Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 156 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 561061461471481491501511521531541551561571581591601611621631641651662062566561156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/01/2007, 20:01
    Novais
    Opa, tô na área.....

Já vi que tem "neguim" queimando o filme da Pajero.... :parede: :parede: :parede:

Nós vamos fazer uma trilha só para ensinar o pessoal a domar a fera :mrgreen: . Fod@ é aguentar a gozação dos Suzukeiros.....:putz:

[]'s e já querendo organizar uma trilha....
  • 09/01/2007, 02:01
    leovalle
    :putz:

Igor,

Vc tem que perder esse costume de ficar atoladinho.

Por sua culpa, aé o Novais tá achando que tá podendo.:shock:

A que ponto chegamos :cry:

o firroude mineiro vai de mal a pior :oops:
  • 09/01/2007, 08:28
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    é, bobo, vai falando pra caramba ai ... quase que temos na regiao metropolitana de BH mais uma tentativa de plantacao de pajeros ... dessa vez, foi coisa profissional, local irrigado, muito bem adubado ,... e quase quase, a muda "vinga" .... kakakkakaka

putz, oces compram esses trambolhos, e dao um trablho du cacete pra suzukada arrastar ... pqp !!!

kakakakak

teve bao o morrinho ... alias galera, como eu havia dito, acabei indo mesmo roletar hoje, domingo ... subi lir e subi perdidas ... bao dimais ...

abs

Moçada, vamos montar uma empresa especializada em "extração" de Pajero.
    Eu já tô ficando craque... é a segunda em menos de um mês que eu participo. hehe

[]s

Norberto
  • 09/01/2007, 09:20
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Opa, tô na área.....

Já vi que tem "neguim" queimando o filme da Pajero.... :parede: :parede: :parede:

Nós vamos fazer uma trilha só para ensinar o pessoal a domar a fera :mrgreen: . Fod@ é aguentar a gozação dos Suzukeiros.....:putz:

[]'s e já querendo organizar uma trilha....

O fod@ Novais é aguentar os sem jeeps, esses kras q andam de Ka e Corsa:mrgreen: , enchendo o saco....

Vo montar uma campanha de exclusão para os jipeiros de 4x2....:twisted:

[] - Só quem anda agarra e atola!
  • 09/01/2007, 09:53
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    O fod@ Novais é aguentar os sem jeeps, esses kras q andam de Ka e Corsa:mrgreen: , enchendo o saco....

Mal amado, isso que você é...
    Aproveita e faça uma campanha S.O.S Igor 2007, na pata da calanga..
    Gente quem tiver uma secretária do lar (domestica), uma amiga, uma conhecida, solteira e disposição de pegar um camarada feio, marca de apresentar pro igor, esse cara ta parecendo sindica de condominio de tanta solidão...
    Pode ser qualidade = NULO, o negocio é o cara ter alguem para andar de pedalinho no parque municipal..

Igor, lá perto de casa tem um bailão sertanejo, vou tentar fisgar algo pra você... esta situação nao da mais, num demora ce muda de time.

[]´s solidários.
  • 09/01/2007, 09:54
    Bruno Pedra
    Tratando do assunto que interessa...
    essa semana teremos trilha? acho que meu carro fica pronto...

viu viu viu...
  • 09/01/2007, 10:26
    Leo Maia
    mas que ranca rabo esse,,,, vai acabar dando namoro em.....

cuidado cs 2
  • 09/01/2007, 12:20
    Novais
    Citação:

BOA....:concordo:

[]'s e apoiando companheiros de PAJERO.
  • 09/01/2007, 13:16
    leovalle
    Citação:

Ka?

Igor, só vou de Ka quando tem Pajeiros e não agarro (ou atolo c/ vc prefere). Ultimamente tenho ido de Vitara (que é carro de boiola) sem qualquer preparação e visto muito neguinho (nada pessoal blogão) ficando e eu passando, descontados é claro as agarradas de fundo do ônibus 5 portas.

Portanto, está na hora de vc aceitar sua condição de bração, deixar a âncora em casa e ir de zequinha com alguém mais fod... quer dizer experiente, tipo eu assim e quem sbe aprender definitivamente a dirigir. :concordo:

Quando não é pneu furado é atolado:putz:

Vc tem que arrumar uma mulher, pq quando não gasta os gametas, vira queijo e vai pro cérebro :mrgreen:
  • 09/01/2007, 13:25
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Ka?

Igor, só vou de Ka quando tem Pajeiros e não agarro (ou atolo c/ vc prefere). Ultimamente tenho ido de Vitara (que é carro de boiola) sem qualquer preparação e visto muito neguinho (nada pessoal blogão) ficando e eu passando, descontados é claro as agarradas de fundo do ônibus 5 portas.

Portanto, está na hora de vc aceitar sua condição de bração, deixar a âncora em casa e ir de zequinha com alguém mais fod... quer dizer experiente, tipo eu assim e quem sbe aprender definitivamente a dirigir. :concordo:

Quando não é pneu furado é atolado:putz:

Vc tem que arrumar uma mulher, pq quando não gasta os gametas, vira queijo e vai pro cérebro :mrgreen:

Da proxima vez eu nao tiro você daquele buraco, ce devia era me agradecer, e foi pela sua "OTIMA" orientacao naquela vala que eu fiquei sem rolamento conico das rodas(jeep), e com o setor de direcao estourado e um pneu fora da tala, vamos trocar de carro é o minimo que voce pode fazer, hahahahahaha

Não vem por a culpa em mim por ter arrancado sua traseira (parachoque) por que senao o igor vai ficar doido querendo tambem...

A demais, vista você tambem a camisa da campanha s.o.s igor, pelo fim da mão peluda...
  • 09/01/2007, 13:35
    guilherme soares
    Acabou as férias!!!
    Crianças, crianças.......

Foi só eu sair para recesso durante uns 15 dias para esse Fórum virar um recanto da desordem e inimizades.
    Para quê tanto ódio em seus corações... O Igor já sabe que a Pajerniça atola até em chuva na Via Expressa, perto da PUC!!! Então aceita o seu rebaixamento para a 3ª Divisão dos Jipeiros.
    Crianças.... Vendam estes carros modernos e importados e voltem as origens: - Comprem um Willys que vcs serão mais felizes. Se quebrar é só amarrar um arame e ..... tá pronto pra outra!!!

Se tiver noturna estou dentro e sem freio de novo!!!!!!! Só no bração

[]´s

Guilherme Soares
    Vovozão On - line de novo
  • 09/01/2007, 14:07
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Da proxima vez eu nao tiro você daquele buraco, ce devia era me agradecer, e foi pela sua "OTIMA" orientacao naquela vala que eu fiquei sem rolamento conico das rodas(jeep), e com o setor de direcao estourado e um pneu fora da tala, vamos trocar de carro é o minimo que voce pode fazer, hahahahahaha

Não vem por a culpa em mim por ter arrancado sua traseira (parachoque) por que senao o igor vai ficar doido querendo tambem...

esse comentário já define o quão expert é em trilhas, no quesito destruição de propriedade de outrem.

Arruma a carniça e melhora o braço pra não fazer aquela descida ridícula de novo, comprometendo a fama dos CJtas, já que tive de tirar de lá com um SUV. Lementável :putz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 156 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 561061461471481491501511521531541551561571581591601611621631641651662062566561156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:36.