Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 107 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7579798991001011021031041051061071081091101111121131141151161171572076071107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/11/2006, 21:01
    guilherme soares
    Optei pelo Passeio do Pigs.....
    Só estradão... Deu até tremedeira no Vovozão de ver na frente na frente uma mulher numa Land tentando subir uma subidinha de lama e pedir arrego no rádio!!! Tentou umas 5 vezes e envergonhou a montadora inglesa!! Como eu já tava tomando golo desde as 7:00hs resolvi improvisar: cortamos caminho ao lado da Land por um acesso um pouco pior ( isso não quer dizer que onde ela tava tentando era ruim não ). Afinal, Passeio do Pigs é passeio para família.. Emocões são apenas em trilhas para poucos carros..
    No final no restaurante em Lagoa Santa nuns barrancos para os carrinhos brincarem e girarem o óleo em seus diferenciais, teve 2 capotagens que vi até a hora que fui embora: Uma Rural e o CJ AP Diesel do Capitão, que tentou ainda segurar o barranco com o braço... Doidão o Capitão!!!!!

E aí, Marcel????? Pode ficar tranquilo que o Vovozão fez feio não!!!! Apesar das rodinhas de carrinho de rolimã, ele deu canseira na turma...

Procure saber sobre os carros camuflados do Passeio, ok?

Novais, como foi a Urubu-Rei? Com esse tempo deve ter sido bacana demais. Acharam fácil?? Feijão sem bicho!!!

Abraços e até amanhã
  • 13/11/2006, 10:22
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Novais, como foi a Urubu-Rei? Com esse tempo deve ter sido bacana demais. Acharam fácil?? Feijão sem bicho!!!

Abraços e até amanhã

Fala guilhermão, foi fantastica a trilha do urubu rei, a melhor feita nos ultimos tempos, muito barro, descidas e subidas bem ingrimes, pedras, rio e cada enrosco de lascar!

com direito ao meu chassi quebrado, diferencial do edinam lascado, carro afogado, o japones com o antigo problema de molas soltando dentre outras surpresas, ahhhh e com direito a muita cerva e salaminho tambem...
    pessoal nota 1000, e o jeepão valente subindo os obstaculos...

essa vale a pena refazer...
  • 13/11/2006, 10:34
    Pedro Freitas
    O passeio do pigs estava bastante animado.
    o percurso foi bem tranquilo, com 1 passagem de nível médio que estava dando trabalho pra muita gente. :twisted:
    o playgrund do restaurante estava divertido tambem.

nem comento o carrinho de rolemã do guilherme,
    me esplica aquela camuflagem. o ibama deve estar te procurando agora. :twisted:

no mais é isso, aguardando proxima trilha.

http://img481.imageshack.us/img481/8186/dsc02389gf2.jpg

[]'s
  • 13/11/2006, 10:34
    luiztacco
    E Cadê As Fotos???
  • 13/11/2006, 10:54
    Novais
    Da trilha o Bruno já disse tudo.....

A urubu-rei está fantástica, com grau de dificuldades elevado...um enrosco atráz do outro, sem chance de errar ....e logo de cara a subida do rio, onde só o Willis valente do bruno subiu de primeira...

E no final da empreitada um chassi trincado, um diferencial quebrado, uma mola solta e um motor afogado.... e o guincho trabalhando duro....

Guilherme, só achamos a trilha com sorte....encontramos os Francis do alpenhouse na Cachoeira de santo Antônio, ele estava fazendo a trilha de moto e nos guiou até a entrada da dita-cuja...e ainda mandou um recado que nós não respeitamos. Ele disse que estaríamo fazendo loucura em encarar a trilha naquelas condições.

Parece que foi mais um incentivo para todos...ninguém desistiu.

Foram nove viaturas e apesar das quebras, todas chegaram em rio acima.

Vale sempre lembrar o companheirismo e o espírito jipeiro para vencer os desafios...e mais uma vez a galera foi nota "10".

mais tarde as fotos....

[]' do Novais.
  • 13/11/2006, 12:54
    Igor Augusto
    >> RALLY DOS WILLYS
    UMA PROVA À MODA ANTIGA!
    UM RAID COM MUITAS TRILHAS E UM GRANDE ENROSCO...
    DIA 18 DE NOVEMBRO.
    SÓ PARA WILLYS...
    INSCRIÇÕES ABERTAS. NA CATEGORIA EXPEDITION HAVERÁ ISENÇÃO DE TAXA.

