Acho que o Fabil , O Carbura e o Bitenca foram para outra trilha e não contaram prá ninguém ...KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os retromijões !!!
teve bom demais galera , 100%.
[]'s
Quem me dera!! Passei o sábado todo em casa fazendo sala pra uns amigos de Vela Velha que passei o reveillon na casa deles!! Com aquele calor todo, só me restou secar as cervas que tinha separado para levar para a trilha e buscar mais!! Mas Teve bão também!
Pelas fotos, ví que o trem teve bão!! O Jimmy foi na boa? Todo originalzinho ou o Hebert já fez algum upo grade??
Rolou abortos pois a coisa la tava feia, mais com o carro da mesma forma do To a Toa, e o piloto meia boca teve bao mesmo!
Vou comecar olhar por esta semana!
Boa Hebert! O negócio é este mesmo!! Se a viatura ainda não está 100% preparada, não se acanhe em partir para os abortos, pois assim vc não detona o carro!! Sempre vai ter um engraçadinho que vai te falar: "vai rapaz, seu carro aguenta!!". Mas vai com cautela que estes nossos "brinquedinhos" quando quebram..... Dói no bolso!!
Ta certo que rolou um momento la que me eu fiquei quase uma hora amarrado dentro do carro!!!!!!
Mais foi doido o Alex acho que tem a foto!!!
Que isso Hebert!!! Foi nessa???
Ali tava tranquilo... eu fui la na frente pra debaixo da gorete pra arrumarmos a embreagem e quando voltei vi vc lá!! Só pq sua porta tava amarrada com a cinta??? rsrsrsr Podia ter saido enquanto estavamos parados!