KKKKKKK:razz:
Eu aqui em reunião desde domingo, só agora ví tantas pérolas! Já rí D+ das imagens das trilhas! KKKK
E não podia deixar de dar minha contribuição! Para quem se lembra do passeio do Pigs 2005, a Trilha do Fantasma:
Versão Imprimível
KKKKKKK:razz:
Eu aqui em reunião desde domingo, só agora ví tantas pérolas! Já rí D+ das imagens das trilhas! KKKK
E não podia deixar de dar minha contribuição! Para quem se lembra do passeio do Pigs 2005, a Trilha do Fantasma:
E aí, moçada?
Alguém vai rodar sábado? Vamo encarar o Bicudo? Dizem que tá osso! Formiguinha tb deve estar show!
Eu já tô de alvará!!
o carbura , tá sabendo da trilha na varzea nao?
T+
All,
To acessando agora somente e também ví todas as pérolas que enviaram, realmente criatividade e tempo de sobra... Quase mijei de rir aqui.
Wartim, como sempre, o agitador. hehehehe
Abs a todos
Também animo de fazer
http://www.saudeanimal.com.br/imagens/bicudo.jpg
Ainda não consegui alvará, mas to tentando!
E ai galera blz?
Qual a localização do bicudo?
Vou fazer um test drive no samuca no sabado,pelas bandas de macacos se alguem animar...
Vovozão, meus R$0,02:
Além dessa turma toda, tem os jipeiros de Betim que me ligaram e vão encontrar com a galera lá no Bar do Funaro, perto da Várzea...pessoal nota 1000!!!
Lá é show de bola, nessa época de chuva então fica bom demais, com a represa cheia e muita lama. Estive no carnaval dando umas voltas por lá e digo o seguinte:
1)Na MINHA opnião, mais de 10 carros já vira passeio CVC Turismo...muita gente dando palpite, cada um querendo fazer uma coisa, as saídas de água viram uma meleca etc...
2) Lá em Betim, as trilhas que fiz são tranquilas, até a "crateras da lua"...dali prá frente o bicho pega, pois tem muitas valas cheias com mais de metro de lama. Passa um, passa dois, o resto fica por causa da lambança, e aí só no guincho.
3) Tem a tal da trilha da matinha/arvrinha que é show...mas prá chegar lá é osso, em função da lama...na seca fica trankilim. Pode ser que com essa estiada que deu essa semana tenha melhorado. Ela é um subidão com uma vala do lado direito. Só que tá escorregando pracarai e tem alguns poções de lama "punks" até lá. Meu alternador tá parecendo sirene de ambulância...
Éramos 2 vitaras, uma rural, 3 JPX e uma pajero(FFF). Aí é a velha história: os 3 primeiros, enquanto estava mais seco subiram, o resto ficou. Mas estava chovendo muito...muito mesmo.
Ampliem a 1ª foto. A "arvrinha" pelada está do lado direito. A trilha aperece lá embaixo, no meio da mata...
Mas concordo plenamente que vale muuuuito a pena conhecer novos lugares, novas pessoas e novas trilhas. Lá tem muuuuita coisa prá rodar. Apenas acho que o ideal para esse tipo de trilha são 7 ou 8 carros, no máximo. Já dá prá rir e prá chorar.
Mas é minha opnião.
Olhem as fotos...imaginem 20 carros passando ali...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...fora os pneus slick, etc...se estiver chovendo vai ser uma puta diversão. Só reza prá não quebrar, porque passar a noite por ali não deve ser uma boa não...ehehehehehe...quem lê "diário da tarde" sabe o que digo.
Umbraçoproçeistudo.