Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 164 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 641141541551561571581591601611621631641651661671681691701711721731742142646641164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/01/2007, 09:21
    thiago xaveco
    Trilhinha noturna boa de mais!!Valeu gente!!!

Fala galera!! hoje encontraremos onde? e que horas??

Abracos a todos
  • 20/01/2007, 09:26
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por thiago xaveco Ver Post
    Trilhinha noturna boa de mais!!Valeu gente!!!

Fala galera!! hoje encontraremos onde? e que horas??

Abracos a todos

13:00 hs no Ponto Verde....

Fui
  • 20/01/2007, 10:31
    leovalle
    Valeu Thiagão,

na próxima não esquece de levar a carne :mrgreen:

Novais, não vou poder ir com vcs :cry: pq tenho um compromisso de familia, mas se vcs agarrarem e a trilha se estender ou precisarem de ajuda, me liga pq a noite tô liberado (ui).

Leoa Chaleira,

Precisamos resolver aqueles calços e suporte de motor, pq tô começando a ficar preocupado. :concordo:

Pra quem vai, boa trilha.
  • 20/01/2007, 10:54
    guilherme soares
    Tomei em pé ontem....

Hoje 13:00hs no Ponto Verde!!!
  • 21/01/2007, 01:24
    thiago xaveco
    Sem Carne Nunca Mais!!!!!
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Valeu Thiagão,

na próxima não esquece de levar a carne :mrgreen:

Novais, não vou poder ir com vcs :cry: pq tenho um compromisso de familia, mas se vcs agarrarem e a trilha se estender ou precisarem de ajuda, me liga pq a noite tô liberado (ui).

Leoa Chaleira,

Precisamos resolver aqueles calços e suporte de motor, pq tô começando a ficar preocupado. :concordo:

Pra quem vai, boa trilha.

Pode dcha Leo, nao esqueco nunca mais!!!
  • 21/01/2007, 10:05
    Pedro Freitas
    Tivemos um acidente feio no sábado durante a trilha.

Durante a tentativa do 1º resgate acabei afundando meu celular dentro do rio.

Estou sem contato com o pessoALL.

Preciso do telefone do:
    Novais
    Guilherme Vovozão
    Fernando Valle
    Thiago
    e outros que estiveram presente.

Se alguem souber favor me mandar MP com o número.

Podem me ligar nesse número 93053161.

[]'s ainda assutado.
  • 21/01/2007, 10:12
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Tivemos um acidente feio no sábado durante a trilha.

Durante a tentativa do 1º resgate acabei afundando meu celular dentro do rio.

Estou sem contato com o pessoALL.

Preciso do telefone do:
    Novais
    Guilherme Vovozão
    Fernando Valle
    Thiago
    e outros que estiveram presente.

Se alguem souber favor me mandar MP com o número.

Podem me ligar nesse número 93053161.

[]'s ainda assutado.

O resgate do carro está sendo coordenadop pelo Wandinho, agora pela manhã. Favor quem puder ajudar ligar para (31)9612-4649

Pedro, estou enviando por MP os telefones de quem conheço.

As notícias ainda estão desencontradas, mas o que che gou a mim é que o Juninho dentista que estava com o Wandinho, estava dsem cinto e quebrou a bacia em 2 lugares e está sendo operado neste momento.

Estou sem carro, mas estarei atento aqui pra ajudar no que for preciso.
  • 21/01/2007, 10:26
    leovalle
    Tive mais notícias. O carro que acidentou rolou pra dentro da vala do córrego perto da pinguela que reconstruímos a uns 3 anos atrás. Estavam fazendo o Urubú rei descendo, acesso pela galopeira, com destino a Caeté.
    O carro está com as 4 rodas no chão, mas para sair terá que ser puxado por guinchos.

O juninho foi resgatado após imobilização por cinta sendo levantadop por guincho.

Aqueles que tem carro com guincho, podem combinar com o Wandinho ou Novais.
  • 21/01/2007, 11:17
    Pagani
    Caraka!!!

Bem nos aki de longe so podemos desejar que tudo se resolva logo e nosso amigo tenha uma boa recuperação e logo volte as trilhas...

[]s torcendo pelas melhoras
  • 21/01/2007, 12:36
    leovalle
    1 Anexo(s)
    abaixo um desenho feito pelo Pedro freitas sobre o local do acidente. Vejam o desenho do carro no desenho a esquerda (curvando para esquerda) e depois lá em baixo perto do lodo, dentro do córrego.

