x
Convex Datacenter
Página 82 de 2391 PrimeiroPrimeiro ... 327273747576777879808182838485868788899091921321825821082 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 28681
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0

Ae cândido, bora fazer Bicudo no domingo então, o que vc axa?

Domingo qualquer coisa ali perto de Sabará eu estou dentro

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO
    ô Waltim, que inveja cara !!!!

vc rodou tudo o que rodamos ali , no encontro suzukinet ... foi com quem ??

Nem sei o que é mais du caralhu, se a do cemiterio, ou subir o morro do marao ....... heheheheh com cachiu entao, nem se fala ...

ponto negativo de vc nem ter chamado agente ..... hehehehe

Aí, Pedro, como vc leu, a trilha do cemiterio é longe pra cacete .... ouro preto cara !!!

fica a dica ai, que eu ja tava querendo fazer, ir pra sabara, e rodar perto do Brant ...

Alguem anima ?? so posso no domingao ...

abs,

Pô Walter,

Concordo com o Candas, fez tudo isso e nem comentou com a galera...

Tô morrendo de saudade do Encontro Suzuki-Net...
    (saudade do encontro e não da ralação que foi pra organizar... hehehe)

e louco pra voltar naquela região... vamos marcar o retorno!!!!
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Talking

Ô pessoal,

estou aqui em casa navegando na net, tomando uma, pensando no meu jeep na oficina, doido pra ficar pronto amanhã...... e aí vai.....

quem sabe um encontro mensal de jeep's em BH, tipo o que ocorre em Sampa.

O que vcs acham? Pode dar certo?

Uma vez por mês, a noite numa quinta feira, num espaço onde podemos encontrar, trocar idéias, conhecer a turma, passar vídeos, programar trilhas e passeios e o que é bom, ao lado das viaturas....

vamo lá, se acharem boa ou não a idéia, divulguem.

abs,
    TROLLER

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Grande Novais, cara também tô sem carro .... tomando uma gelada em casa e navegando!!!!!

Sobre o encrontro mensal: Eu já lí sobre isso em algum lugar.... acho que foi em uma lista de e-mail, mas nada foi para frente.

Acho isso uma ótima idéia, lembro que há um tempo atrás tinha umas feiras off-road no "antigo" Mania Radical e era muito bacana!!!

Na minha opinião tinha que ser um lugarzinho parecido com aquele, com lugar de sobra para estacionar as viaturas, e uma infra estrutura boa para nós... e ainda rolava uma sinuquinha fina!!!!

[]'s
    4X4 Brasil
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG

Thumbs up

Gostei dessa ideia do encontro mensal

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO
    ô Waltim, que inveja cara !!!!

fica a dica ai, que eu ja tava querendo fazer, ir pra sabara, e rodar perto do Brant ...

Alguem anima ?? so posso no domingao ...

abs,
    eu to dentro, quem mais vai?

Vamos marcar no Plínio às 7:00.

[]'s
    4X4 Brasil
    CJ-5 - Silver-Tape

Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Amanha, domingo no posto fernanda para sairmos de la as 9. vamos decidir oq fazer. Ate amanha as 830hs

Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Ta marcado
    CJ-5 - Silver-Tape

Citação Postado originalmente por luiztacco
    Grande Novais, cara também tô sem carro .... tomando uma gelada em casa e navegando!!!!!

Sobre o encrontro mensal: Eu já lí sobre isso em algum lugar.... acho que foi em uma lista de e-mail, mas nada foi para frente.

Acho isso uma ótima idéia, lembro que há um tempo atrás tinha umas feiras off-road no "antigo" Mania Radical e era muito bacana!!!

Na minha opinião tinha que ser um lugarzinho parecido com aquele, com lugar de sobra para estacionar as viaturas, e uma infra estrutura boa para nós... e ainda rolava uma sinuquinha fina!!!!

[]'s
    É galera... esse assunto já rendeu muito... já falamos sobre isto na lista do Planeta e em varios outros lugares... a pouco tempo...

Chegamos a fazer um pequeno encontro este ano... mas não foi pra frente...

Acho a ideia otima, porém dificil de acontecer. Infelizmente aqui em MG a galera não tem esta cultura... é cada um na sua... pode ser que agora com JCMG possamos levar esta ideia pra frente... mas já adianto... não será facil!!!!
    Guilherme Bomfim

Usuário Avatar de Marcelo Faria Mendes
    Entrada
    14/07/2005
    Citação Postado originalmente por gbomfim
    É galera... esse assunto já rendeu muito... já falamos sobre isto na lista do Planeta e em varios outros lugares... a pouco tempo...

Chegamos a fazer um pequeno encontro este ano... mas não foi pra frente...

Acho a ideia otima, porém dificil de acontecer. Infelizmente aqui em MG a galera não tem esta cultura... é cada um na sua... pode ser que agora com JCMG possamos levar esta ideia pra frente... mas já adianto... não será facil!!!!
    ... Então, galera...

O que vocês podem me dizer sobre as 4ªs feiras à noite lá no Bar do Plinio...
    Não seria uma boa proposta???
    Sei que nas 4ªs muitos jeepeiros se reunem lá... porém nunca fui...
    Gostaria de saber se durante este tempo a galera, além de tomar umas, combina alguma uma trilha, passeio, evento em especial e etecetra...
    A maioria de voces se reunem lá???

[ ]'s recuperando, por pelo menos + 2 semanas, da galopeira que fiz 2 semanas atrás

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Talking

Opa, tô na área

fala pessoal, rolou a trilha hoje?