Confirmado: dia 18 de novembro tem Rally só para Willys.

http://www.jeepclubemg.com.br/site/d...ge001_0000.jpg

O Jeep Clube Minas Gerais irá realizar no dia 18 de novembro de 2006 uma prova de RAID exclusivamente para veículos Jeep Willys e Ford. Será uma prova isolada, que não faz parte da Copa Mineira de Off-Road.
    Para fazer este evento contamos com apoio dos demais clubes de Belo Horizonte: Inimigos do Asfalto, Radical Off-Road Clube, Pigs Off-Road, Jipeiros de Minas e Bicho do Mato.
    “Uma prova à moda antiga, toda com trilhas e pouco estradão, curta, com no máximo 50 Km de trilhas, e alguns enroscos localizados”, afirma Igor Pimenta Neves, Diretor de Prova. Vamos ter uma prova predominantemente por trilhas, com grau de dificuldade médio. E alguns desafios (vejam as fotos) onde a turma vai agarrar... Haverá apoio com guincho na travessia intransponível de um ribeirão.

http://www.jeepclubemg.com.br/site/d...ge002_0006.jpg

A prova tem o nome de Rally dos Willys, e tem por objetivo basicamente o congraçamento dos praticantes de RAID mineiros, que no passado corriam de Jeep Willys. Estamos atendendo aos pedidos dos praticantes, e de alguns antigos competidores que já deixaram de competir.
    O Rally dos Willys será mais congraçamento do que disputa esportiva, embora tenha planilha e postos de controle, e premiação ao final. Mas terá um trajeto curto (cerca de 80 Km no total) e um grau de dificuldade maior, com obstáculos como no passado. Ou seja, será uma prova nostálgica. O clima será de festa.
    A prova será realizada atrás de Rio Acima, em local onde foram realizadas duas etapas em 2005.
    O levantamento e o planilhamento foram concluídos. Só falta agora simulado.
    Haverá premiação especial com troféu para o Clube que tiver melhor pontuação, somando as duas categorias (Rally e Expedition), considerando: primeiro colocado 5 pontos; segundo 4 pontos; terceiro 3 pontos; quarto 2 pontos; e quinto 1 pontos. O clube com maior soma de pontos levará o troféu de campeão.
    PROGRAMAÇÃO
    Sexta – Dia 17 de novembro - das 18 às 22h:
    Largada promocional no Restaurante El Fuego - Praça de Alimentação do Condomínio ALPHAVILLE Lagoa dos Ingleses – Rodovia BR-356 na saída para Ouro Preto;
    - Inscrições e vistoria – das 19 às 21h50;
    - Sorteio da ordem de largada – 22h.
    - Haverá venda de bebidas e comidas.
    Sábado – dia 18 de novembro:
    Restaurante El Fuego - Praça de Alimentação do Condomínio ALPHAVILLE Lagoa dos Ingleses – Rodovia BR-356 na saída para Ouro Preto:
    - Largada técnica, das 19h às 11h;
    - Chegada dos carros, apuração e premiação, das 15 às 20h.

