x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Talking

Opa, tô na área.....

Já vi que tem "neguim" queimando o filme da Pajero....

Nós vamos fazer uma trilha só para ensinar o pessoal a domar a fera . Fod@ é aguentar a gozação dos Suzukeiros.....

[]'s e já querendo organizar uma trilha....
    TROLLER

Igor,

Vc tem que perder esse costume de ficar atoladinho.

Por sua culpa, aé o Novais tá achando que tá podendo.

A que ponto chegamos

o firroude mineiro vai de mal a pior
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    é, bobo, vai falando pra caramba ai ... quase que temos na regiao metropolitana de BH mais uma tentativa de plantacao de pajeros ... dessa vez, foi coisa profissional, local irrigado, muito bem adubado ,... e quase quase, a muda "vinga" .... kakakkakaka

putz, oces compram esses trambolhos, e dao um trablho du cacete pra suzukada arrastar ... pqp !!!

kakakakak

teve bao o morrinho ... alias galera, como eu havia dito, acabei indo mesmo roletar hoje, domingo ... subi lir e subi perdidas ... bao dimais ...

abs

Moçada, vamos montar uma empresa especializada em "extração" de Pajero.
    Eu já tô ficando craque... é a segunda em menos de um mês que eu participo. hehe

[]s

Norberto
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Opa, tô na área.....

Já vi que tem "neguim" queimando o filme da Pajero....

Nós vamos fazer uma trilha só para ensinar o pessoal a domar a fera . Fod@ é aguentar a gozação dos Suzukeiros.....

[]'s e já querendo organizar uma trilha....

O fod@ Novais é aguentar os sem jeeps, esses kras q andam de Ka e Corsa , enchendo o saco....

Vo montar uma campanha de exclusão para os jipeiros de 4x2....

[] - Só quem anda agarra e atola!
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    O fod@ Novais é aguentar os sem jeeps, esses kras q andam de Ka e Corsa , enchendo o saco....

Mal amado, isso que você é...
    Aproveita e faça uma campanha S.O.S Igor 2007, na pata da calanga..
    Gente quem tiver uma secretária do lar (domestica), uma amiga, uma conhecida, solteira e disposição de pegar um camarada feio, marca de apresentar pro igor, esse cara ta parecendo sindica de condominio de tanta solidão...
    Pode ser qualidade = NULO, o negocio é o cara ter alguem para andar de pedalinho no parque municipal..

Igor, lá perto de casa tem um bailão sertanejo, vou tentar fisgar algo pra você... esta situação nao da mais, num demora ce muda de time.

[]´s solidários.
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Tratando do assunto que interessa...
    essa semana teremos trilha? acho que meu carro fica pronto...

viu viu viu...
    Bruno Pedra

Usuário Avatar de Leo Maia
    Entrada
    26/12/2006
    Agradecimentos: 0
    mas que ranca rabo esse,,,, vai acabar dando namoro em.....

cuidado cs 2

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

BOA....

[]'s e apoiando companheiros de PAJERO.
    TROLLER

Ka?

Igor, só vou de Ka quando tem Pajeiros e não agarro (ou atolo c/ vc prefere). Ultimamente tenho ido de Vitara (que é carro de boiola) sem qualquer preparação e visto muito neguinho (nada pessoal blogão) ficando e eu passando, descontados é claro as agarradas de fundo do ônibus 5 portas.

Portanto, está na hora de vc aceitar sua condição de bração, deixar a âncora em casa e ir de zequinha com alguém mais fod... quer dizer experiente, tipo eu assim e quem sbe aprender definitivamente a dirigir.

Quando não é pneu furado é atolado

Vc tem que arrumar uma mulher, pq quando não gasta os gametas, vira queijo e vai pro cérebro
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Ka?

Igor, só vou de Ka quando tem Pajeiros e não agarro (ou atolo c/ vc prefere). Ultimamente tenho ido de Vitara (que é carro de boiola) sem qualquer preparação e visto muito neguinho (nada pessoal blogão) ficando e eu passando, descontados é claro as agarradas de fundo do ônibus 5 portas.

Portanto, está na hora de vc aceitar sua condição de bração, deixar a âncora em casa e ir de zequinha com alguém mais fod... quer dizer experiente, tipo eu assim e quem sbe aprender definitivamente a dirigir.

Quando não é pneu furado é atolado

Vc tem que arrumar uma mulher, pq quando não gasta os gametas, vira queijo e vai pro cérebro
    Da proxima vez eu nao tiro você daquele buraco, ce devia era me agradecer, e foi pela sua "OTIMA" orientacao naquela vala que eu fiquei sem rolamento conico das rodas(jeep), e com o setor de direcao estourado e um pneu fora da tala, vamos trocar de carro é o minimo que voce pode fazer, hahahahahaha

Não vem por a culpa em mim por ter arrancado sua traseira (parachoque) por que senao o igor vai ficar doido querendo tambem...

A demais, vista você tambem a camisa da campanha s.o.s igor, pelo fim da mão peluda...
    4X4 Brasil Razão: erro português
    Bruno Pedra

Wink Acabou as férias!!!

Crianças, crianças.......

Foi só eu sair para recesso durante uns 15 dias para esse Fórum virar um recanto da desordem e inimizades.
    Para quê tanto ódio em seus corações... O Igor já sabe que a Pajerniça atola até em chuva na Via Expressa, perto da PUC!!! Então aceita o seu rebaixamento para a 3ª Divisão dos Jipeiros.
    Crianças.... Vendam estes carros modernos e importados e voltem as origens: - Comprem um Willys que vcs serão mais felizes. Se quebrar é só amarrar um arame e ..... tá pronto pra outra!!!

Se tiver noturna estou dentro e sem freio de novo!!!!!!! Só no bração

[]´s

Guilherme Soares
    Vovozão On - line de novo

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Da proxima vez eu nao tiro você daquele buraco, ce devia era me agradecer, e foi pela sua "OTIMA" orientacao naquela vala que eu fiquei sem rolamento conico das rodas(jeep), e com o setor de direcao estourado e um pneu fora da tala, vamos trocar de carro é o minimo que voce pode fazer, hahahahahaha

Não vem por a culpa em mim por ter arrancado sua traseira (parachoque) por que senao o igor vai ficar doido querendo tambem...
    esse comentário já define o quão expert é em trilhas, no quesito destruição de propriedade de outrem.

Arruma a carniça e melhora o braço pra não fazer aquela descida ridícula de novo, comprometendo a fama dos CJtas, já que tive de tirar de lá com um SUV. Lementável
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem