DUCHAS INDIVIDUAIS, SAUNA COM DUCHA , PISCINA TAMBEM COM DUCHA E UMA CACHOEIRINHA DE PEQUENO PORTE MAS MUITO REFRESCANTE QUE FICA PROXIMO AO MOINHO QUE FICA A + OU – 50 A 100 MTS DA CASA MATRIZ E UM CAMPINHO DE FUTEBOL ONDE PROVAVELMENTE SERÁ MONTADO O PALCO SEM ESQUECER QUE PARA OS MACHOS MAIS FESCOS TEM TAMBÉM CHUVEIRO QUENTE.

OS PRESENTES

NÃO É OBRIGATORIO PRESENTES, MAS QUEM TIVER ESSA INTENÇÃO E PUDER AJUDAR QUERO DE PRESENTE 1 (UM) PACOTE DE FRALDAS GERIATRICA, QUE SERA NOSSA AÇÃO SOCIAL DOAR ESSAS FRALDAS A UM ASILO EM BETIM QUE SE ENCONTRA EM DIFICULDADES FINACEIRAS, OU SEJA VIVE DE DOAÇÕES

ACHO QUE É SÓ QUALQUER DUVIDA ENTREM EM CONTATO COMIGO 9649-5886 ABAIXO SEGUE A LISTA DOS JÁ INSCRITOS QUE SERÁ ATUALIZADA POR MIM A QUALQUER MOMENTO OBRIGADO

01- PORCO, JULIANA DONA ONÇA, GABRIEL E LUIS (04)
    02- ALEX DEXACUMIGO E IVANA (02)
    03- ALEX VALE E RITA (02)
    04- ALEXANDRE LOIOLA E MARCIA (02)
    05- MOISÉS BROW E SILVE (02)
    06- DINO E MARGARET (02)
    07- SEU MARCIO, SUELI E LELEO (03)
    08- MIRIM E ????? (02)
    09- ROBSON E BÊ (02)
    10- SAPO, NATALIA E BRUNA (03)
    11- GAGUINHO E CRIS (02)
    12- GUILHERME LA BARCA, GIL E PEDRO (03)
    13- FABIO, LORENA E GUDÊ (03)
    14- MARCO TULIO, SIMONE, MARCONE E TAMARA (04)
    15- BRUNO, ELIANE E SOLANGE (03)
    16- WENDEL, ELAINE, ADÃO E EFIGENIA (04)
    17- HILTINHO, LU E NETINHO (03)

TOTAL 46 RESTANTES 34

obs: este evento não tem fins lucrativos, mas tem a finalidade de confraternização e solidariedade que deve ser pregada no mundo off road mais uma vez obrigado a todos pela colaboração

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Mirim..

vc pode ter certesa de que "fechada do nada" nao é nao...

geralmente os donos das terras ficam putos pq os "trilheiros/jipeiros" que passam por lá largam porteira ( e o gado foge), largam lixo pelo caminho ( to cansado de ver latinha/saco de biscoito nas trilhas), perto da casa é jipeiro parando com som alto,fazendo algazarra, abrem ABORTOS nas trilhas ( que gera erosao, a terra desce e assoreia acudes/lagos), enfm.. quando o dono da terra chega a ficar puto p/ fechar a passagem é pq alguma destas coisas aconteceram...

a turma jipeira e traieira tem que se concientizar e passarem a ter educacao nas trilhas, tem que se lembrar que muitas delas sao propriedades particulares e devem ter o minimo de respeito e boa conduta ao transitarem por lá...

nao estou dizendo que sao todos, mas que tem muito neguim por ae que faz tudo isso e e muito mais nas trilhas , isso tem... e nao sao poucos.

T+

Uai Fabil?
    Vc tah ateh parecendo fazendeiro...

Isso eh verdade na volta da cachoira do bené vim recolhendo latinhas de uma turma ki tinha saido logo na minha frente.
    Mas a parte ki foi fechada e dentro da propriedade.
    Foi pra ninguem passar mesmo.
    Com isso perdeu a graça de fazer aquela trilha e ir almoçar na Cristina.
    Jah ki eh pra andar no asfalto eu prefiro ir direto pra serra do cipó

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Niver

Amigo Zero Grau.
    Bruno infelizmente não vou poder participar da festança.

Estou abortando o final de semana no sitio para não ficar dois encontros no mesmo dia. Afinal de contas Aniversário de Amigo e coisa muiiiito melhor para o encontro da turma.

Marco em outro FDS o encontro no sítio.

Abraços
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem