Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18681081091101111121131141151161171181191201211221231241251261271281682186181118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2006, 17:39
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    - E conselheiro espiritual ouvindo o guilherme reclamar que estava de caganeira.. ahhahahahahhahaha
    UMA NOVA TAREFA, NESTE MERCADO DISPUTADO DE ZECAS, ENTÃO O DIFERENCIAL DE NOSSO AMIGO BRUNO: ENQUANTO EU CAGAVA, ELE CANTAVA MÚSICAS DE MOTIVAÇÃO, COMO CIRANDA-CIRANDINHA, ATIREI O PAU NO GATO, ESCRAVOS DE JÓ.......

Ce esqueceu de contar que como bom zequinha eu te limpei e com ortiga.

aahahhahahahahhaha

Pessoal... a trilha do boteco ta boa pra fazer de dia... quem anima no sabado, ou ja tem algo programado?
  • 27/11/2006, 18:09
    Bruno Pedra
    1 Anexo(s)
    Charada
    Senhores, vide anexo a charada do dia,

Quem sera esse disfarçado policial rodoviario que, com um radar movel em mãos estava pronto para multar o EDNAN que acelerava seu valente vitara na trilha do Urubu-Rei.

VALE UMA PINGA UM TORRESMO E UMA FICHA DE SINUCA PARA QUEM ACERTAR
  • 27/11/2006, 19:15
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Senhores, vide anexo a charada do dia,

Quem sera esse disfarçado policial rodoviario que, com um radar movel em mãos estava pronto para multar o EDNAN que acelerava seu valente vitara na trilha do Urubu-Rei.

VALE UMA PINGA UM TORRESMO E UMA FICHA DE SINUCA PARA QUEM ACERTAR

Seria o Novais?

[]
  • 27/11/2006, 21:51
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Seria o Novais?

[]

Acertou Igor !!!!!

Sou eu mesmo....
  • 28/11/2006, 09:01
    flaviofelicissimo
    Trilha Noturna,
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Ce esqueceu de contar que como bom zequinha eu te limpei e com ortiga.

aahahhahahahahhaha

Pessoal... a trilha do boteco ta boa pra fazer de dia... quem anima no sabado, ou ja tem algo programado?

E ai moçada.
    Shoe de bola a trilha na sexta.
    Se não deu para superar todos os obstáculos, aos menos pudemos nos divertir bastante.
    Desde os meninos batendo picareta até a excomunhão do Adriano.
    Taí uma trilha que vale a pena fazermos no sábado, entretanto com uma melhor organizaçao da logistica ( Carnes, Carvao, Grelha, Churrasqueira, Cerveja, Pinga, Whisky, Vodka, Agua, Refri, Tira gosto e claro as viaturas devidamente revisadas, ha, ha, ha, )
    E até agora minha viatura continua desmanchada, quero dizer, desmontada no Adriano.
    Quem souber de uma padre especializado em excomunhão, me passa o telefone. ha, ha, ha,

Abraços pros ces tudo

Flávio
  • 28/11/2006, 10:46
    guilherme soares
    Eita chuvinha qui prometi deixá o piso bão pra tria du buteco, este fim di semana.....

Flavinho,
    Conheço um padre dus bão mesmo. É só financiar os golo pra ele que ele arrebenta!!!!
    Se ele contar procê a história de vida dele prum carroceiro, o burro chora!!!!

Viu?
  • 28/11/2006, 10:52
    leovalle
    Que tal Trappa Caverna no sábado?
  • 28/11/2006, 10:59
    wagnerf
    Turma, sabado num posso, mas domingo, se animarem eu vou, sexta anoite também.
  • 28/11/2006, 13:42
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Que tal Trappa Caverna no sábado?

Trapa é até uma boa com essas chuvas... o foda lá é o cheiro... como fede aquela merda de lama...

Sobre a Trilha Noturna sexta-feira passada, foi show de bola mesmo...

Pena que minha RL foi pro saco... e logo no inicio fiquei travado naquele buraco, e acabamos abortando o "Boteco"... senão eu tava agarrado lá até agora em outras valas que nem chegamos a passar...hehehehe...
  • 28/11/2006, 14:33
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Trapa é até uma boa com essas chuvas... o foda lá é o cheiro... como fede aquela merda de lama...

Tb com essa lapa de nariz que vc tem. :mrgreen:
  • 28/11/2006, 14:41
    JOSE CANDIDO
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Vou tentar detalhar o que aconteceu.

