Carburador, valeu pelas boas vindas e pode deixar que estou full time ligado aqui no tópico.
Versão Imprimível
Carburador, valeu pelas boas vindas e pode deixar que estou full time ligado aqui no tópico.
ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO
Pessoal,
Dia 24/02 - domingo - ocorrerá a partir das 10:00h, o ENDURO DAS FÉRIAS, promovido pelo Trail Clube de Minas Gerais, num percurso de 80 km ao redor de Macacos (bar do Marcinho) abrangendo:
SPEEDWAY, SIRIEMA, PERDIDAS, DESAPARECIDA, LAIR, CORCOVAS, INFLAÇÃO, TAPETE BRANCO.
São estimados aproximadamente 150 pilotos, e a maioria babando pela abertura do campeonato mineiro e brasileiro de enduro de regularidade, portanto a maioria estará voando pelas trilhas.
Sugiro aos amigos jeepeiros que evitem a região neste dia, pois eu não quero ter muito trabalho, já que estarei no apoio médico da prova.
Um grande abraço a todos
Guilherme
Bomfim, :shock:
O seu saiu ileso daquela raspadassa?? :shock: Putz... o que tirei de terra de dentro dele não foi brinquedo não! :discordo:
Eu saí com os retrovisores ilesos, mas em compensação... meu toldo foi pro saco! :putz:
E menções honrosas pro Giglê: afinal, aos 14 anos de idade passou bonito na vala do Batman! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas::palmas: E sem quebrar retrovisor! (tá saindo melhor que o pai!! :putz::putz:
Galera,
vou trocar os diferenciais do meu Samurai 98 e se alguém se interessar por peças mande e-mail : davidsonlemos@yahoo.com.br ou fale com o Fabiano também vou vender o bloqueio e o bagageiro
Abraço.
vende pro Tuta, pois o dele só sobrou a carcaça.
[]´s
serve nao... as unicas pecas cambiaveis do eixo traseiro do samurai helicoidal p/ o feixe sao:
- rolamentos
-retentores
-caixa de satelites ( e obvio qualquer bloqueio)
-focinho
o resto é tudo diferente.. inclusive carcaca e semi-eixos , já que o eixo de samurai helicoidal é 30mm mais largo que os feixe..
T+
aproveitando o gancho, estou aqui com dois eixos de willys p/ verificar a viabilidade de adaptar num samurai ( nao se sabe de qual willys somente se sabe apenas que este par nao saiu do mesmo jipe, sou seja sao de dois willys diferentes) e reparei agora que a bola do dianteiro é nitidamente MENOR que a traseira, pelas medicoes que fiz aqui, usando os parafusos da tampa como referencia, a carcaca é 1" menor... seria esse um D30/35 de CJ3? segue uma foto do bicho....
ainda nao abri a tampa p/ conferir se as relacoes sao iguais, e mesmo sem abrir é nitido que a coroa do dianteiro é menor que a do traseiro ....
aahhh detalhe... o semi-eixo do dianteiro é 10 estrias...
kcta!!! postei no topico errado... desculpem ae...
T+