O jipão ficou pronto na sábado e tá prontinho pra próxima trilha e a 6ª etapa da copa mineira em cel. fabriciano. Só pra informar, estou em 5º no geral da sênior....Alguém do forum tá correndo na copa? eu sei que tem dupla nova ganhando trofeu...

Bom,

lancei a ideia do encontro mensal e deu barulho Mesmo que comece com 10 jeep's, 20 pessoas e tal, vamos tocar o trem pra frente..... UM lugar onde estacionamos os carros, um morrinho pra subir, cerveja gelada, bate papo e aí vai, coisa sem compromisso

Olha, tem bar perto do Posto Chefão com área grande na frente que pode ser uma boa.......até mesmo naquele shopping..... Vamo lá, é só combinar e divulgar....

Ô Luiz, quem dera se o Mania Radical estivesse vivo..... seria uma ótima. O Bar do Plínio é pequeno e não daria pra gente confraternizar com os carros....Vamos pensar

Boa noite.

Peraí, tem o Bar do Marcinho.....Quem sabe???
    TROLLER

Thumbs up

Fala moçada de BH e Regiao,

Meu nome é Guilherme Soares e sou leitor assíduo deste fórum, tanto para lazer, marcar trilhas e manutenção do meu CJ 1958, o "vovozão"... Ontem, sábado, estava no Morro da Skol, e já no fim da tarde, resolvi encarar por pura empolgação uma subidinha na entrada das subidas íngrimes do Morro, (aquelas que todo mundo avista quando chegam ). Resultado: - Fiz merda!!!
    O "vovozão" tombou comigo de lado de depois vencer quase toda a subida e eu mesmo sabendo da impossibilidade da subida, pois estava usando pneus Tork, que travam muito este veículo no chão, lembro ainda que o CJ é Spoado. O caso foi o seguinte: - A subida contém umas erosões laterais e uma roda traseira calçou em um buraco e devido a tração de "trator" empinou o "Jipão" me deixando travado no buraco. Solução e cagada do momento: Tombei de lado podendo descer do Jipão.
    Esta história é para agradecer ao meu NOVO AMIGO VAGNER DO VITARA CINZA!!!!! Pô, o cara me prestou todo socorro, mesmo com sua homocinética estalando e com perigo de quebra devido ao esforço para retirarmos o "Vovozão" do buraco numa inclinação subindo de 45º. Olhem a situação!!!!!!
    Claro que pararam gailolas, motoqueiros e outro jipe willys para ajudar. Todos solidários com o problema, pois já ia escurecer e o bicho pegaria de acordo....

Moral da história: Depois de rolar mais duas vezes lateralmente até deixarmos numa situação que podíamos dar socorro para funcionamento do Jipe, vamos ao prejuízo: - Quadro do para-brisa quebrado e o banco do passageiro com o encosto amassado ( Lembro que foi o quadro do para-brisa, pois o vidro para-brisa saiu ileso desta brincadeira. )

O VAGNER DO VITARA CINZA, me levou até minha casa, no Buritis e acho se fosse até Lagoa Santa, me levaria com toda prontidão!!!!!

É isso aí moçada!!!! Neste mundo tão cruel, com o mercado nos perseguindo diariamente, competividade, sabemos que em nosso meio existem pessoas como o VAGNER, solidárias, com o espírito de trabalho em grupo, persistência em ajudar até a última solução um companheiro de trilha, mesmo privando de seus programas pessoais, pois sabia que ele teria encontro familiar no Rancho do Boi, ainda naquele sábado!!!! O cara só ficou quieto na hora que paramos o "vovozão" na vaga de minha garagem no meu prédio!

Agradecimento??? Que posso falar? Como agradecer? Palavras não superam a atitude!!! Espero que façamos sempre novas trilhas, sabendo que podemos nos comprometer por inteiro na ajuda de um companheiro.

Obrigado VAGNER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço de seu novo amigo e que teremos muitas histórias de trilhas para contar daqui a muitos anos.

Guilherme Soares
    CJ 5 Azul e Preto 1958
    Spoado, pneus Tork 16, mecânica Ford F100 a álcool retrabalhada e alguns apetrechos e tralhas a mais, sem esquecer do isopor para 23 latinhas de cerveja e 1 de Coca-Cola.
    Imagens Anexas -1769099018445bf057daee8.gif 

Citação Postado originalmente por Marcelo Faria Mendes
    ... Então, galera...

O que vocês podem me dizer sobre as 4ªs feiras à noite lá no Bar do Plinio...
    Não seria uma boa proposta???
    Sei que nas 4ªs muitos jeepeiros se reunem lá... porém nunca fui...
    Gostaria de saber se durante este tempo a galera, além de tomar umas, combina alguma uma trilha, passeio, evento em especial e etecetra...
    A maioria de voces se reunem lá???

[ ]'s recuperando, por pelo menos + 2 semanas, da galopeira que fiz 2 semanas atrás
    Então Marcelo,

Existe sim este tipo de encontro, 4a. Plinio, 5a. Patorroco, 6a. Toca do Porco...
    Já fui varias vezes e continuo indo... muito bom, recomendo!

Porém o que estamos falando é de um encontro diferente... tipo uma fera, com barraquinhas de comida, cerveja, etc... area para o pessoal vender um produtos off-road, expor suas viaturas, etc... tipo o que rola em Sampa...

Mais livre e independente, integrando todas as tribos, jipe clubes e amantes do esporte....
    Guilherme Bomfim

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 24 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 24 visitantes)

Permissões de Postagem