Saimos do bat-local na bat-hora marcada e resolvemos passar no supermercado para garantir a janta.
    Logo de inicio o norberto com GPS e o bomfim erraram o caminho do extra hipermercado, mas tudo bem :mrgreen:
    demorou um pouco mais os sandubas sairam, estavam caprixados, isso pq esperamos a mulher matar o frango para fazer o patê. :twisted:
    bem, logo depois do trevo de nova lima o grupo se formou novamente e fomos direto pra trilha do buteco.
    Logo de cara bomfim foi brincar no playground do buteco e acabou quebrando. ficou sem tração dianteira.
    Mesmo assim não desistimos, começamos a entrar pela trilha e as erosões começaram a dar trabalho.
    tivemos que usar o guincho para arrancar o bomfim do meio de uma vala.
    Nesse meio tempo, cerca de 18 meninos de bicicletas que moravam na região, chegaram para ver o tumulto.
    Na verdade restaram 17 deles, um caiu na vala e até hoje está desaparecido. :twisted: Os meninos ajudaram a cavar as paredes das valas com a picareta e uma pá. uns queriam usar até a mão. hehehe. Cerca de 3 minutos eles asfaltaram o percurso.
    Deu cananseira, vimos que ia ser uma empreitada boa, mesmo nao fazendo muita força. :twisted:
    Resolvemos pegar um atalho pela matinha e seguir o passeio.
    Paramos um pouco para resolver alguns probleminhas na minha viatura e detectamos que era falta de silver-tape em diversos locais. Faltava silver tape para segurar a mangueira de combustivel, para segurar o distribuidor..
    seguimos pela matinha sem problemas, alguns enrroscos que foram só diversão.
    depois subimos até o pico do mundo (ui) :mrgreen:
    de lá o flavio ligou para o adriano, (é flavio axo que agora sua viatura só em 2015). tinha até uma churrasqueira preparada, mas o frio estava de desanimar, descemos e seguimos de volta para beozonte para a tristeza do guilherme soares, que teve a coragem de arrancar uma sunga e perguntar aonde era a cachoeira. :mrgreen:
    essa noturna foi show de bola.
    vou convocar novamente o pessoALL para finalizar a trilha do buteco.
    no mais, no dia do encontro 07/12 conto mais detalhes.
    []'s

KAKAKAKAKAKAAKAKAKK
  • 28/11/2006, 14:49
    JOSE CANDIDO
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Bruno Pedra,teve bão a trilha mesmo, muito bão, deixo meu protesto!!!!

- Fui gestor de roda livre
    POR SINAL MUITO BÃO MESMO, EFICIENTE E ÁGIL ( PULAVA DA VIATURA E TROCAVA A BORBOLETA DA RODA EM QUESTÃO DE POUCOS SEGUNDOS )

- Flanelinha no supermercado
    AFINAL DE CONTAS TÍNHAMOS DE DEIXAR O ZECA "PUTO", SOZINHO NO ESTACIONAMENTO POR UNS 40 MINUTOS SEM NINGUÉM PARA CONVERSAR

- Frentista
    EXCEPCIONAL A CHUPETA NA MANGUEIRINHA DE CHUVEIRO PARA ABASTECER O VOVOZÃO, NÃO ENGOLIU NEM UM TIQUIM DE ÁLCOOL

- Gestor de segurança no trabalho
    COORDENOU COM DISCIPLINA E PLANEJAMENTO O TRABALHO VOLUNTARIADO DOS MENINOS QUE ELE RECRUTOU NO "BOTECO"

- gerente de recursos humanos ( Meninos e bicicletas)
    TAMBÉM MUITO EFICIENTE PARA CONTRATAÇÃO E DISPENSA APÓS A EMPREITADA A QUAL ELE FOI DESIGNADO. NÃO HOUVE ATÉ AGORA NENHUMA RECLAMAÇÃO TRABALHISTA POR PARTE DOS "MENINOS"

- E conselheiro espiritual ouvindo o guilherme reclamar que estava de caganeira.. ahhahahahahhahaha
    UMA NOVA TAREFA, NESTE MERCADO DISPUTADO DE ZECAS, ENTÃO O DIFERENCIAL DE NOSSO AMIGO BRUNO: ENQUANTO EU CAGAVA, ELE CANTAVA MÚSICAS DE MOTIVAÇÃO, COMO CIRANDA-CIRANDINHA, ATIREI O PAU NO GATO, ESCRAVOS DE JÓ.......

Fui hoje buscar a viatura em rio acima pra arrumar a caixa, mas uma vez contando com o apoio do banco HSBC que pelo fato de eu ser correntista me forneceu mais uma vez reboque gratuito até bh. GRAÇAS A DEUS

Acho que da pra ir na proxima noturna motorizado, vamos aguardar...

[/QUOTE]

KAKAKKKAKAAKAKAKAK

é, isso é que é exemplo de mundo globalizado .... cada um se especializando cada vez mais, e com maiores atrativos para sua clientela ...

KAKAKAKAKAAKAK K
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18681081091101111121131141151161171181191201211221231241251261271281682186181118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:22.