.................................................. .................................................. ..............................
Versão Imprimível
.................................................. .................................................. ..............................
Nonô.. na boa.. lá e lonje p/ kraio!! ( lembra quando a turma do planeta encontrava no capim lambao ?) p/ gente que mora aqui do outro lado da cidade o transito é de desanimar... ( ainda mais com obras p/ todo lado, nao tem escapatoria)
de todos os lugares sujeridos ae, acho que o mineirao e praca do papa sao os mais legais... coisa sem infra-estrutura mesmo, todo mundo em pé ( ou sentado nos parachoques dos jipes) comendo e bebendo nas barraquinhas de hot-dog e pipoca ( na praca do papa tem aos montes e no mineirao tb)... coisa com cara de feira mesmo...
acho que largar jipes no estacionamento e o povo se reunir sentado em mesa dentro de loca fechado, fica sem graca...
foi isso que falei ali em cima.
[]´s
Tem barraquinha no mineirão?????????
Onde????
Não vale falar q em dia de jogo tem um monte.
Pensei de ficar é no estacionamento mesmo.
Tem pelo menos um butiquim (o do pastel) perto...
[]s
Uai,
contando por baixo ja deu mais de 10 jeep´s, em média 2 tripulantes por viatura = 20 pessoas, sem fazer muito força:dance: :dance: :dance: .
Só nisso ai já dá um bate papo legal.... :concordo: .
A data então do 1º encontro tá definida: 5 de outubro as 19:00hs. O encontro será sempre na primeiras quinta do mês.
Eu também prefiro o shopping ao lado do posto chefão, tem um infra legal e o local é mais a cara dos jipeiros...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
Se não houver ninguém contra, vamos definí-lo como o local....
O Marcel e Luiz, conversa lá e vê se consegue a área externa com o choop....:D
Abs,
OLHA A CHUVA...:twisted: :twisted: :twisted:
É lógico que para ser no shopping tem q ser na área externa!!!!!!!
Novais, também gosto da ideia do Posto Chefão, o acesso é melhor para quem mora na zona sul da cidade e quem mora na zona norte tem a opção do anel. Tem o problema de tomar umas e descer a BR, mas é só não deixar o Zequinha beber para levar a viatura de volta.:D :D
Apareceu um "contra" e com razão, mas Fabiano, pelo menos tem que ter banheiro, onde que as muié vão tirar água do joelho?
Alguém já pensou no Raja Grill?? Estacionamento grande. E tem também infra-estrutura para beber, comer e fazer um xixizinho de tempos em tempos.
Mas acho que tem que ser em um lugar aberto, com clima de FEIRA.
Alguém já foi em feira assentado? Feira pra mim é em pé e ficar rodando, batendo papo, fuçando, etc.
Caso contrário, essa FEIRA já existe.... É no Plínio e também no Patorroco, não??? Feira assentado tomando golo e prozeando e viaturas fora de nossas vistas.... Essa que é a intenção ou não entendi direito o "Espírito de FEIRA".
Mais sugestões:
- Estacionamento Raja Grill
- Estacionamento da Praça da Assembléia ( onde expõem os carros antigos )
- Estacionamento do Minas Shopping
- Estacionamento do BH Shopping
- Lagoa Seca ao lado do Krug Bier ( Belvedere ) lugar calmo e aberto
- Praça do Papa ( meu voto!!!!!!!! ) lugar amplo e tem cerveja, só não tem lugar pro xixizão - nas primeiras Feiras cada um leva 1 caixa de cerveja para experimentar o lugar.
- Estacionamento do Distrital do Cruzeiro, tem buteco e xixizão lá
Valeu de novo?