Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 357576777879808182838485868788899091929394951351855851085 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/09/2006, 18:52
    Angelo Simao
    Ola para todos,

Estou entrando pela primeira vez e acho essa ideia de divulgar os passeios perto de BH ótima.

Neste último sábado estava de bobeira pros lados de Nova Lima e encontrei uma galera que ia fazer a trilha do Lair.

Fui com eles e foi muito bacana

Era vc que tava no gurgel Candido?

Bom foi muito legal e o pessoal me recebeu muito bem.

Neste final de semana estarei em Ouro Preto para a prova do Rally de Velocidade, e já convido a todos para assistir.

Mas espero que pra próxima semana já tenha uma trilha marcada aqui no forum.

Abraços

Angelo
  • 20/09/2006, 20:51
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Angelo Simao Ver Post
    Ola para todos,

Estou entrando pela primeira vez e acho essa ideia de divulgar os passeios perto de BH ótima.

Neste último sábado estava de bobeira pros lados de Nova Lima e encontrei uma galera que ia fazer a trilha do Lair.

Fui com eles e foi muito bacana

Era vc que tava no gurgel Candido?

Bom foi muito legal e o pessoal me recebeu muito bem.

Neste final de semana estarei em Ouro Preto para a prova do Rally de Velocidade, e já convido a todos para assistir.

Mas espero que pra próxima semana já tenha uma trilha marcada aqui no forum.

Abraços

Angelo

Angelo, vc que estava no vitarinha azul, seja bem vindo ao forum, hehe só um ajuste nos andamos no domingo.

E o doido do Candido que tava de gurgel..
  • 20/09/2006, 22:16
    Marcelo Faria Mendes
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Então Marcelo,

Existe sim este tipo de encontro, 4a. Plinio, 5a. Patorroco, 6a. Toca do Porco...
    Já fui varias vezes e continuo indo... muito bom, recomendo!

Porém o que estamos falando é de um encontro diferente... tipo uma fera, com barraquinhas de comida, cerveja, etc... area para o pessoal vender um produtos off-road, expor suas viaturas, etc... tipo o que rola em Sampa...

Mais livre e independente, integrando todas as tribos, jipe clubes e amantes do esporte....

Valeu pela dica, Guilherme :concordo:. Este tipo de evento seria interessante mesmo...
  • 21/09/2006, 08:56
    guilherme soares
    E aí moçada!!
    Ontem a tardinha chegando em casa resolvi dar uma mexida no Vovozão.. Pô, afinal de contas ele estava de castigo desde sábado a tardinha quando tombou... Mas vamos lá: Esperei 3 dias para que o óleo que subiu para a parte de cima do motor e escape escorresse . Tirei as velas do 1º e 4º cilindros e tudo ok. joguei um pouco de querosene no carburador ( pois o Vovozão é sócio do A.A.A. ) pois de manhã ele toma gasosa para passar o resto do dia consumindo alcool e............... Ele roncou bonito como em seus últimos 46 anos.
    Pronto pra próxima!!!!
    E aí Wagner, estamos prontos mas sem nenhuma surpresa futura de "cagada" a mais. Já estou providenciando eixos de Rural, pq SPOAR em Willys originalmente fica realmente perigoso. Vi isso na pele!!!

Um abraço a todos,

Guilherme Soares
    CJ5 1958 pronto pra próxima, só falta o quadro de para brisa que tão gritando de mais para vender!!!!!!!
  • 21/09/2006, 09:07
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    E aí moçada!!
    Ontem a tardinha chegando em casa resolvi dar uma mexida no Vovozão.. Pô, afinal de contas ele estava de castigo desde sábado a tardinha quando tombou... Mas vamos lá: Esperei 3 dias para que o óleo que subiu para a parte de cima do motor e escape escorresse . Tirei as velas do 1º e 4º cilindros e tudo ok. joguei um pouco de querosene no carburador ( pois o Vovozão é sócio do A.A.A. ) pois de manhã ele toma gasosa para passar o resto do dia consumindo alcool e............... Ele roncou bonito como em seus últimos 46 anos.
    Pronto pra próxima!!!!
    E aí Wagner, estamos prontos mas sem nenhuma surpresa futura de "cagada" a mais. Já estou providenciando eixos de Rural, pq SPOAR em Willys originalmente fica realmente perigoso. Vi isso na pele!!!

Um abraço a todos,

Guilherme Soares
    CJ5 1958 pronto pra próxima, só falta o quadro de para brisa que tão gritando de mais para vender!!!!!!!

Guilherme me manda seu celular, pois perdi toda a minha agenda, aqui alem do dif de rural, acho que aqui no forum tem um par vendendo vou procurar, seria bom colocar uma roda com off-set bem negativo, vou ter visita em casa este final de semana, mas marquei com o pessoal de picape de rodar no sabado atarde, eita vou ter de convencer as visitar a irem, então vamos testar o vovozão numa coisa bem leve.