Os que vira,m o acidente, disseram que a água do córregon passava por cima dos bancos e que a sorte dos caras foi o carro dter caído na posição certa, pq de cabeça pra baixo seria tragédia dígna de sair hoje no fantástico.
  • 21/01/2007, 13:08
    Fernando Valle
    Pedro
    Os restos mortais do seu celular estão comigo, inclusive chip.... eu e minha filha tentamos algumas técnicas de ressuscitação, tipo secador, ventilador, sol, etc....sem sucesso.
    Próxima vez que encontrarmos, ou quando vc quiser, entrego o de cujus para você..... Um abraço
  • 21/01/2007, 15:12
    guilherme soares
    Urubu Rei
    É moçada!!!! Momento de muita reflexão!!!

Quando é momento para diversão que seja com responsabilidade. Isso serve para todos nós ( e muito para mim ). Principalmente numa trilha como a Urubu-Rei é inevitável a ajuda de um Spotter. Isso evitaria muitos problemas desnecessários. Começamos a descer muito bem sem muitos problemas, os enroscos de sempre... Parar aqui e ali para estudar como passar, ajudar os amigos.... Tudo isso ajuda a frutificar cada vez mais a amizade em nosso Grupo!

Posso estar errado... ( Me perdoem e me corrijam se eu realmente estiver )
    Este foi meu ponto de vista no ocorrido:
    - O cara que capotou, estava puxando a fila ( um cara muito gente boa que eu não conhecia até então ) foi mandando bala na trilha. Acho que devido ao carrão dele e experiência adquiridas nas trilhas ele achou desnecessário um Spotter para orientá-lo em algumas situações... O Pedro Silver Tape era o segundo jipe e eu o terceiro do comboio... Ele se distanciava uns 100m da gente o tempo todo e isso gera perigo a ele, pois como era primeiro carro ele não sabia das surpresas que poderiam aparecer e nós atrás sem como poder ajudá-lo e mesmo copiá-lo nas Trocas de Óleo e X etc... Mas tudo bem... Nessa hora a gente nunca pensa em acontecer " MERDA "!!!! Era a hora dele como 1º carro ter um Spotter ( ISSO PARA QUEM ABRE TRILHAS É PRIMORDIAL ).

Eu e o Pedro que estávamos mais perto ouvimos um barulho de quebras de mato e o som característico de capotamento.... Que merda!!!! O carro despingolou de uns 10 metros de altura dentro de um rio e a acesso a eles era muito difícil. Usamos cintas e guincho para descer e içar para tirarmos de lá o Sabino ( Zequinha).
    Nessa hora como devia ser e é: Todos muito solidários trabalhando em equipe para sanar todos os problemas a serem resolvidos de imediato e assim foi.
    O Novais levou o Sabino embora a um hospital junto com o Ednan.

Tentamos com o Fernando Valle ( Nada ou Tudo ) ajeitar uma melhor posição para deixar o Troller para o resgate no Domingo ( hoje ).. Mais um Guincho fritado para arrumar!!!

Resolvemos voltar já de noite a BH onde o percurso de volta seria feito com muita calma e prudência ( Subindo a Urubu ). Aí eu entro na outra parte da história: Por puxar o comboio, no finalzinho da subida de pedras da Urubu-Rei quase com entrada para a Galopeira, cravei o Vovozão com os dois diferenciais em duas pedras fudidas...
    MORAL DA HISTÓRIA: - Precisamos de Spotter sim!!!!! Só Bração resolve não. Ou melhor braço e sorte, se fosse braço e uma cabeça pensante vendo o que acontece do lado de fora ficaria tudo mais fácil e prazeroso não? Evitando situações que deixam a todos nós preocupados. Ainda mais no escuro.
    Penso eu: - Machucar alguém que veio comigo para divertir? Claro que não é proposital e intencional, mas como somos pessoas boas e que mostramos isso quando estamos juntos imagino a MERDA que deve ser passar na cabeça: " Machuquei o meu amigo e podia talvez eu ter evitado essa situação. "

- Agradeço ao Fernando Valle que deitou e rolou várias vezes debaixo do Vovozão ( Acho que ele quer comprá-lo... )
    - Thiago que com o Vitara encarou de puxar o Vovozão sem dó
    - Pedro que fez de tudo o possível e impossível para tranquilizar e dar solução nos impasses. ( Molhou carteira, celular, etc... Um verdadeiro homi anfíbio )
    - Ednan e Waltinho pela tranquilidade de conduzir o problema
    - Novais pela solidariedade com todos e socorro no cambão até a garagem aqui em casa de madrugada. O cara veio a BH até o hospital e voltou para nos procurar
    - E ao Sabino!!!! Saindo de lá do mato ele prometeu um churrasco na casa dele para nós quando tudo estiver ok!!!! Esqueci não e vamos cobrar!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 164 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 641141541551561571581591601611621631641651661671681691701711721731742142646641164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:11.