fechado, 23:30 no posto fernanda.
o carvão e uma carne eu levo, a cerveja já ta gelando.
essa noturna vai ser boa demais! :concordo:
[]'s sabendo que a viatura estará pronta pra sexta!
Versão Imprimível
fechado, 23:30 no posto fernanda.
o carvão e uma carne eu levo, a cerveja já ta gelando.
essa noturna vai ser boa demais! :concordo:
[]'s sabendo que a viatura estará pronta pra sexta!
Ô Flavão, excomunhão não...seu negócio é frango de macumba cara...e se tiver farofa e pinga melhor ainda né não?Ehehehehehehe...
Aliás a perginta que não quer calar: Aonde foi para o frango que vc colocou na viatura do porco na última trilha? Essa foi ducarai...
Umbraçoproçê.
Sexta não dá p/ ir com vcs não...tenho aniversário de um sobrinho...
ô Novais, essa festa de 120 anos foi ducarai!!ehehehehehe...
Umbraçoproçeistudo!
Fala Walter,
aniversário de 120 anos é o Guilherme q vai...hehehehehehehe
[],
Tenho de descobrir ainda um jeito de dar nó na muié... Se avisar agora da noturna ela quebrará um cabo de vassoura na minha cacunda!!! Devo largar ela na festa com meus sogros e avisar na hora..eh eh he
Já preparando o isopor e carvão!!!
Guilherme Soares
Vovozão 1958
parece que o clima vai ajudar bastante.
http://img90.imageshack.us/img90/8538/climatempomk1.jpg
:dance: :dance: :dance:
sexta vamos fazer a noturna bem escorregadia e no sábado voltaremos pra casa com um por do sol.
OBS.: Detalhe pro SOL, hehehehe.. vou até comprar dessa pra esperimentar :twisted:
[]'s :mrgreen:
Pedro,
Good News for us.
Passei no Adriano hoje cedinho e ele me garantiu que as viaturas estarão prontas amanhã.
Pode colocar as cervas pra gelar.
Um abraço
Pedro,
Pra que voltar pra casa sô. Podíamos, depois da noturna, ir pra cachoeira e depois emendar outra trilha. Topas?
Um abraço
Waltinho,
A pergunta que não quer calar. Onde está o frango? Foi roubado? Fugiu? Ou foi comido?
Abraçao
Tô vendo que vai rolar cabo de vassoura quebrada no meu lombo!!!!! 2 dias fora de casa e voltar sujo e fedendo a golo!!
só posso ir se for de carona... meu jeep ta zuado.
candidatando-se a zequinha...
BP