Tô garrado até as 14:30h, depois tô dentro, portanto se forem ou pra onde forem me avisem. Voto no Morro da Skol e até podíamos ficar lá tomando gorós até a mdrugada. Igor se armar naquele esquema tamos aí tb. :concordo:
Versão Imprimível
Valeu pelos toques, Léos.:concordo:
Acho que vai ter que ser por transportadora, mesmo, porque é bem pesadim...uns 20 kg...
Amanhã tô na área
[]s
Norberto
o que ta tendo pra fazer pessoall?
animo quanquer coisa.
[]'s
é, bobo, vai falando pra caramba ai ... quase que temos na regiao metropolitana de BH mais uma tentativa de plantacao de pajeros ... dessa vez, foi coisa profissional, local irrigado, muito bem adubado ,... e quase quase, a muda "vinga" .... kakakkakaka
putz, oces compram esses trambolhos, e dao um trablho du cacete pra suzukada arrastar ... pqp !!!
kakakakak
teve bao o morrinho ... alias galera, como eu havia dito, acabei indo mesmo roletar hoje, domingo ... subi lir e subi perdidas ... bao dimais ...
abs
Tomá banho viu...
Willys é igual piru de véio.. quando mais se precisa dele ele nao funciona....
O meu tava na ofina e não deu pra ir, mas essa semana fica pronto, com radio px, som e suportes de latinha, lonas de freio novas, pedaleira suspensa arrumada, rolamentos trocados e por ai vai...
Jájá da pra ir na patagonia com ele...
Essa semana tem noturna...
Abraço
Negão.
to dentro desse noturna, so me ligar. :concordo:
tsc tsc... INVEJA É FODA!!!! Agora são 2 Trambolhos Chumbo pra agarrar hahahahahaha... Pajerinho da Bruno já ta quase igual a minha. Paralama amassado, seta pulando pra fora, porta praticamente Pt....
[] - Bruno eu falei q vc ia acabar com esse carro!!
Ô Chaleira, PQP pra esas fotos BMP.
NBQNSpostarfotosnoforumTMQSF