ó! passamos lá no sabado tambem!!
mas não vi nenhum de vocês! :putz:
tenho uns videos lá da bicudo!! vou colocar no youtube e mando o link!!
grande abraço!!!
Versão Imprimível
ó! passamos lá no sabado tambem!!
mas não vi nenhum de vocês! :putz:
tenho uns videos lá da bicudo!! vou colocar no youtube e mando o link!!
grande abraço!!!
Quem me dera!! Passei o sábado todo em casa fazendo sala pra uns amigos de Vela Velha que passei o reveillon na casa deles!! :shock: :( Com aquele calor todo, só me restou secar as cervas que tinha separado para levar para a trilha e buscar mais!! :mrgreen: :mrgreen: Mas Teve bão também! :mrgreen: :mrgreen:
Pelas fotos, ví que o trem teve bão!! O Jimmy foi na boa?:pensativo: Todo originalzinho ou o Hebert já fez algum upo grade??
Carbura o trem teve foi doido mesmo!
Rolou abortos pois a coisa la tava feia, mais com o carro da mesma forma do To a Toa, e o piloto meia boca teve bao mesmo!
Vou comecar olhar por esta semana!
Boa Hebert! :palmas: :palmas: :palmas: O negócio é este mesmo!! :concordo: Se a viatura ainda não está 100% preparada, não se acanhe em partir para os abortos, pois assim vc não detona o carro!! :concordo: Sempre vai ter um engraçadinho que vai te falar: "vai rapaz, seu carro aguenta!!". Mas vai com cautela que estes nossos "brinquedinhos" quando quebram..... :shock: :shock: Dói no bolso!!
um abraço!
Carbura com certeza deve rolar!
Mais o pessoal foi bacana demais, ja me davam a dica nao vai nao que vai da mercadoria!!!
Ou vai na boa bem devagar, o pessoal tava com maior atencao la no apoio para nao roer o Jimny!
Ta certo que rolou um momento la que me eu fiquei quase uma hora amarrado dentro do carro!!!!!!
Mais foi doido o Alex acho que tem a foto!!!
Que isso Hebert!!! Foi nessa???
Ali tava tranquilo... eu fui la na frente pra debaixo da gorete pra arrumarmos a embreagem e quando voltei vi vc lá!! Só pq sua porta tava amarrada com a cinta??? rsrsrsr Podia ter saido enquanto estavamos parados!:concordo:
TA, vc num tem foto por ai não???
inte...
Tirei poucas!!
Vou recrutar uns cumpanheiros e cumpanheiras da proxima para rolar umas fotos tb!!!