Fala Gui, blz, blz?!?!?!
Tô mandando nada não. Mas estou a disposição para ajudar no que for posssível.
Trabalho na Faculdade Milton Campos (em frente ao Alta Vila), querendo é só falar.
[[]]
Versão Imprimível
Ok. Então tá combinado mesmo?
Minha presença tá confirmada!!!!!
O "Sapão" vai dar as caras.....
Um abraço a todos:dance:
Se for no Alta Vila temos de levar a cervejas, pois a última vez que fui lá soh tinha a pastelaria aberta e a lojinha do Hard Rock... isso já tem uns 3 meses, acho que agora deve ter soh o estacionamento.
[]s,
Marcelo,
Bom que vc tá aí do lado, que eu até hoje não conheço. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eu não conheço o pessoal da administração, conheço o pessoal do TCMG, que tem acesso ao shops. Um deles é justamente o GÊ, mas ele anda desaparecido. Tem o Rubens, da agência de turismo q tb tem os contatos. Já falei com ele semana passada, vou entrar em detalhes e veremos o que acontece. Alguém poderia descrever o espaço onde seria feito o encontro?? Pode ser no estacionamento mesmo, só precisa de um banheiro próximo. O importante é galera ficar entre os jipes falando mau um do outro. :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Tô precisando da doação de V.Sas de 1 eixo traseiro de Rural para que seja feito o transplante de pernas do Vovozão. Caso ninguém queira doar ( como imagino minha cara de pau ) Compro por um valor justo.
Dou na troca, no caso, os originais dele CJ5.
E a FEIRA, tudo certo?
Pu###@@ Que O Pariu !!!
é Só Eu Ficar Uns 2 Dias Sem Entrar Aqui, Que Já Vira Essa Zona !!!
Kakakakakakakkk
DU CARAI MOÇADA !!!!
Bom demais, ta saindo, pelo menos alguma coisa , desse nosso encontro ...
blz blz blz .... posso me esforçar ao maximo ... mas, ALTA VILA VISTA ???? Será ????? Será que la da pra fazer alguma coisa ???
NUm sei nao ein ???
é verdade, o Gê ate conhece um pessoal la, mas, ta sumido, e ademais, nem pro encontro suzuki, que agente pretendia ir la, isso deu certo ... imagina agora ... ate o cinema la fechou ....
E os jipes ?? ficam onde ???? no estacionamento interno ???? ningeum vai nem ver agente !!!! e os banheiros e butecos ??? la dentro ???( se é que ainda existem )....
Assim sendo, la vao minhas sugestoes ...
Estacionamento de shoppings famosos nao da .... é pago, vcs esqueceram ???
No woods shoping, foi legal, mas como disse o Luiz, ta ficando lotado ...
Num tem muito jeito nao pessoal ... tem que ser "na area" da galera , ou seja, coisa tipo posto chefao mesmo....
tranquilo, aberto e com botecos e banheiros ... ademais, meu fiel escudeiro Marcel ja conhece o pessoal la ....
ainda sobraria a opcao do shoppingzinho na pampulha, perto do mineirao. ... é bem legal, eu conheço, mas acho que pra este do dia 5, nao daria tempo ...
Entao moçada, tou so esperando a confirmacao do que vcs pensam : posto chefao ??? Infelizmente, é longe , sim, para alguns,como pra tambem, ja que moro na pampulha ... mas, acho que é o mais pratico e facil ...
POSTO CHEFAO DIA 5 !!!!
abs,
caraio, ninguém decide porcaria nenhuma. Cada um prefere em um lugar diferente. Se ninguém decidir, eu fecho com o pessoal do Stop Center, onde fizemos a promocional e premiação do rock Crawling.
Pelo menos a área é boa, tem banheiro e chopp pra vender.
[]´s
foi o que eu falei desde o começo.....
http://www.balacubaco.kit.net/villagio/frentetotal.jpg[img]
Shopping Villagio Pampulha
Av. Professor Magalhães Penido 633 lojas 23/24
Administração : 3441 - 4686
Opa, voto mudado. Vamu pro Villagio.
HEHEHEHE
Pronto galera, liguei pra VIVIANE do Villagio.
Ela apoiou o nosso encontro no dia 5. :concordo:
Vamos ter 2 canteiros separados para estacionar as viaturas. :mrgreen:
demonstrou total apoio.
Até vai pedir pra mulher do barzinho de lá me ligar para saber o quanto de cerveja ela vai pedir extra!!!!!!! :twisted::twisted:
ah, vai ter show ao vivo tambem.! :twisted::twisted:
tá bom?
está tudo programado ä partir das 18:00 horas. :D:D:D:D:D
[]s
É isso ai Pedro.:palmas: :palmas: :palmas:
É galera, agora acho que fechou o local... só falta definir o horário!!!!
Quinta feira dia 05 de Outubro todo mundo no Shopping Villagio Pampulha
Av. Professor Magalhães Penido 633 lojas 23/24
Então vamos divulgar o "encontro/feira"
abraço