Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 587 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8748753757757857958058158258358458558658758858959059159259359459559659763768710871587 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2008, 13:01
    Fabil
    vamos só esperar o pronunciamento do carbura sobre as trilhas da serra.. se nao rolar, tem bicudo, tem BATMAN.... tem muita gente aqui que nao conhece o batman...

T+
  • 30/01/2008, 13:02
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por alexandrewillys51 Ver Post
    E ai pessoal...
    para ver mais fotos da trilha de sabado com a galera de PL e BH entre no nosso site

www.pedroleopoldo4x4.com

Infelizmente tem poucas fotos pq n deu pra terminar a trilha!

abraços

Bem vindo ao Forum Alexandre.:concordo:

Boas fotos....tem uma de um Vitara branco que se destaca :mrgreen:, mas todas ficaram muito legal ! :palmas:

Abrs
    MORCEGO
  • 30/01/2008, 14:19
    Lucas Nassif
    Coloquei os videos da Lair lá no Youtube.
    Só de quem conseguiu subir as pedras [com excessão do Lima, que não foi filmado]

:arrow: Aquiles:
    [ame]http://youtube.com/watch?v=A4LtEwklpSE[/ame]

:arrow: Novais:
    [ame]http://youtube.com/watch?v=8xjuDv3iRzw[/ame]

:arrow: Morcego:
    [ame]http://youtube.com/watch?v=cHRIJzwXHEU[/ame]

:arrow: Sr. Danilo [e a capotada:mrgreen:]:
    [ame]http://youtube.com/watch?v=AeO7CO7MSZw[/ame]

:concordo:
  • 30/01/2008, 14:28
    Fabil
    ô Lucas...
    pelo que eu ví no video do Sr. Danilo a culpa da tomabada nao foi da suspensao nao... foi dos FREIOS ou do braço mesmo... o jipe ia subindo e ele deixou voltar sem freiar??? no embalo ele inclinou e tombou... será que foi isso mesmo?

T+
  • 30/01/2008, 14:34
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Lucas...
    pelo que eu ví no video do Sr. Danilo a culpa da tomabada nao foi da suspensao nao... foi dos FREIOS ou do braço mesmo... o jipe ia subindo e ele deixou voltar sem freiar??? no embalo ele inclinou e tombou... será que foi isso mesmo?

T+

Engraçado.. pareceu que escapou alguma coisa, seja marcha ou tração.
    Parece que simplesmente o jipe perde a tração e volta com tudo ( e sem freio ).
  • 30/01/2008, 14:35
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Lucas...

T+

Foi como o Lima disse, o pé dele agarrou debaixo do pedal do freio, aí ele embalou. Quando conseguiu pisar no freio, já não adiantou, pois já estava embalado, aí ele ainda subiu na pedra e deu no que deu.

Não foi a suspensão não, mas a nossa discussão aqui era que ele TERIA problemas durante a trilha [se tivesse continuado], devido a suspensão ser muito macia, jeep instável, etc...

Por isso eu concordo com o pessoal, que se ele tirasse aquela suspensão era melhor pra ele [e pra todos]!! :mrgreen:
  • 30/01/2008, 14:37
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Engraçado.. pareceu que escapou alguma coisa, seja marcha ou tração.
    Parece que simplesmente o jipe perde a tração e volta com tudo ( e sem freio ).

Se não me engano, [tava de longe filmando], o jeep dele começou a patinar, aí ele foi tentar pisar no freio pra voltar.
  • 30/01/2008, 15:19
    alexvale2001
    1 Anexo(s)
    Loja
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Falando em willys, o Menstruação tá precisando de ponto de apoio e manilhas. Alguem me indica um bom lugar (fone) pra comprar??

inte...

Ninguem sabe?

Tava até pensando em comprar um hilift...:pensativo::pensativo::pensativo:
  • 30/01/2008, 15:26
    Walter Carlos Brossel
    Menstruação,
    Manilhas (zap e 7 de copas) vc acha no Rei dos baralhos.

Ponto de apoio vc acha na Promed que vende bengalas, muletas e afins.
    Espero ter ajudado.
  • 30/01/2008, 15:27
    Supercharger
    Trilhas da Serra
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Podemos ir pros lados do Trilhas da Serra...lá tem uma pista interna legal, mas com essa chuva não passa não.

Eu, Dino, e mais uns dois colegas subimos lá, debaixo de chuva. Tenho até vídeo do fato! :dance:

Louco mesmo foi atravessar o riacho no pé do curral para passar do lado da pista de motocross para o lado da fazenda. Vide diversas mensagens anteriores sobre rio cheio, lá foi o mesmo. Eu e o Dino passamos meio que na raça (ou na ignorância) pois nenhum tinha snorkel e a água praticamente cobriu o capô. Todos os outros que passaram depois ou beberam água ou morreram no meio do rio.
  • 30/01/2008, 15:30
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Eu, Dino, e mais uns dois colegas subimos lá, debaixo de chuva. Tenho até vídeo do fato! :dance:

Louco mesmo foi atravessar o riacho no pé do curral para passar do lado da pista de motocross para o lado da fazenda. Vide diversas mensagens anteriores sobre rio cheio, lá foi o mesmo. Eu e o Dino passamos meio que na raça (ou na ignorância) pois nenhum tinha snorkel e a água praticamente cobriu o capô. Todos os outros que passaram depois ou beberam água ou morreram no meio do rio.

Mas tem quanto tempo isso?
    No rio eu e o Edmur passamos tbém, logo depois do passeio Pigs, debaixo de chuva.
    O carrapato e piolho ficaram nadando na pista de cross...ehehehehe...a mãe adorou.
    O Rodrigo me falou que agora tá osso...
  • 30/01/2008, 15:33
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Falando em willys, o Menstruação tá precisando de ponto de apoio e manilhas. Alguem me indica um bom lugar (fone) pra comprar??

inte...

Intercabos
    Av. Catalão, 1ª esquina acima da Pedro II, do lado esquerdo.....

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 587 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8748753757757857958058158258358458558658758858959059159259359459559659763768710871587 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:47.