Pura intriga , pura discórdia .:discordo:
Ele aprendeu com o Morcego ... hé! hé!
Versão Imprimível
Que nada!! Odeio discórdias! :lol: :mrgreen:
Eu não tenho preconceito nenhum com o que "alguns" andam fazendo por aí nas trilhas :lol:, mas não devem colocar essas fotos na internet. Desse jeito vocês vão acabar queimando o filme do Off-Road mineiro! :odedo:
Sem []'s :mrgreen:
Novo grupo de compra GUINCHO RAMSEY.
O objetivo é conseguir um grupo de no mínimo 5 compradores. O pagamento será dividido em 10X e o guincho de todos, será entregue no desconto do 1º cheque, isso mesmo, todos receberão os guinchos no primeiro mês. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$260,00 para o Ramsey 8.5E e no valor de R$300,00 para o Ramsey 9.5E (ambos guia de cabo fixo), sendo o 11º caução, que será devolvido ao final do pagamento.
interessados:
1- Novaes - REP9.5E = confirmado
2- Zero grau - REP9.5E = confirmado
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
Interessados devem entrar em contato comigo:
MARCEL FERNANDES ABREU (31)8817-3091
Além do Ramsey 8.5E e do 9.5E, tenho os seguintes guinchos da linha Ramsey, que podem ser escolhidos pelos participantes (preço sob consulta)
ATV 2500
ATV 3000
Triplo X 6000
Patriot 9.500 UT c/ Wireless
Patriot 15.000
[]'s
Galera tow de volta:dance:
Bom dia povo!!!
Alguma coisa pra amanhã???:shock::shock:
inte...
Com a chuva que "caiu" à noite e mais a chuva que esta caindo agora qualquer trilha deve estar ótima para amanhã.
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ainda estou sem Viatura.
Quem vai me levar de Zeca ????????????
Nussa com essa chuva de hoje as trilhas amanhã vão estar `` BOAS ´´ heim galera ?? Essa chuva que por sinal arrancou toda a minha cerca eletrica daqui de casa e quebrou outras coisas tb .. !!!
AVEXE .....
Loucura total !!!!
Vamú que Vamú ....
:concordo:
galera eh 8:30
plinio
churras na trilha
fui:mrgreen: