Uma rapidinha...:mrgreen:
Para quem vai correr na Mineira estou vendendo meu Totem Colosso, informações:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38754
[]'s e até sexta no El Fuego :concordo:
Versão Imprimível
Uma rapidinha...:mrgreen:
Para quem vai correr na Mineira estou vendendo meu Totem Colosso, informações:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38754
[]'s e até sexta no El Fuego :concordo:
Fazendo a chamada...
Ô Pessoal... atenção para a chamada....
ZOCRATO
Alguém ai tem notícia do Zocrato?? Tô com duas camisetas dele do Passa Régua e não vejo mais ocê cara.
FFF
Oncêtámeufiuuu. Depois fala que mulher não coloca rédia no sujeito.
Flávio já deve te uns 2 meses que eu não te vejo tonto.
CARBURA
Ficou rico ou o Giglê te tomou o carro. Foi colocar o menino para provar ficou sem.
CÂNDIDO
Responde o e-mail meu querido
Pô só pq eu não faço mais trilha tá todo mundo me tirando é :(
[[]] M@rco
Tubarão tá saindo hj :)
Fala galerinha do mal, beleza???
Seguinte, estou motorizado novamente, e que motor, viu?!?!!? E, para poder aproveitar e curtir com a turma toda, vou precisar da ajuda de todos pra angariar alguns acessórios pra viatura... Pois bem, preciso de proteções inferiores (peito de aço, proteção de caixa e proteção de tanque), para-choques e rodas aro 15, tudo isso pra Pajero 3500 98/98 mais nova do Brasil (isso antes de chegar na minha mão, depois de uma semana ja caiu 30 posições no ranking... kakakakakakakaka).
Pois é, é isso ai turma... Quem puder ajudar ou tiver como ajudar, ficarei muito agradecido, lembrando que preciso desses acessórios com aquele brecinho de brima, hein?!?!?
Inté,
Ô Marcão,
Tô aí mesmo, não estou é tendo tempo de ficar postando no Forum.
Fui de Samuka na Serra do Cipó e na semana passada fizemos Perdidas.
Depois olha no site do Morcego. Ficou Ducarai.
E a sua viatura?
Já está pronta para outra? Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pois é Marco,
inclusive, o Edmur pediu pra mim deixar minha viatura lá só na semana que vem.... diz ele que tava garrado com um Vitara que quebrou em um passeio numa tal de Galopeira lá..... rsrsrs
Outro dia estava comentando com meu irmão... o Zocrato sumiu mesmo, nem deu notícia!
abs!
ui..ui..ui... gayleroso... kakakak
traz esse jaca aqui p/ gente medir e desenhar uns protetores e parachoques legais... quanto ao preco.. depende do que vc quer.. se quer coisa de primeira...heheheheheh se quiser porqueira barata mete tubular mesmo..
T+