Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 97 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 47878889909192939495969798991001011021031041051061071471975971097 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/10/2006, 10:35
    Novais
    Siga para Nova Lima e 1 km depois da Polícia Rodoviária está o shopping, siga mais 500 mts chega no posto.

A maioria do pessoal trabalha até o meio dia, inclusive eu, então o horário que dá pra nóis é este...

A última trilha que fizemos chegamos em casa por volta das 22:30 hs!!!!!!

qq coisa me liga,

abs.
  • 15/10/2006, 20:25
    Novais
    4 Anexo(s)
    Pessoal, eu e mais 10 jeep´s fizemos ontem a Perdidas, descemos a speedway e para finalizar, subimos a Corcovas....Todas com muito barro e escorregadias, por causa da chuva fina que nos acompanhou durante toda a trilha:twisted: :twisted: :twisted:

A nota ruim é que tivemos dois capotamentos de colegas nossos. O 1º dentro do vertedouro da represa no final da speedway. Resolvemos atravessar para o outro lado do jeito mais difícil, é claro...:putz: :putz: :putz: e o Fernando da SP Imports foi subir com o carro meio atravessado e no meio da rampa o dianteira começou a escorregar e pronto, desceu rolando e só parou lá embaixo com as 4 rodas pro ar....:shock: :putz: :pensativo: .... Depois de refarzemos do susto, rumamos para o Marcinho com a Pajero toda torta e vem a outra surpresa, na curva antes da decidona, o Gran Vitara estreando em trilha, veio meio acelerado e capota, ficando também com as 4 rodas pro ar, e o coitado do Fernando lá dentro de carona :-? :-? :-? ...Imagina só, o cara capotou duas vezes no mesmo dia.

Gente, por sorte ninguém machucou e está provado que nas trilhas não podemos vacilar nem um pouco, ainda mais com chuva....E mais uma vez o Espírito Jipeiro
    prevaleceu, com todos só arredando o pé só depois que tudo ficou resolvido...:palmas:

Algumas fotos...

Abs,
  • 15/10/2006, 23:03
    JOSE CANDIDO
    capotadas ...
    putz novais, caramba cara !!! duas capotadas !! e capotadas mesmo, rolando !!! que dureza ein !!!

mas, é o que vc falou, agente nunca esta "a salvo" .. bom que tudo saiu bem, e ningeum maxucou .. eu mesmo, pensei assim ... depois da chateacao de ter rolado, vc pensa no lado bom de nada de ruim ter acontecido a ninguem , ainda bem ...

é isso ai .. espirito jipeiro ... !!!

rodei em macacos sabado tbem, mais cedo ... rodei pouco, depois fui churrasquear ... heheheh

na quinta, fiz os ultimos levantamentos do passeio, e a travessia da ponte caida !!! show de bola ...

abs
  • 16/10/2006, 09:08
    luiztacco
    É Novais a bruxa estava solta esse feriado!!!

Quinta eu e um colega fomos rodar com a turma do "Caminho das Pedras" eu de samuca e ele com o GVitara dele originalzinho.
    No meio do passeio o meu amigo quebrou o parachoque do GV numa pedra.
    E no final do passeio o samuquinha apresentou problemas mas conseguimos chegar em casa!! :putz: :putz:

No sábado fomos rodar para o lado de rio acima com a turma do "Niva Gerais" e num é que uma brasilia bate no Gvitara do amigo meu.:putz: A sorte que ele já tinha colocado os parachoques de ferro!!!
    Apesar do susto, aqui também ninguém machucou.

Eu tinha combinado com o Japa de encontrar com vocês para fazer a Perdidas, mas infelizmente não teve jeito.
  • 16/10/2006, 11:08
    gbomfim
    Putz, fazer trilha com esta galera aí é ruim heim...
    Só rola capotadas e batidas, tô fora!!! hehehe...
    Alias tô achando que está galera aí do forum ta rodando muito com o Vovo Capotador....hihihihihi...

O galera, sempre avisem a gente aqui do forum pra onde vcs vão... porquê ai eu vou pro outro lado...

Brincadeiras a parte!!!! Ainda bem que
  • 16/10/2006, 11:09
    gbomfim
    Putz, fazer trilha com esta galera aí é ruim heim...
    Só rola capotadas e batidas, tô fora!!! hehehe...
    Alias tô achando que está galera aí do forum ta rodando muito com o Vovo Capotador....hihihihihi...

O galera, sempre avisem a gente aqui do forum pra onde vcs vão... porquê ai eu vou pro outro lado...

