Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 168 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 681181581591601611621631641651661671681691701711721731741751761771782182686681168 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2007, 13:22
    Supercharger
    Curso de 1os Socorros
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    outro dia surgiu um comentario numa lista, acerca de conseguirmos um curso de primeiros socorros ... curso mesmo, de verdade, e dos bons ...

alguem sabe de alguma instituicao ???

Oi Cândido.

O assunto surgiu lá na lista do Planeta. Na ocasião eu me informei com um primo que faz um trabalho voluntário de resgate nas rodovias, estilo anjos do asfalto. Divulguei na época os contatos que ele me passou, na Cruz Vermelha e no Corpo de Bombeiros.

Se quiser podemos retomar o assunto por lá.

Saudações,
    Gustavo.
    http://samuraitatu.googlepages.com
  • 22/01/2007, 13:41
    Supercharger
    Ah, detalhe é que o curso da Cruz Vermelha "abona" a necessidade de curso de 1os Socorros do Detran para quem está renovando a carteira.

[]´s
    Gustavo.
  • 22/01/2007, 14:24
    leovalle
    gustavo,

Tem como agitar isso pra gente?
  • 22/01/2007, 14:35
    Pedro Freitas
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post

Vamos apelidar o Pedro e o Ednam de Tarzan e Jane.....Os dois foram os primeiros a chegar no carro....se embrenhando na selva e no rio sem medo....agora tem que ver quem vai ser a "JANE"...

O vovozão foi muito útil...seu banco serviu de maca!!!!!
    []'s

È Novais tem assunto demais pra 4ª no Plinio.
    Pode ter certeza que se o silver-Tape tivesse um guincho eu estaria lá pra ajudar no Domingo. :concordo:

Realmente a minha presença foi complicada pelo fato de chegar em casa 2:30, sem a viatura, sem celular e ainda deixei de ir em um casamento que eu seria o padrinho :mrgreen: (prefiro trilha). imagina a cara dos meus pais quando cheguei?

Quando acordei logo cedo so encontrei o Leo valle online que me passou o telefone de alguns contatos. O resgate já estava todo concentrado e a única coisa que eu poderia fazer é torcer pra que tudo desse certo.

Detalhe, o banquinho traseiro do Vovozão serviu de maca para movimentar o Sabino e ainda agradou a população de Rio Acima que agora conta com novos bancos na praça, agora macios e confortáveis. :concordo:

Novais,
    Se agente for somar o tanto de latinhas de cerveja que o Guilherme deve, nem precisamos ficar preocupados no plinio.
    Isso vale pro Thiago tambem :concordo:
    Fizemos um trenzinho (ui) puxando o vovozão por valas e mais valas.
    Ainda bem que o Novais chegou na hora certa.
    imagina arrastar o Vovozão até BH daquele jeito? :parede:

Novais, essa histórinha de Tarzan e Jane.... kkkk
    Agente só conseguia chegar ao local do acidente fazendo rapel no cipó (ui), era mto lodo e mto perigoso escorregar.
    Ainda bem que a Pajerona estava lá e levou o Sabino com conforto e segurança. :concordo:
    Obrigado pela preocupação com os que ficaram pra tras e vc ter voltado pra levar agente embora. :concordo:

Amanha na hora do almoço devo ir visitar o Sabino. :concordo:

Quarta feira tem as prozas.
    agora eu quero ver a foto do silver-tape de perninha pra cima.

[]'s
  • 22/01/2007, 14:49
    leovalle
    Chegou a informação aqui que o médiCÚ que operou o Sabino utilizou da frase "já que" quando da operação na bacia e aproveitou pra reconstituir a prega rainha do mesmo e que agora ele tá com o boga modelo 2007 e teve finalmente o problema das hemorróidas sanado.

Isso procede?
  • 22/01/2007, 15:14
    guilherme soares
    Pedro, Novais, Fernando e Thiago

Estava pensando seriamente de pedirmos ao prefeito de Rio Acima o banco traseiro do Vovozão de volta que doarmos de livre e espontânea vontade, com consenso geral de todos.....
    este banco poderia ser doado pela prefeitura ao Sabino ( Zequinha fraturado ) para ser colocado na sala de espera de seu consultório odontológico....

Não é uma boa idéia???

Podemos até mandar lavá-lo e embrulhar de presente a ele!!!

