Bota roia nisso Novais... alem de termos ficado ensopados, eu estava "semi-social" pois a trilha foi "meio que surpresa" e pra terminar minha mão tá suja de minério de ferro até hoje!!! Meus bancos também, afinal as crianças que estavam na Savana ficaram dentro da Pkp durante o "resgate"... hehehe.
Mas faz parte.
Wagner será que eu perdi alguma coisa no final da trilha?!?!?!?! hehehehe
Bota roia nisso Novais... alem de termos ficado ensopados, eu estava "semi-social"pois a trilha foi "meio que surpresa"e pra terminar minha mão tá suja de minério de ferro até hoje!!!Meus bancos também, blah blah blah
[]'s a todos,
É realmente a coisa pegou lá... ahahahahhahahahahhaha
Essa turma deve ser do Jeep Pink Clube de Minas Gerais...
E por falar em casal, acabo de receber informação que o Leo e o Flávio, estão em lua de mel romântica, no Hotel Fazenda Tauá. Isso não é brincadeira, gostaria de pedir à todos que não interfiram no relacionamento dos 2. Fico feliz que eles tenham se acertado, nasceram um para o outro.
E por falar em casal, acabo de receber informação que o Leo e o Flávio, estão em lua de mel romântica, no Hotel Fazenda Tauá. Isso não é brincadeira, gostaria de pedir à todos que não interfiram no relacionamento dos 2. Fico feliz que eles tenham se acertado, nasceram um para o outro.
sem []´s pra não causar ciúmes.
A situação esta cada vez mais critica.
Um percentual consideravel de jipeiros esta saindo do armario, (léo , flavio, wagner...) a coisa esta ficando fora de controle.
Tem um pensamento sabio que diz que
"Antes o homosexualismo era condenavel, a morte..
Depois o homosexualismo passou ser apenas discriminado
Hoje em dia é aceitavel...
Vou cascar o fora daqui antes que vire obrigação..." hahahahhahahah
Em Pos subscrito alerto tambem que esta atitude sua marcel, de manter informantes vigiando 2 marmanjos não é nada masculina...
Você continua passando a impressão de que és um joquei de jiboia...
sem []´s pra não causar ciúmes.
Marcel, tô achando q vc está com ciúmes... Daqui a pouco o Léo chega.