[]`s
  • 21/09/2006, 10:08
    Walter Carlos Brossel
    5 Anexo(s)
    É Galera... não pode dar bobeira não.
    No sábado retrasado ficamos (Eu, Pato Rôco & Cia) 2 horas p/ tirar o G.Vitara do Márcio que tombou lá no boi preto...
    Graças à Deus ninguém se machucou,o preju $$$ não foi grande, e nós tínhamos umas 50 latinhas de skol...ehehehehehehehe...em cada carro, claro!
    Vamu que vamu.
  • 21/09/2006, 10:12
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    É Galera... não pode dar bobeira não.
    No sábado retrasado ficamos (Eu, Pato Rôco & Cia) 2 horas p/ tirar o G.Vitara do Márcio que tombou lá no boi preto...
    Graças à Deus ninguém se machucou, o preju $$$ não foi grande, e nós tínhamos umas 50 latinhas de skol...ehehehehehehehe...em cada carro, claro!

Como é que conseguiu capotar nesse lugar???? Puta bração....:parede: :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 21/09/2006, 10:31
    Walter Carlos Brossel
    Marcel,
    Pegamos a Boi Preto por baixo.
    Ali tem 3 opções de subida, sendo que as da direita e da esquerda são tranquilas. A do meio tbém é, mas tem que ir na manha... O Márcio estava perto do córrego e me chamou no rádio perguntando se estava tudo ok, pois lá de baixo ele não tinha visão de como era o topo do morro. Eu achei que ele conhecia o lugar, e iria subir devagar...Resumindo: ele encheu o motor e subiu pelo meio... Quando o carro acabou de subir, a roda dianteira esquerda não encontrou o chão, ele continuou acelerando (c/ a reduzida ligada)...aí o carro lógicamente tombou p/ o lado...o mais incrível é que não quebrou nem o retrovisor, que ficou dentro da cava. Foi muita sorte não ter quebrado nada.
    Mas valeu o atraso, pois nós acabamos fazendo uma farofada regada com muita cerveja....ehehehehehehe...
    Um abraço.
  • 21/09/2006, 12:00
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Marcel,
    Pegamos a Boi Preto por baixo.
    Ali tem 3 opções de subida, sendo que as da direita e da esquerda são tranquilas. A do meio tbém é, mas tem que ir na manha... O Márcio estava perto do córrego e me chamou no rádio perguntando se estava tudo ok, pois lá de baixo ele não tinha visão de como era o topo do morro. Eu achei que ele conhecia o lugar, e iria subir devagar...Resumindo: ele encheu o motor e subiu pelo meio... Quando o carro acabou de subir, a roda dianteira esquerda não encontrou o chão, ele continuou acelerando (c/ a reduzida ligada)...aí o carro lógicamente tombou p/ o lado...o mais incrível é que não quebrou nem o retrovisor, que ficou dentro da cava. Foi muita sorte não ter quebrado nada.
    Mas valeu o atraso, pois nós acabamos fazendo uma farofada regada com muita cerveja....ehehehehehehe...
    Um abraço.

Putz, Walter ta parecendo que ele subio num topizinho que tem do lado da subida do meio, que termina neste barrando que ta dola da parte de baixo do carro tombado, ou subir de motor cheio ele passou do todo do morro e tombou ou cair neste barranco, me parece, e a unica explicação que vejo.

Abraço e que bom que o estrago foi pouco.
  • 21/09/2006, 12:25
    Morcego
    Pô Galera,
    A região do Boi Preto e Skol está um perigo, só neste fim de semana foram 2 tombando, "Vovozão", "Gran Vitara",... chega né....:shock: :shock: :shock:
  • 21/09/2006, 20:20
    Marcello Ladeira
    Prá mim foi mágica, parece que ele tentou subir passando por cima do mato que tá do lado direito do carro na 2a. foto... hehehe

Wagner... vamu pro mato no sábado à tarde então? Amanhã estarei de volta à BH.

[]s
  • 21/09/2006, 23:34
    Novais
    Encontro Mensal @@@@@@
    Boa noite pessoal !!!!!!

Vamo lá >>>>

Que dia? Acho uma boa 5ª a noite.... a primeira do mês :concordo: :concordo: :concordo:

LOcal :putz: :putz: :putz: ... Vamos votar ....:parede: :parede: :parede:

- Mineirão;
    - Posto chefão;
    - Posto Shell av. Cristiano Machado;
    - Shopping Pampulha mall - Av. Antônio Carlos;
    - Shopping Verde, Nova Lima;

- Outras idéias...

Obs.: Estes locais foram citados por nós do Forum, vale a pena já ir consultando os responsáveis se tem possibilidade e postando aqui.

Hoje são 21 de setembro, vamos encontrar no dia 05/10 as 19:00hs no local a ser escolhido? :palmas: :palmas: :palmas: o que acham?

Acho que conseguimos juntar uns 20 jeep´s e 40 pessoas....já é um bom início, vamos lá, é só querer e divulgar.....

Uma pequena amostra do IBOPE: Eu, BOnfim, Fabiano, Wagner, Guilherme,
    Cândido, Marcel com o Kalango, Leo com o Veloc.....seilaoque, Luistacco, Rodrigocockippit, Marcelo Ladeira, Fernando Teixeira, Walter, Marcelo farias, Angelo (novato), Pedro Freitas, Bacalhau (todos eles), Norberto, Thiago, etc.....Fora o pessoal que não participa do Forum.

Se não citeu alguém desculpe.....mas está convidado do mesmo jeito :-D.

Ô gente, da mais de 20 jeep´s.:dance: :dance: :dance:

Se todos toparem, vai ser legal :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...

Abs, boas trilha e muita cerva.....:twisted: :twisted: :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 357576777879808182838485868788899091929394951351855851085 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:18.