P.S. Vovozão dá trabalho não... ele só experimenta se os jipeiros de plantão estão com sua habilidade mecânica em dia... Vou somente chamar o Procon para o mexânico lá de Contagem de RC que pregou com cuspe os meus diferenciais.... E a história do parafuso com fita veda-rosca procede sim... que funcionou, funcionou... todos viram e assim vai ficar por muito tempo até que volte a vazar óleo de novo...eh e hh e
  • 22/01/2007, 15:30
    guilherme soares
    Urubu Rei
    Moçada,

Vale lembrar de uma coisa que eu estava refletindo agora:

- Não houve dessa vez bebida em excesso por ninguém que participou da trilha de sábado....
    Nos encontramos no Ponto Verde em Nova Lima e ninguém tinha bebido ainda, andamos mais um pouco e compramos as cervejinhas no postinho logo a frente...
    Entramos na trilha e acontece a merda no meio dela .. eu tinha bebido 2 latinhas e vejo isso pelo resto do povo... acho que ninguém tinha exagerado no golo.
    O PAU DO ACIDENTE FOI OUTRO!!!!
    Mas sempre fica a deixa para nos policiarmos em relação ao golo, né???

Novais,
    Preciso de reboque mais não de cartão de crédito... É só ligar para o Transnovais Superpajero Assistência Dia e Noite, que o carro ainda é entregue dentro da vaga de garagem do prédio!!!!! Seviço VIP esse, não???
    Posso espalhar a propaganda?
    pelas minhas contas te devo $$$$, ok??

Até quarta no Príniu
  • 22/01/2007, 17:19
    Novais
    [quote=guilherme soares;338768]Moçada,

Vale lembrar de uma coisa que eu estava refletindo agora:

- Não houve dessa vez bebida em excesso por ninguém que participou da trilha de sábado....

Mas sempre fica a deixa para nos policiarmos em relação ao golo, né???

Novais,
    Preciso de reboque mais não de cartão de crédito... É só ligar para o Transnovais Superpajero Assistência Dia e Noite, que o carro ainda é entregue dentro da vaga de garagem do prédio!!!!! Seviço VIP esse, não???
    Posso espalhar a propaganda?
    pelas minhas contas te devo $$$$, ok??

Até quarta no Príniu[/quote

CONCORDO....

O serviço de reboque vai lhe custar 20 latas na próxima trilha....:concordo:

Agora, o Wandin vai ter q trabalhar 2 meses de dentista para sustentar a família do Sabino e pagar cerveja pra galera o resto do ano.:parede:

[]'s
  • 22/01/2007, 17:24
    guilherme soares
    Fotos
    Ô Novais,

Vamos diminuir o clima de velório e posta aí as fotos que tiramos da trilha, ok???

Inté!!!!
  • 22/01/2007, 17:36
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Ô Novais,

Vamos diminuir o clima de velório e posta aí as fotos que tiramos da trilha, ok???

Inté!!!!

As fotos estão em casa, então só será possível a noite...o "probrema" q estou cansado pra k@raio.....:| :| :|

Ôpa, tava esquecendo: 2 latas por foto....

Até ontem o banco do vovozão estava enfeitando a praça de Rio Acima.

[]´s prometendo q vou tentar.
  • 23/01/2007, 07:12
    Pedro Freitas
    Novais, as fotos :mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted:
    Tá vendo Guilherme, até a prefeitura aceitou o seu banco doado para a praça de Rio Acima.
    Sempre que passar por lá o Vovozão vai ser conhecido. :twisted:

[]'s
  • 23/01/2007, 12:17
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Bom Novais,

Agora o que estamos querendo saber é em relação ao nosso amigo Sabino.
    Como ele está? Nos mantenha informado, ok!

Apesar de não conhece-lo pessoalmente, já o chamo de amigo, pois deveria ser assim sempre em nosso meio off-road, o fato de ser jipeiro já é considerado meu irmão, e sendo assim, não tem churrasco em familia tranquilo meu caro, sabendo que um irmão esta passando por dificuldades.

Contem sempre comigo!

Valeu Guilherme,

fui no hospital ontem e o Sabino está bem, vai fazer a 2ª cirurgia amanhã para colocação das placas do lado esquerdo e daqui a 7 dias outra operação para colocação no lado direito. A bacia dele moeu toda..... vi as radiografias.

Bom, as fotos começo a postar hoje a noite, ok....:concordo:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 168 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 681181581591601611621631641651661671681691701711721731741751761771782182686681168 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:24.