Ce esqueceu de contar que como bom zequinha eu te limpei e com ortiga.
aahahhahahahahhaha
Pessoal... a trilha do boteco ta boa pra fazer de dia... quem anima no sabado, ou ja tem algo programado?
Versão Imprimível
Senhores, vide anexo a charada do dia,
Quem sera esse disfarçado policial rodoviario que, com um radar movel em mãos estava pronto para multar o EDNAN que acelerava seu valente vitara na trilha do Urubu-Rei.
VALE UMA PINGA UM TORRESMO E UMA FICHA DE SINUCA PARA QUEM ACERTAR
E ai moçada.
Shoe de bola a trilha na sexta.
Se não deu para superar todos os obstáculos, aos menos pudemos nos divertir bastante.
Desde os meninos batendo picareta até a excomunhão do Adriano.
Taí uma trilha que vale a pena fazermos no sábado, entretanto com uma melhor organizaçao da logistica ( Carnes, Carvao, Grelha, Churrasqueira, Cerveja, Pinga, Whisky, Vodka, Agua, Refri, Tira gosto e claro as viaturas devidamente revisadas, ha, ha, ha, )
E até agora minha viatura continua desmanchada, quero dizer, desmontada no Adriano.
Quem souber de uma padre especializado em excomunhão, me passa o telefone. ha, ha, ha,
Abraços pros ces tudo
Flávio
Eita chuvinha qui prometi deixá o piso bão pra tria du buteco, este fim di semana.....
Flavinho,
Conheço um padre dus bão mesmo. É só financiar os golo pra ele que ele arrebenta!!!!
Se ele contar procê a história de vida dele prum carroceiro, o burro chora!!!!
Viu?
Que tal Trappa Caverna no sábado?
Turma, sabado num posso, mas domingo, se animarem eu vou, sexta anoite também.
Trapa é até uma boa com essas chuvas... o foda lá é o cheiro... como fede aquela merda de lama...
Sobre a Trilha Noturna sexta-feira passada, foi show de bola mesmo...
Pena que minha RL foi pro saco... e logo no inicio fiquei travado naquele buraco, e acabamos abortando o "Boteco"... senão eu tava agarrado lá até agora em outras valas que nem chegamos a passar...hehehehe...