e ai submarino se tiver chendo ow chovido e melhor descer a arvrinha.
mas a varzea dah pra ir ateh de kombi.
tem a cratera da lua.
ki dah pra brincar de kombi ao blocado nas 4
tem tambem o clubinho pra quem gosta de dar zerinho.
os barriga de cobra são os melhores
Éisso aí Mirin, eu conheço a varzea e dá pra ir tranquilo, como eu falei pro amigo kiter.
falo
PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
TRACKER SILVERSUB (Da patroa)
EX TROLLER T4 REDSUB / EX VITARA SUBMARINO
O Russo não to te entendendo não, já ta querendo ficar "amigo" do cara????
Kiter cuidado com o Russo
P.S já esperando as pedradas.
Abraços
assim vcs me assustam...
Eu sou de sp mas ja tem uns 8 anos que to em MG. Ja morei em ipatinga e em barbacena. Agora to em bh por eqto mas ja to vendo emprego em lavras...
Nao vou poder ir ao churrasquinho pois neste momento estou trabalhando em Carmo da Cachoeira ...
Sabendo que é uma trilha que você vai eu tenho certeza que é leve , mas eu queria ter uma noção de tempo porque eu tenho um churras pra ir de tarde, lá pelas 13:00. Chegando no churras até umas 14:30 eu to tranquilão.
Mirim, como joselito-mor e último freqüentador do local do evento, você tem uma noção do tempo que gastaremos lá por alto?
Sabendo que é uma trilha que você vai eu tenho certeza que é leve , mas eu queria ter uma noção de tempo porque eu tenho um churras pra ir de tarde, lá pelas 13:00. Chegando no churras até umas 14:30 eu to tranquilão.
Mirim, como joselito-mor e último freqüentador do local do evento, você tem uma noção do tempo que gastaremos lá por alto?