Putz todo mundo recebeu a mensagem do sacana do Mirim rsss
:pipoca::pipoca::pipoca:
Estou achando que vou para Macacos encontrar com eles à noite
Versão Imprimível
Putz todo mundo recebeu a mensagem do sacana do Mirim rsss
:pipoca::pipoca::pipoca:
Estou achando que vou para Macacos encontrar com eles à noite
O Sapo me ligou dizendo que entraram as 10:20hs e para chegar no cotovelo após a Speed foi só agora 17:20hs. O sistema tá bruto e ele encostou o Trolha 2 vezes de lado pra ter uma idéia da brincadeira.
Tive de trampar em caráter de urgência hoje, mas tô animado de ir pra Macacos, cruzar o rio e encontrar os Rôias no lamaçal. Com certeza vai demorar umas 3 horas aindfa pra eles chegarem lá. Aí rolava de começar um churrasco na lama e encotrá-los.
Quem topar é só ligar.
Afinal o carro já tá no jeito desde manhã cedin!!! Só agora que liberei!!!
[]´s
vovo
Galera enfim chegamos.
trilha boa sem base
ateh pedimos resgate.
mas foi canselado porki conseguimos passar.
parabens ao Herbert ki foi um sr zeca.
O menino não desanima hora nenhuma.
Agara ou ele adere ao off road eu então larga de vez.
atrilha foi bruta.
chuva o dia todo na subida e rio cheio pra atravessar no final.
daki a pouco posto as fotos:concordo:
bom do bom hoje em faleu mirim e Herbert
apesa d umas reladinha nova na lateral do pretin basico quase queibra o vidro lateral e d seca molha molha seca varias vezes ultima do ano foi a mio q ta teno:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ine=1257031394 sapobh http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif
Membro
Master
Data de Entrada: 8 de Junho de 2009
Local: belo horizonte.mg
bom do bom hoje em faleu mirim e Herbert
apesa d umas reladinha nova na lateral do pretin basico quase queibra o vidro lateral e d seca molha molha seca varias vezes ultima do ano foi a mio q ta teno:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::razz: alma s::palmas::palmas::palmas::palmas:
Que isso eu e que agradeco a voces pela recepcao e as dicas foi doido demais da conta, estou so o po mais foi bao mesmo, se for rodar amanha!!
E so ligar!!
O foda que o Jimny nao da pra acompanhar os cara!!
Em breve vai dar!
kakakakkakakakakak
OBS: Bota as foto ai Mirin acho que ficou bom tambem!!
Ae as fotos
Parabens pelo fechamento do ano. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pena que eu estava trabalhando. :evil::evil::evil:
Fiquei morrendo de inveja. :parede::parede::parede:
O Guilherme e eu estavamos esperando / preparados para o resgate e marcando de encontrar com vocês no final da trilha em Macacos mas eu agarrei no aeroporto e sai tarde.
Feliz Ano Novo para todos
Que 2010 seja de muitas trilhas e companheirismo.
Abraços amigos.
feliz 2010 pra todos
q neste novo ano temos muita saude e paz e muitas trilhas :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
A todos que ja conheci e aos que ainda nao tive oportunidade, feliz 2010 para todos nos e que possamos ter muitas e muitas trilhas neste novo ano!!
Feliz 2010 a todos !! Tudoo de baoo !! Flowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww