Você esta muito agressiva "foguetinha"
Urso do cabelo duro foi demais adorei...
Pode me dar de presente pras suas gatinhas dormirem abraçadinhas que eu sou um urso peludo e cheiroso...
ahhahahahhahaha
Você esta muito agressiva "foguetinha"
Urso do cabelo duro foi demais adorei...
Pode me dar de presente pras suas gatinhas dormirem abraçadinhas que eu sou um urso peludo e cheiroso...
ahhahahahhahaha
Já é?
Piririm piririm piririm o igor atoladim....
Negão
Quem atolo foi o Bruno Chopp, eu so agarrei, animal de orelhas felpudas e ponteagudas, so pq as Pajeros são iguais???
Telefone do Kra da direção hidraulica - Italo = 8466-7307/3293-7149
[] - Já era! Sua hora há de chegar! aguarde.......
Quem fica procurando essas coisas no you tube sou eu não. Blogão!
Blogão do cabelo duro.....
AQ!! AQ!! Peixes ornamentais né coisa de homem não.... por isso q seu Jeep é aquela carniça!! Cuidado na hora de misturas os ciclideos africanos com outras especies.... Vc teve ter um gato em casa tb né???
Inte
Sem [] pq procurar esses videos na net é coisa de homi meigo
Quem fica procurando essas coisas no you tube sou eu não. Blogão!
Blogão do cabelo duro.....
AQ!! AQ!! Peixes ornamentais né coisa de homem não.... por isso q seu Jeep é aquela carniça!! Cuidado na hora de misturas os ciclideos africanos com outras especies.... Vc teve ter um gato em casa tb né???
Inte
Sem [] pq procurar esses videos na net é coisa de homi meigo
Tati... tira esse odio do coração...
Tudo bem que voce ficou chateado de eu ter achado seu video, estou arrependido...
em segundo lugar "Aqui.. Aqui.. " quem fala nao sou eu.. ahhahahha
3º Nao é possivel misturar ciclideos africanos com outras especies, pois eles são os unicos de agua doce que suportam ph acima de 8.0, meu jipe é uma carniça sim, você tem razão, to pensando em comprar uma pajero, modelo ATOLED, me vende a sua? ahahhahaha
Quanto ao felino, Tenho gato la em casa sim, trata-se do meu filho João Vitor, mas tira o olho por que o nome dele é joão vitor e nao wilson, e ele é muito macho...
To ficando atoladinha to ficando atoladinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ahhahahaha
Tati... tira esse odio do coração...
Tudo bem que voce ficou chateado de eu ter achado seu video, estou arrependido...
em segundo lugar "Aqui.. Aqui.. " quem fala nao sou eu.. ahhahahha
3º Nao é possivel misturar ciclideos africanos com outras especies, pois eles são os unicos de agua doce que suportam ph acima de 8.0, meu jipe é uma carniça sim, você tem razão, to pensando em comprar uma pajero, modelo ATOLED, me vende a sua? ahahhahaha
Quanto ao felino, Tenho gato la em casa sim, trata-se do meu filho João Vitor, mas tira o olho por que o nome dele é joão vitor e nao wilson, e ele é muito macho...
To ficando atoladinha to ficando atoladinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ahhahahaha
Blogão do Cabelo Duro Ciclideo africano Willys no Box Tak500...
1x0
q diabo é um ciclideo africano???nun tinha foto....
Blogão do Cabelo Duro Ciclideo africano Willys no Box Tak500...
1x0
q diabo é um ciclideo africano???nun tinha foto....
[] - minha imaginação não é igual a do Leo
esse é um ciclideo africano
Esses são a especie que eu crio. trata-se de um especie dulcicola da bacia amazonica e dos rios de twain e indonesia.
Um exemplar como este em fase adulta pode custar ate 2500,00 e um filhote de 80 a 120 reais, com um casal de pais jovem e bem formado é possivel ter crias a cada 25 dias, cada uma em media vingam de 7 a 12 filhotes...