Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 664 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16456461465465565665765865966066166266366466566666766866967067167267367471476411641664 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2008, 11:34
    Novais
    Off-Topic
    Uma rapidinha...:mrgreen:

Para quem vai correr na Mineira estou vendendo meu Totem Colosso, informações:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38754

[]'s e até sexta no El Fuego :concordo:
  • 26/03/2008, 12:45
    marcobacalhau
    Fazendo a chamada...

Ô Pessoal... atenção para a chamada....

ZOCRATO
    Alguém ai tem notícia do Zocrato?? Tô com duas camisetas dele do Passa Régua e não vejo mais ocê cara.

FFF
    Oncêtámeufiuuu. Depois fala que mulher não coloca rédia no sujeito.
    Flávio já deve te uns 2 meses que eu não te vejo tonto.

CARBURA
    Ficou rico ou o Giglê te tomou o carro. Foi colocar o menino para provar ficou sem.

CÂNDIDO
    Responde o e-mail meu querido

Pô só pq eu não faço mais trilha tá todo mundo me tirando é :(

[[]] M@rco

Tubarão tá saindo hj :)
  • 26/03/2008, 13:25
    Bruno Delli Zotti
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    BLAH. como sempre. num tem nada pra trocar na sua viatura e mesmo assim ela vai pro Edimur.... :parede:

Isso é falta de trilha!!! Pelo jeito ensinei só um da familia... O outro fica cagando de medo!!! Põe o carro na trilha que ele para de ter que ir pra oficina... kakakakakakaka

to de vorta, hein?!?!?

Inté,
  • 26/03/2008, 13:32
    Bruno Delli Zotti
    To de vorta na área!!!
    Fala galerinha do mal, beleza???

Seguinte, estou motorizado novamente, e que motor, viu?!?!!? E, para poder aproveitar e curtir com a turma toda, vou precisar da ajuda de todos pra angariar alguns acessórios pra viatura... Pois bem, preciso de proteções inferiores (peito de aço, proteção de caixa e proteção de tanque), para-choques e rodas aro 15, tudo isso pra Pajero 3500 98/98 mais nova do Brasil (isso antes de chegar na minha mão, depois de uma semana ja caiu 30 posições no ranking... kakakakakakakaka).

Pois é, é isso ai turma... Quem puder ajudar ou tiver como ajudar, ficarei muito agradecido, lembrando que preciso desses acessórios com aquele brecinho de brima, hein?!?!?

Inté,
  • 26/03/2008, 14:37
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Fazendo a chamada...

Ô Pessoal... atenção para a chamada....

ZOCRATO
    Alguém ai tem notícia do Zocrato?? Tô com duas camisetas dele do Passa Régua e não vejo mais ocê cara.

FFF
    Oncêtámeufiuuu. Depois fala que mulher não coloca rédia no sujeito.
    Flávio já deve te uns 2 meses que eu não te vejo tonto.

CARBURA
    Ficou rico ou o Giglê te tomou o carro. Foi colocar o menino para provar ficou sem.

CÂNDIDO
    Responde o e-mail meu querido

Pô só pq eu não faço mais trilha tá todo mundo me tirando é :(

[[]] M@rco

Tubarão tá saindo hj :)

Ô Marcão,

Tô aí mesmo, não estou é tendo tempo de ficar postando no Forum.
    Fui de Samuka na Serra do Cipó e na semana passada fizemos Perdidas.
    Depois olha no site do Morcego. Ficou Ducarai.
    E a sua viatura?
    Já está pronta para outra? Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 26/03/2008, 15:32
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Ô Marcão,

Tô aí mesmo, não estou é tendo tempo de ficar postando no Forum.
    Fui de Samuka na Serra do Cipó e na semana passada fizemos Perdidas.
    Depois olha no site do Morcego. Ficou Ducarai.
    E a sua viatura?
    Já está pronta para outra? Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tô aqui garrado no Celular e esperando o Edmur me ligar.
    Se não ficar pronto hj. Amanhã as 8h tô lá na porta dele.

[[]] M@rco
  • 26/03/2008, 16:18
    chrisb
    Pois é Marco,
    inclusive, o Edmur pediu pra mim deixar minha viatura lá só na semana que vem.... diz ele que tava garrado com um Vitara que quebrou em um passeio numa tal de Galopeira lá..... rsrsrs

Outro dia estava comentando com meu irmão... o Zocrato sumiu mesmo, nem deu notícia!

abs!
  • 26/03/2008, 16:23
    chrisb
    hehehe vontade é o que não falta, só falta acabar minha aula de sabado, ou o povo resolver sair mais tarde no sabado!!

Bão que c voltou!! , diz meu irmão que o monstrengo tem só 20MKm rodado!! só acredito vendo! hehehehe

abs!

Citação:

Postado originalmente por Bruno Delli Zotti Ver Post
    Isso é falta de trilha!!! Pelo jeito ensinei só um da familia... O outro fica cagando de medo!!! Põe o carro na trilha que ele para de ter que ir pra oficina... kakakakakakaka

to de vorta, hein?!?!?

Inté,

• 26/03/2008, 16:27
    Novais
    Citação:

Seguinte, estou motorizado novamente, e que motor, viu?!?!!? E, para poder aproveitar e curtir com a turma toda, vou precisar da ajuda de todos pra angariar alguns acessórios pra viatura... Pois bem, preciso de proteções inferiores (peito de aço, proteção de caixa e proteção de tanque), para-choques e rodas aro 15, tudo isso pra Pajero 3500 98/98 mais nova do Brasil (isso antes de chegar na minha mão, depois de uma semana ja caiu 30 posições no ranking... kakakakakakakaka).

Pois é, é isso ai turma... Quem puder ajudar ou tiver como ajudar, ficarei muito agradecido, lembrando que preciso desses acessórios com aquele brecinho de brima, hein?!?!?

Inté,

Bruno,

liga para o Wandim que ele tem isso tudo...ele desmontou a uma Pajero 98 para vender.:concordo:

Tel.: 9612-4649

Inclusive as peças estão anunciadas aqui no Forum na seção classificados.

[]'s e boas vindas
  • 26/03/2008, 16:41
    leovalle
    Citação:

Fala galerinha do mal, beleza???mimimimimimimimimim,

Galerinha?

Vc é gay?
  • 26/03/2008, 19:06
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Galerinha?

Vc é gay?

vc tá criticando ele pq???? Classizinha mais desunida hein??
  • 27/03/2008, 16:07
    Fabil
    Citação:

Inté,

ui..ui..ui... gayleroso... kakakak

traz esse jaca aqui p/ gente medir e desenhar uns protetores e parachoques legais... quanto ao preco.. depende do que vc quer.. se quer coisa de primeira...heheheheheh se quiser porqueira barata mete tubular mesmo..

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 664 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16456461465465565665765865966066166266366466566666766866967067167267367471476411641664 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:54.