Acho que se fosse a turma da sauna, eles não tariam fazendo cooper não...:mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Pessoal,
Quarta-feira à noite fizemos Formiguinha descendo (saindo em Sabará)... está boa demais da conta! Pêndulos e pedregulhos para todos os gostos. Subir ali deve dar um trabalhinho bom! :twisted:
Agora... afinal de contas: a Perdidas está inviável mesmo? Com o calor dessa semana deve ter melhorado um pouco...
Alguém tem sugestões para amanhã?
Abraços,
Gustavo Chamone
Quem sabe a gente não monta um comboio prá lá? :pensativo: Deixo a patrôa em PL na casa da minha cunhada e vou puxando o Xuxu no Zangão até lá! :pensativo:
Se uns 5 cabras animarem eu tô dentro! :dance:
E tem mais uma coisa:
Todos os próximos finais de semana eu tô dentro de trilhas! Me chamem pra todas! Depois, o Xulim tá de "cirurgia" marcada! Merecida, depois de mais de 5 anos de kct! Vai tomar uma geral! Aí serão somente trilhas leves no Zangão por uns 45 dias! :putz:
A última notícia da Perdidas é essa do Dalton, post #7356.
Abraços,
Gustavo Chamone
...Depois, o Xulim tá de "cirurgia" marcada! Merecida, depois de mais de 5 anos de kct! Vai tomar uma geral! Aí serão somente trilhas leves no Zangão por uns 45 dias! :putz:[/quote]
falando nisto , carbura ,tive lá no leo hj;
...seu samurai tá rodando?? pronto p/ qualquer parada e SEM gambiarras ? , tipo assim. vc quer ir p/ trilha p/ "testar" uma conserto ou já tá bal
se tiver bala, me manda um email que te "coloco na fita"... heheh
A viatura já ta no ponto fabil, mas eu descobri uma coisa depois que se adiquiri um jeep...;
ele nunca fica pronto;
sempre vou querer melhorar alguma coisa.