DESCUBRA QUAL DESTES É O LEO VALLE E CONCORRA A PREMIOS!!!!!!!!
OS QUE POSTAREM A OPCAO CORRETA ESTARA AUTOMATICAMENTE CONCORRENDO A 2 SKOL GELADAS
É rapaziada, essa pergunta realmente tá dificil...
Se formos pensar bem, acredito que o tal de Leo ValleNada está em todas as fotos!!! Tenho certeza absoluta disto, olhem bem... tudo depende do prisma no qual vcs estão olhando... a 1 foto, é ele ao natural, preocupado com seu trazeiro... agora na 2 foto, ele tinha acabado de fazer o exame de toque retal e tava engolindo seco...hehehe... na 3 foto, ele esta mascarado tentando fingir que o exame nao foi dolorido e que esta tudo bem... e na 4 foto... ah a 4 foto.. foi ele ontem quando deixou aquela garrafa de cerva cair... so quem tava lá viu a cara dele... impressionante como vcs conseguiram tirar essas foto na hora...
Aproveitando a preguiça de entrar no Tópico dos Suzukiteiros, pergunto:
- Qual feixe de molas dá para adaptar no lugar do original traseiro do Samuka 93.
Conto com a colaboração das Cartas, Universitários e Jipeiros..
Aproveitando a preguiça de entrar no Tópico dos Suzukiteiros, pergunto:
- Qual feixe de molas dá para adaptar no lugar do original traseiro do Samuka 93.
Conto com a colaboração das Cartas, Universitários e Jipeiros..
Guilherme segundo as informações colhidas, as da towner servem perfeitamente.
Boa dica. Aqui... Sabe o preço das tais molas da Towner? Alguma fonte boa para eu já ir procurando???
Depois nóis acerta e combina a cerveja!!!!
è tudo por conta do Marcel e do Leo, ok?
Em 2005 foi 150 real no mundo dos rolamentos, lá sempre tem towner, molas traseiras tá criança...
Eu usava molas da twoner na treseira e willys 54 na dianteira com menos feixes... amortecedor dianterio da f1000 a gas na dianteira e traseiro tb com uma pequena gambiarra pra ficar olhal olhal....