Aí galera, fiquei num desespero danado ontem, pq nao ia dar pra eu ir ajudar no resgate .... primeiro pq meu vitara ta sem tracao dianteira ... segundo pq eu tava impossibilitadasso .... mas fiquei preocupado ..
Só dei uma tranquilizada qdo soube que o acidentado ja tava ate no hospital , e bem, pq qdo recebi as primeiras ligacoes, achei que as pessoas ainda estavam la .... depois que me falaram que a ida seria pra resgatar, ai parou meu desespero de arranjar um jeito impossivel de ir ...
ai pessoal, agente nunca sabe qdo vai acontecer ... pode ter sido um grande azar .... as vezes, mesmo que o spoter estivesse ajudando, ele cairia na vala ... isso nao tem hora, nem local facil ou dificil ... claro que tenta-se evita, mas nao tem jeito .... infelizmente ...
podia ser qq um, infelizmente ...
espero que tudo saia bem...
e , pelo lado bom, tem o fato da solidariedade de todos ....
outra coisa que agente nao pode esquecer ... quando formos sair pra trilha, temos que ter em mente: TRILHA É TRILHA !!! Qualquer que seja, em qq lugar, qq hora, mesmo que seja no lote vago do lado de casa ... PODE DAR MERDA !!! TEMOS QUE ESTAR PREPARADOS ... SEMPRE, SEMPRE MESMO QUE FORMOS SAIR: levar todos os nossos "apetrechos" : as cintas, a caixa de ferramentas, e, inclusive, um bom kit de socorros e remedios, ok galera ????
vamos matner sempre o celular da galera toda na agenda, pra ligar sempre que precisar ....
pelo que disse o NOvais, o carro foi resgatado de acordo !! que bom que deu tudo certo !!
Guilherme, pqp, o vovozao vai virar lenda ... kakakakaakak
eu tambem irei a este churrasco prometido, viu ??? claaaaaaaro ...
por favor galera, vamos postar fotos ... nao pra gente ficar olhando a tragedia alheia, mas, pra ver, sacar, aprender ... postar fotos principalmente do local, das descida, da vala, etc ...ok ??
abs a todos ... torcendo pra tudo dar certo ....