Goiaba demais faz mal.
Versão Imprimível
Goiaba demais faz mal.
Conhecedores de plantao,
Comprei a antena do PX com uma altura X's, acontece que em uma manobra de garagem a mesma torceu entre uma viga e o teto do carro, ao tentar voltar o "arame" (parte mais fina) para o lugar com um alicate o mesmo quebrou :putz:, diminuindo o cumprimento em 50% de 1/2 X's...
Pergunto :pensativo:
quais as implicaçoes tecnicas?
Pode haver queima do rádio?
Tenho que fazer nova regulagem de estacionaria?
Agradecimentos de quem nao entende nada de PX, alem de falar e ouvir... :parede:
para de falar bobagem Marcel...
o comprimento da antena influi DIRETAMENTE sobre a potecia dissipada na saida do radio e o alcance do sinal...
1- vc apenas ouvira, mas sua tranmissao nao chegará clara aos outros radios.. já que sua estacionaria foi p/ o saco
2- existe motivo p/ p radio queimar sim... como disse o comprimento da antena esta diretamente ligado a quanto de potencia o amplificador do radio consegue dissipar. por isso as antenas menores que a de 3mts ( vulgo maria mole) sao bobinadas
3- se quer seu radio funfando de novo compre outra antena... se a sua garagem é baixa, compra a antena bobinada de 1mts ( aquarios 2050 se nao me engano)
T+
Problemas com estacionárias de PX, perguntem pra este casal que eles entendem bastante.:mrgreen::mrgreen:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=f1yIt7KhKFk&feature=related[/ame]
André,
Tenho uma antena dessa sobrando do Vovozão. Foi retirada dele da operação de fimose...tava muito grande...
Troco na sua capada e vc paga a cerveja
link do modelo citado pelo Fabil, comprimento = 67cm
http://www.aquario.com.br/?action=pr...&c=3&s=19&p=69
Pessoal, quem vai animar trilhar com a gente sábado agora? [dia 23].
Preciso da confirmação de quem vai.
Quem for, favor ir completando a lista abaixo.
1) Eduardo e Lucas Nassif => Toyota Bandeirante Curta;
2) Darlan Chaves => Jeep Willys CJ5;
3)
4)
5)
.
.
.
Lembrando, o trajeto é Darlan quem está arrumando. Só sei que será em 7 Lagoas.
Tem um amigo meu daí de BH que pode encontrar vcs aí, para acompanhar até PL.
:concordo:
eu tenho interesse, mas até agora vc nao deu informacao nenhuma... tipo:
local de encontro em PL
horario previsto de partida
se a trilha é pesada ou leve ( tenho medo de trilha pesada, se for eu tô fora....)
se vai no final da trilha terá alguma confraternizacao num restaurante, etc...
T+