http://www.jeepclubemg.com.br/site/d...ge003_0004.jpg

INSCRIÇÕES
    Como as cotas de patrocínio foram insuficientes, será feita uma prova apenas com apuração TOTEM, planilhas e troféus, sem camisa (cada equipe poderá usar a camisa de seu jipe clube). Mesmo assim, são necessários R$ 2.710,00 para cobrir as despesas, e até o momento somente foram conseguidos R$ 1.500,00 de patrocínio. Mas há a tendência a se conseguir mais algumas cotas de R$ 200,00 na próxima semana.
    Assim, a princípio, a inscrição será feita pelo preço simbólico de R$ 10,00, podendo variar até R$ 30,00 para cobrir a diferença entre patrocínios e custos. Vamos dividir o valor que faltar pelo número de inscritos, cobrando apenas o valor que faltar. Mas se forem conseguidos patrocínios cobrindo os custos, cobraremos apenas R$ 10,00 para aquisição de alimentos a serem doados a instituição de caridade.
    As inscrições poderão ser feitas em duas categorias:
    - Rally, com uso de Totem, em que os pilotos não federados pagarão R$ 50,00 pela licença temporária da FMA (tal como ocorre na Copa Mineira categoria Willys).
    - E “Expedition” – sem uso de Totem, em que será feita licença temporária GRATUITA.
    Agradecemos à FMA – Federação Mineira de Automobilismo, que acatou nossa solicitação e concordou em isentar, como incentivo, os participantes da categoria Expedition (sem equipamento). Esta atitude pode representar um grande incentivo ao esporte, de forma a se ter na Copa Mineira de 2007 uma categoria Willys com maior número de competidores.
    Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição anexa, e enviar por e-mail para contato@jeepclubemg.com.br , ou entregar no Bar do Plínio – Avenida dos Andradas 5.560 – Bairro Esplanada – telefone (31) 3463-9840, com Plínio Francisco Júnior. O pagamento poderá ser feito na largada promocional. Ao se inscrever informe o Clube que defenderá na prova.
    O valor da inscrição será informado por e-mail na quarta-feira, dia 15, após o fechamento das cotas de patrocínio.
  • 13/11/2006, 14:00
    Bruno Pedra
    ...
    cade a ficha de inscricao anexada?
  • 13/11/2006, 14:11
    JOSE CANDIDO
    RALLY DOS WILLYS :

Turma, dia 18, sabado agora, vai ter a prova "rally dos willys" ....

Vai ser uma prova muito bacana, na verdade, mais uma festa do que uma prova ....

aos que têm willys, rural, f75, etc, estao desde ja intimados a participar .. na categoria expedition, nao é necessario totem ou equipamentos ...

As inscircoes estao bem em conta ...

e, ao final, vai ter festa de encerramento la no alfavile ...

vamos comparecer ...

Alem do mais, a Organizaçao esta precisando de PC's ... vai ser bem bacana fazer PC, porque a regiao é muito bonita ... pra quem conhece, em Rio Acima, Morro do CAreca, etc ... e ainda da rpa divertir nas trilhas com os amigos ....

Quem se interessar e puder ajudar, favor fazer contato, ou comigo, ou direto com o Marcilio: marcilio@marcilio.eng.br

Um abraço a todos, Candido

mais informações: www.jeepclubemg.com.br
  • 13/11/2006, 14:42
    Novais
    Igor e Candido,

podem contar comigo para PC e se possivel o mais detonado, no meio da mata, dentro do atoleiro, do rio, ou seja o que ninguem quer....:twisted: :twisted: :twisted:

quero ver o bruno, vovozao e cia atolado ate o para-brisa :pensativo: :parede: e eu so canetando hehehehehe :evil:

Dependendo do tempo pode rolar ate um churras....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Estou no aguardo para informacoes:concordo:

[]s
  • 13/11/2006, 14:50
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Igor e Candido,

podem contar comigo para PC e se possivel o mais detonado, no meio da mata, dentro do atoleiro, do rio, ou seja o que ninguem quer....:twisted: :twisted: :twisted:

quero ver o bruno, vovozao e cia atolado ate o para-brisa :pensativo: :parede: e eu so canetando eles :evil:

[]s

ô seu jacú de galocha, vou passar no seu pc acelerado e jogar barro em voce e em seu churrasco... hahahahaha

E torcendo pra não trincar o chassi..
    hahahhahahahhaha
  • 13/11/2006, 14:58
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Igor e Candido,

quero ver o bruno, vovozao e cia atolado ate o para-brisa :pensativo: :parede: e eu so canetando eles :evil:

[]s

Valeu Novais

Seu nome já esta aq na lista, vo ti ligar pra gente combinar certo. Nesse espitrito já tenho até lugar pra vc...:twisted: :twisted:

Galera se alguem quiser testar se o guincho é bom mesmo:twisted:, no rio eu vou prescisar de mais um, se alguem se habilitar, vai trabalhar um bocado mais vai rir muito, Obrigado.(Eu pago 12 latinhas no rio....)

Bruno

A ficha de inscrição ta no meu Pc lá em casa:putz: vo tentar conseguir ela aq...

[] - Quarta Simulado!
  • 13/11/2006, 15:48
    Igor Augusto
    1 Anexo(s)
    "Ficha de Inscrição Anexa"
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 107 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7579798991001011021031041051061071081091101111121131141151161171572076071107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:11.