mais uma pergunta...
tem 2 zequinhas, desesperados pra ir conhecer como é uma trilha de jeep,
e meu carro so tem 2 bancos, sera que tem problema de o outro ir em pé atrás (digo pela estrada) ?
mais uma pergunta...
tem 2 zequinhas, desesperados pra ir conhecer como é uma trilha de jeep,
e meu carro so tem 2 bancos, sera que tem problema de o outro ir em pé atrás (digo pela estrada) ?
Dúdida retroz..... Passeio do Pigs ou Trilha Urubu-Rei. Foda que já paguei!!!!
Sugestão: Não é melhor pegar a Urubu-Rei subindo sentido Sabará/Nova Lima??? Passa o rio e sobe?? Aí o bicho pega!!!
Se sim: Dispenso a patroa e vou com vcs!!!
Mais 2 caixas de cervejas para animar!
Dúdida retroz..... Passeio do Pigs ou Trilha Urubu-Rei. Foda que já paguei!!!!
Sugestão: Não é melhor pegar a Urubu-Rei subindo sentido Sabará/Nova Lima??? Passa o rio e sobe?? Aí o bicho pega!!!
Se sim: Dispenso a patroa e vou com vcs!!!
Mais 2 caixas de cervejas para animar!
Ai novais, agora ta resolvido, o guilhermão conhece a urubu rei , nao teremos problemas em achar..
essa trilha ta quase intitulada,
I PASSEIO ETILICO OFFROAD - TO FIND A KING CROW
Ai novais, agora ta resolvido, o guilhermão conhece a urubu rei , nao teremos problemas em achar..
essa trilha ta quase intitulada,
HEHEHHEHEHE
Bom dimais, vamos ver o vovozão em ação....
Guilherme, a entrada pelo rio é esta que estou falando....é proximo a cachoeira Santo Antônio. A outra opção é pelo final da galopeira em Rio Acima, foi onde nós erramos na última tentativa.
Bruno, tem posto policial antes do shopping, manda o zeca abaixar todo...
Guilherme, a entrada pelo rio é esta que estou falando....é proximo a cachoeira Santo Antônio. A outra opção é pelo final da galopeira em Rio Acima, foi onde nós erramos na última tentativa.
Bruno, tem posto policial antes do shopping, manda o zeca abaixar todo...
[]'s e até amanhã...
gostei:
vou falar pra eles irem pra la de carro e de la eu vejo o que fazer, de repente ate algum companheiro cede uma carona pra um desses malas gente boa. hehehehe