Brincadeiras a parte!!!!
    Ainda bem que ta todo mundo bem.... a parte material a gente recupera, né!
  • 16/10/2006, 13:58
    guilherme soares
    Pô,

A moçada não tá pra brincadeira mesmo não!!!!
    Depois do Vovozão, todo mundo ficou com um gostinho de saber como é ficar é ficar de cabeça pra baixo e vendo as latinhas voarem do isopor...
    Aqui, precisam capotar não. é só irem ao pro\óximo encontro dia 05/11/2006 no Villagio que a gente explica como é. precisam fazer não. Depois se machucar, vai ser foda!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço a todos e quem precisar de um batedor de carne para lanternagem me avisem!!

Guilherme Soares
    CJ5 Vovozão 1958
  • 16/10/2006, 14:20
    luiztacco
    Citação:

é só irem ao pro\óximo encontro dia 05/11/2006 no Villagio
    Guilherme o próximo encontro vai ser dia 02/11/2006 ou no dia 05/11/2006???
    Se for toda 1ª Quinta-Feira do mês, será dia 02/11 agora se for no dia 05/11 será Domingo.

Só querendo entender para poder mudar minha assinatura!!!:concordo:
  • 16/10/2006, 15:31
    Bruno Pedra
    2 Anexo(s)
    eae...
    Eae pessoal, beleza... eu afim de passear tambem no fds e nao achei ninguem, vou ficar mais ligado a este topico e da proxima vez, no sabado fui pra casa branca e dei uma chegada na "toca" em piedade do paraopeba, o qual posto duas fotos, o bar é muito legal, no meio do mato e o camarada te busca de barco na beira do rio pra ir ate o buteco,
    No proximo passeio de voces tomarei a liberdade de me "AUTO-CONVIDAR" pois sou novo no ramo de 4x4 e ainda não conheço a moçada...

valeu!
  • 16/10/2006, 20:35
    Novais
    5 Anexo(s)
    Pois é moçada, o bicho pegou sábado......:roll:

Ô Luiz, o Japa comportou muito bem na trilha , desta vez ele não tombou:dance: .

fala Guilherme, o vovozão lançou moda, :concordo: . Bomfim, melhor é manter distância mesmo, o povo é doido:parede: :parede: :parede:, o Fefé da Minas Suzuki que levou esta turma de capotadores, na próxima vou ligar antes e pegar informações.

O Bruno pode ir preparando, a próxima vc vai :twisted: :twisted: :twisted:

Bom, agora é aguardar o EXPEDITION, tô nessa...:shock:

mais fotos de sábado....

Abs,
  • 16/10/2006, 21:32
    Bruno Pedra
    aeeeeeee
    Fala novais é isso ai!
    Tambem to firme no Expedition isso se minha viatura nao tiver quebrado a caixa de marchas no meu ultimo passeio :(
    Amanha eu vou saber...

Fui na semana passada no "Nas trilhas da lua" em catas altas e foi demais...
    depois de todo o passeio que foi fantastico os caras arrumaram um buteco no meio do nada onde rolou a festa de encerramento, e vou te falar que tava pra lá de "Bão" inclusive com varias "animadoras" escaladas e presentes... hehehehhehe

É isso ai, vou providenciar um isopor pra por no jeep pra sabado pq no ultimo passeio vivi de perto a lei seca, uma trilha de 5 horas com 8 latinhas apenas é pedir pra morrer ne, entretanto nao cometerei tal equivoco novamente.

E vamo que vamo...
  • 17/10/2006, 09:25
    guilherme soares
    1 Anexo(s)
    [QUOTE=Novais;300149]Pois é moçada, o bicho pegou sábado......:roll:

Ô Luiz, o Japa comportou muito bem na trilha , desta vez ele não tombou:dance: .

fala Guilherme, o vovozão lançou moda, :concordo: . Bomfim, melhor é manter distância mesmo, o povo é doido:parede: :parede: :parede:, o Fefé da Minas Suzuki que levou esta turma de capotadores, na próxima vou ligar antes e pegar informações.

O Bruno pode ir preparando, a próxima vc vai :twisted: :twisted: :twisted:

Bom, agora é aguardar o EXPEDITION, tô nessa...:shock:

mais fotos de sábado....

A moda de capotar pode pegar não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Óiem o preju desses jipeiros aí abaixo..... Mais uma foto para registro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 97 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 47878889909192939495969798991001011021031041051061071471975971097 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:23.