Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 163 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 631131531541551561571581591601611621631641651661671681691701711721732132636631163 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/01/2007, 11:19
    wagnerf
    Turma, como já sugerio antes, não postem aonde vai ser a trilha local de encontro e afins no topico, isto é perigoso, pois todo mundo pode ler, pessoas boas e mas também, e nossas viaturas, estão cada dia mais visada para roudos. Use a mensagem privada, cel, sinal de fumaça, bilhete, hehe ou outra coisa mais particulas, para combinar local e hora.

Abraço a todos.
  • 19/01/2007, 11:21
    itamar.vieira
    Bruno,

show essas fotos !!
    Tenho vontade de fazer esse passeio do link: http://www.planetaoffroad.com/p14h.htm

É meio longe do Rio, mas prá vcs. é "logo ali" !! :)

[ ]s
  • 19/01/2007, 11:41
    Novais
    Como a trilha hoje é só para "profissionais"...:parede: então eu não vou....

Amanha já está confirmado as 13:00 no bat-local.....acertado ontem no patorroco.:concordo: e com o sugestivo nome: "COMO DESATOLAR VITARAS E AFINS"....:mrgreen:

PUTZ...que ressaca.

[]'s já preparando o GUINCHO
  • 19/01/2007, 12:25
    guilherme soares
    Vovozão também presente!!!!

Não arrumei o freio traseira não, mas presente...!!!!!

Confirmado.
  • 19/01/2007, 12:27
    guilherme soares
    Não esqueçam de levar cinta para me puxarem enquanto eu estiver tomando uma geladinha!!!!!
  • 19/01/2007, 12:36
    leovalle
    Atenção Senhores,

a trilha de hoje a noite tem alguns aspectos de segurança e por isso tem-se mantido os detalhes em sigilo. Aqueles que realmente se interessarem e que não estavam ontem no Patorroco, deverão entrar em contato com uma das pessoas abaixo para receber os detalhes:

- Igor
    - Norberto
    - Japa
    - Leo Valle
    - Mãozinha

- Com o Novais não, pq ele é amador.
    - Marcel Idem.

situação atual:

-Bruno Chopp não poderá mais ir
    - a carne do churrasco que já tinha encomendado deu problema, mas já consegui com outro fornecedor
    - Leo Maia (Chaleira) ainda não se pronunciou
    - o presidente da noturna, Mr. Bruno Pedra Negão está na Costa do Sauipe, me deixando como substituto eventual cuidando dos negócios

[]'S
  • 19/01/2007, 13:32
    guilherme soares
    Pelo jeito só tomando TAK 500 para acompanhar vcs....

Pronunciarei mais tarde ao horário de Brasília a presença insubstituível minha, para a alegria da criançada!
  • 19/01/2007, 15:45
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Atenção Senhores,

a trilha de hoje a noite tem alguns aspectos de segurança e por isso tem-se mantido os detalhes em sigilo. Aqueles que realmente se interessarem e que não estavam ontem no Patorroco, deverão entrar em contato com uma das pessoas abaixo para receber os detalhes:

- Igor
    - Norberto
    - Japa
    - Leo Valle
    - Mãozinha

- Marcel Idem.

situação atual:

- a carne do churrasco que já tinha encomendado deu problema, mas já consegui com outro fornecedor
    - o presidente da noturna, Mr. Bruno Pedra Negão está na Costa do Sauipe, me deixando como substituto eventual cuidando dos negócios

[]'S

Bomfim, ainda na tentativa de encontrar o uisque prometido... mas ta dificil :parede:
    Outras marcas esta muito caro! hehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 19/01/2007, 16:06
    leovalle
    Noturna:

Parcial 1:

Leo Valle - confirmado
    Igor - Confirmado

cadê o resto?

cândido
    japa
    norberto
    Leo Maia
    Pedro
    Mãozinha
    :parede:
  • 19/01/2007, 17:41
    JOSE CANDIDO
    Hellllloooo meus amores ..... PQP !! vcs bebem demaaaais !!! kakaka ... ainda to meio ressaqueado ..

Ô Seu Bruno SAnder, cara, essa turma de maniacos aqui quer fazer Trilha hard no sabado ... num da pra ir de pick up nao .... Wagner, Marcelo e Pedro semana passada brincaram pra caramba no morro da skol com as monstrengas ..... la é uma boa opcao pra vc ... me liga qq coisa ...

Tchurma dos profis, conversei com Leo Vava agora, ta acertado .... chegarei mais tarde, mas encontrarei com a galera no meio da trilha ...

Ele avisou, tbem, pra ligar pra ele, horario e local , ok mocidade ????

absssssssssssssss
  • 19/01/2007, 21:16
    Leo Maia
    Citação:

Atenção Senhores,

- Igor
    - Norberto
    - Japa
    - Leo Valle
    - Mãozinha

- Marcel Idem.

situação atual:

[]'S

Sexta "NOTURNA" e foda
    vou garantir uma media com a dona patroa hj q meu saldo ta -
  • 19/01/2007, 21:20
    Leo Maia
    Citação:

Atenção Senhores,

[]'S

Valle, esse DOMINO ta xikezzza em...
    ele foi trabalhar na temporada la?:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 163 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 631131531541551561571581591601611621631641651661671681691701711721732132636631163 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:38.